Concordas com eleições antecipadas?

fmb

alguma vez vao haver eleiçoes antecipadas???

sinto-me sem forças... ninguem aparece, ninguem reclama, ninguem chama pelo benfica em vez deste benfiquinha...enfim!!! juntemo-nos...exija-mos ao menos uma assembleia geral para discutir o benfica!!! as eleiçoes sao so em 2009...axam k ele vai sair ja??

MANOCAS37

Imperador83SLB

Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2007, 22:31
alguma vez vao haver eleiçoes antecipadas???

sinto-me sem forças... ninguem aparece, ninguem reclama, ninguem chama pelo benfica em vez deste benfiquinha...enfim!!! juntemo-nos...exija-mos ao menos uma assembleia geral para discutir o benfica!!! as eleiçoes sao so em 2009...axam k ele vai sair ja??

DEIXEM ANDAR...DEIXEM ANDAR...E SÓ ACORDEM KUANDO ELES CHEGAREM AOS 31 CAMPEONATOS TMB. :whistle2:

ultra slbenfica

Eu acho que devemos fazer alguma coisa porque nos os socios é que temos o poder de mudar o rumo, é pena é que cada vez estamos menos activos e a nossa relação com o clube não é interventiva.

IronMaiden

Acho que eleições antecipadas era o melhor que podia acontecer.

Não me preocupa a instabilidade que essa situação cria pk esta época está perdida. E que o novo presidente trouxesse um treinador a sério.

Sim porque estes treinadores que o são porque foram grandes defesas esquerdos ou outra merda qualquer já irrita.

the Crow

Nos por baixo assinados,concordamos ,que o seu mandato ,feito de demagogia ,promessas por cumprir ,e outros tantos atropelos ao Benfiquismo,ja' nao lhe deixam espaco de manobra para estar a' frente dos destinos do nosso Clube.Chega! Tenha a humildade de reconhecer que deixou a equipe de futebol ,coracao da equipe ,de rastros.
Por favor DEMITA-SE!!
A todos os que concordam comigo ,por favor facam o que deve ser feito!

The Crow

Abramofica

- va quem percebe de ingles e fala escreve bem portugues.....e que tem acesso aos estatutos do SLB......http://www.petitiononline.com/petition.html

TN

JoMi¹¹

Dixi

Eu não digo demita-se, digo:
Como é que eu posso ajudá-lo a fazer um Benfica melhor?

fffernas

ho..ho..para eles..sempre os mesmos...à espera...!!!...a cada desaire saiem umas eleições antecipadas!!! :estrelas:

the Crow

Citação de: Bem Fiquem em 15 de Dezembro de 2007, 23:08
Eu não digo demita-se, digo:
Como é que eu posso ajudá-lo a fazer um Benfica melhor?
Ele nao quer la' Benfiquistas. Jorge gomes e quejandos e' que sao bons.