CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Manus

ze quintino

Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 23:22
Citação de: klik em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 22:31
Verdade nua e crua:este Benfica especialmente sem Rui costa,é das piores equipas da Liga na circulação de bola.Simplesmente não conseguem fazer 4/5 passes seguidos,a não ser para trás e para o guarda-redes.

Não deves ver os memso jogos que eu..... Tem sido o Contrario.... Sem Rui Costa contra academica na Luz foi a melhor 1 parte da epoca.... Sem Rui Costa hj foi a melhor segunda parte e finalmente em 14 jogos de futebol já feitos nesta epoca vi FUTEBOL.....

Não percebeste o que eu quis dizer.
Tirando Rui costa,que jogadores de qualidade há no meio campo para fazer uma circulação de bola efectiva? Não é fazer passes para o lado e para trás.
O Rui Costa muitas vezes emperra o jogo,mas além dele quem é que pensa e faz a equipa jogar? O Petit,o Bynia? O Maxi?

Eu acho que começamos a jogar a bola quando saiu o rui, começamos a ser mais moveis!!acho que ele para muito o nosso jogo, o ataque tem de passar sempre por ele, e ele n se mexe!!mas é so a ninha opiniao...

Redady

Citação de: klik em 20 de Dezembro de 2007, 23:25
Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Não consegui ver o jogo, já entendi que jogaram muito bem, alguém me diz porque é que o Rui costa não jogou, está lesionado?

Jogou na 1 parte.... Belenenses PARTE 1. Jogo de bosta. Saiu ao intervalo, e o Benfica jogou o mais parecido de futebol que vi em todos os jogos esta epoca.

Epá obg ...recebi um sms do Nuno Lino a dizer que os adeptos assobiaram mas não entendi o quê.

Rapaziada, ler-vos sem ter visto o jogo um gajo não entende um crl do que se passou...  :2funny:

Então para ver se eu entendo o Rui saiu e o Binya entrou para nº10 e foi melhor?

Johnny|SLB

mais do que os 2 pontas de lança, a equipa joga melhor com mais referencias na frente, pois o Benfica nao sabe jogar futebol curto, com mta pena minha. O Benfica joga futebol directo mt bem, secalhar e a melhor equipa em portugal a jogar futebol directo, mas se "obrigam" a equipa a jogar com 4-5-1 que pede transiçoes e basculaçoes ofensivas, ainda por cima com Maxi na ala direita, nao da. 4-4-2, com 2 medios centro de capacidade de defender bem e qualidade de passe e dps 2 EXTREMOS nao 1 extremo e 1 k faz de conta ( Maxi) e 2 avançados . E assim que jogamos melhor porque somos equipa de futebol directo. O FS tava a conseguir por-nos a jogar um futebol mais "rendilhado" de toque curto, mas ninguem gostava, tinhams mta posse de bola e era "aborrecido".

joaogomes

1ª parte do costume, muito fraca mas na 2ª camamcho percebeu como a equipa rendia mais e fizemos uma 2ª parte muito boa.

Ibrahim

Citação de: Manus em 20 de Dezembro de 2007, 23:27
Cardozo = 9 Milhões €
E o Burro sou eu !!!!!!!!!!

podiamos ter dado 3 ou 4 milhoes por um purovic ou por um marcel ( como já demos)....mas esses nesta altura em vez de 10 golos marcados....tinham 3 ou 4....o que é bom custa dinheiro.

Redady

Cardozo = 9 Milhões €

Elá ... então novidade, estamos aborrecidos com a vitória do Benfica??

RSL

Eu sou um fã incondicional do Rui Costa mas penso que esta teimosia do Camacho se deve a ele. Se o Benfica jogar em 4-4-2 como jogou na segunda parte de hoje o Rui deixa de ter lugar (a menos que se prescindisse de um dos médios mais posicionais, mas isso seria muito perigoso), mas é um facto que a equipa rende muito mais.

A equipa não pode ser refém da entrada do Rui Costa no 11.

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 20 de Dezembro de 2007, 23:27
Citação de: Imperador83SLB em 20 de Dezembro de 2007, 23:23
Citação de: gigante44 em 20 de Dezembro de 2007, 23:19
Citação de: Imperador83SLB em 20 de Dezembro de 2007, 23:11
GRANDE VITÓRIA!CONTRA UM GRANDE ADVERSÁRIO!ASSIM SEREMOS CAMPEOES!
TENHAM VERGONHA AKELES K CRITICAM LFV...ESTA EQUIPA N SO É A MELHOR DOS ULTIMOS 10 ANOS COMO É A MELHOR DE SEMPRE E DO MUNDO...TAL COMO O NOSSO GRANDE PRESIDENTE LFV. :bow2: :angel:

Eu nunca fiz criticas ao lfv, mas nao vamos exagerar... Se nao jogassemos bem contra o e.amadora era muito mau sinal, pois nao é das melhores equipas que há em portugal...

Agora é entrar em 2008 da melhor forma...

FORÇA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

EXAGERAR?!SOMOS OS MAIORES!O VIEIRA É O SER MAIS INTELIGENTE A FACE DA TERRA E TENHO A CERTEZA QUE SEREMOS "IMPARAVEIS"---O FCP K SE CUIDE!!!!!!!!!!E ATENÇAO K AINDA FALTA LANÇAR A TAL "BOMBA"!
AHHHHHHHHHH GANDA PRESIDENTE!!!!!OBRIGADO POR ESTA MANIFICA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!! :bow2:

:angel: :2funny:

HUM HUM HUM! :tomates:

:winner: :winner: :winner: :bow2:

Johnny|SLB

mais do que os 2 pontas de lança, a equipa joga melhor com mais referencias na frente, pois o Benfica nao sabe jogar futebol curto, com mta pena minha. O Benfica joga futebol directo mt bem, secalhar e a melhor equipa em portugal a jogar futebol directo, mas se "obrigam" a equipa a jogar com 4-5-1 que pede transiçoes e basculaçoes ofensivas, ainda por cima com Maxi na ala direita, nao da. 4-4-2, com 2 medios centro de capacidade de defender bem e qualidade de passe e dps 2 EXTREMOS nao 1 extremo e 1 k faz de conta ( Maxi) e 2 avançados . E assim que jogamos melhor porque somos equipa de futebol directo. O FS tava a conseguir por-nos a jogar um futebol mais "rendilhado" de toque curto, mas ninguem gostava, tinhams mta posse de bola e era "aborrecido".

F-ADU30

SENHOR CAMACHO, JÁ VIU QUE A EQUIPA JOGA MUITO MELHOR COM 2 PONTAS DE LANÇA, OU PRECISA DE...

???

OU SERÁ QUE O CASO É GRAVE E SÓ LA VAI COM...

???

pedroslb78

Missão cumprida!!
Boa segunda parte!
Enorme David Luis!!!

odistraido

Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 23:30
Cardozo = 9 Milhões €

Elá ... então novidade, estamos aborrecidos com a vitória do Benfica??

vamos protegê o minino! nois nao agredimos os atletas..nois protegemos os atletas!! :boxing:

PILOTI_75

Possiveis adversarios na UEFA:

- Nurnberg
- Panathinaikos
- Fiorentina
- Basileia
- Spartak Moscovo
- Tottenham
- Helsinborg

Panorama nada animador.
Venha o Helsinborg

MxPxFx

Citação de: Pelikano em 20 de Dezembro de 2007, 23:11
e o Benfica prouvo hoje que a "Rui Costa-dependecia" é uma lenda ! 

Vitoria do Camacho, que nao demourou a fazer as mudanças ! e acertou !

Isso é um MITO inventado pelos adeptos e pela imprensa... sem ofensa para o RUI, ele é um grande jogador mas não tem estado bem e mesmo quando faz coisas más como perder uma bola e não tentar recuperá-la não vejo os comentadores da TV ou Rádio a dizerem uma só coisa menos boa sobre ele, para mim são todos iguais! Quando o CARDOZO falha um domínio cai TUDO em cima do Homem... quando o RUI COSTA tenta fintar em zonas defensivas e perde a bola ninguém diz nada!!!

RUI COSTA é para jogar 45 minutos... ainda nos vai ser MUITO útil... se descansar e jogar só 2as ou 1as partes dos jogos!!!

Ahhhh e mais... para quem diz que o BINYA não presta... REPAREM na quantidade de lances aéreos que ele ganha e a forma rápida como solta a bola!!! ESTE é um grande jogador... tem de melhorar muito em alguns aspectos mas um trinco com 23 anos e com aquela qualidade, quero ver onde é que apanham assim muito rapidamente!!!