CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

klik

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Dezembro de 2007, 00:08
Citação de: klik em 21 de Dezembro de 2007, 00:06
Eu Gosto do Binya..... Pode ter ainda alguma defeciencias mas tem uma enorme Personalidade em campo mesmo exelente.... Tanto que hj mesmo errando alguns passes era o Patrão da equipa.

Tem a Personalidade que falta a jogadores de enorme talento para singrarem as vezes nos grandes, se me percebem.

ahhhh... como eu te percebo mas não... esse gajo é um CEPO, até saír para um EVERTON, PORTSMOUTH, RECREATIVO ou o quê para mais tarde dar o salto para um grande da Europa e nós a ver navios again!

Ao menos alguns de nós dão valor ao que temos... e para mim... se for para jogar em 442 PURO... BINYA não pode faltar ali... tem de ser ele e +1

Para este 4-4-2 falta um box to box com muita intensidade. Não sei se vira ounão.

aguia1

eu reparei nisso,so espero q fosse uma reacao de momento.acho q era o binya

MxPxFx

Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2007, 00:09
O Camacho tem um fetiche qualquer com o Maxi, só assim se explica que ao intervalo tire o Nélson que estava a ser um dos melhores dentro do muio mau que foi a 1ª parte e mantenha o Uruguaio que era o  pior em campo...

Com muita pena minha acho que o Maestro tem que dar lugar a outro no onze inicial, custa-me muito admitir que com ele em campo a equipa joga pior...

Ando a dizer há semanas e semanas isso... que ele não PODE ser titular mas no entando, na semana passada quando me irritei e vim criticá-lo aqui, fui amaldiçoado e insultado como nunca tinha sido antes!

Epah... isto é assim, o RUI COSTA é o RUI COSTA mas sinceramente... é um jogador como TODOS que lá estão... eu trato TODOS da mesma forma... tento ser sempre justo! Ele tem lances de génio sim, mas hoje em dia uma equipa não pode ter no 11 um jogador que não defenda e outra coisa que me irrita nele é que tenta sempre mandar em tudo, dar indicações e etc. Quem é que gosta de ter alguém sempre em cima dele a dizer, faz assim, faz assado mas no entanto quando essa pessoa falhar, ninguém diz nada nem pode criticar???

o RUI COSTA ainda vai ser muito útil mas só se entrar aos 60 minutos... ou jogar só as primeiras partes!

Força BENFICA e força RUI COSTA!

MxPxFx

Citação de: aguia1 em 21 de Dezembro de 2007, 00:14

Ahhh afinal tu também viste! Eu dou muita importância a estes pormenores mas não me parece ser a primeira vez que vejo o NUNO GOMES a fazer isso... não sei...

klik

By Camacho:

Rui Costa tem estatuto especial? «Sim, mas ser substituído não é o fim de nada

klik

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Dezembro de 2007, 00:20

Ahhh afinal tu também viste! Eu dou muita importância a estes pormenores mas não me parece ser a primeira vez que vejo o NUNO GOMES a fazer isso... não sei...

Foi Ele que o Defendeu daquilo que se dizia nos jornais por causa do lance no celtic.....

MxPxFx

Citação de: klik em 21 de Dezembro de 2007, 00:20
By Camacho:

Rui Costa tem estatuto especial? «Sim, mas ser substituído não é o fim de nada

Isso é uma das coisas que MUITO me preocupa... que estatuto especial??? Se estamos a falar de mística e etc. é uma coisa mas em campo eu quero é vitórias e para isso não há nem deve haver estatutos especiais!

A player is a player is player - para quem percebe a expressão!

peter_slb

Eu não vi, por isso não posso comentar. Mas tenho o Nuno Gomes em conta como um excelente capitão e por isso não acredito muito que ele pudesse ter problemas sérios com algum outro jogador.

Red_Soul

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Dezembro de 2007, 00:12
No golo do NUNO GOMES reparei numa coisa que não sei se mais alguém viu... ele foi agradecer ao DI MARIA... festejaram etc. e tal... ele e mais outros mas DEPOIS no fim, veio um jogador qualquer, acho que era o ADU ou o BINYA... e pareceu-me que ele fez um gesto qualquer como se estivesse irritado ou algo do género (do tipo larga-me) ... alguém mais viu???

Espero ter visto mal mas começo a ter umas desconfianças de quem cria mau ambiente (se é que há).

marcopauloferreira eu tb reparei nisso e era o Adu!!!  o Adu estava numa brincadeira qualquer e parece-me que o Nuno reagiu mal, agora porquè não sei!

klik

Citação de: Red_Soul em 21 de Dezembro de 2007, 00:26
No golo do NUNO GOMES reparei numa coisa que não sei se mais alguém viu... ele foi agradecer ao DI MARIA... festejaram etc. e tal... ele e mais outros mas DEPOIS no fim, veio um jogador qualquer, acho que era o ADU ou o BINYA... e pareceu-me que ele fez um gesto qualquer como se estivesse irritado ou algo do género (do tipo larga-me) ... alguém mais viu???

Espero ter visto mal mas começo a ter umas desconfianças de quem cria mau ambiente (se é que há).

marcopauloferreira eu tb reparei nisso e era o Adu!!!  o Adu estava numa brincadeira qualquer e parece-me que o Nuno reagiu mal, agora porquè não sei!

Era mesmo o Binya.

MxPxFx

Citação de: klik em 21 de Dezembro de 2007, 00:21

Foi Ele que o Defendeu daquilo que se dizia nos jornais por causa do lance no celtic.....

Deve ser impressão minha mas é que como falaram em mau ambiente no balneário aqui há dias, estou MUITO atento a tudo! Deve ser impressão minha... mas pode ser que o NUNO GOMES fique irritado com tantos gajos em cima dele quando marca golos... e se for isso é completamente aceitável! Só acho que fica mal porque está à vista de todos e se calha mal......... BEM, é melhor calar-me, não vá eu dar ideias a alguém!

Red_Soul

Citação de: klik em 21 de Dezembro de 2007, 00:30
Citação de: Red_Soul em 21 de Dezembro de 2007, 00:26

Era mesmo o Binya.

eu tenho quase a certeza que era o Adu!!

jottab

emporta pouco quem foi e o que se passou, isto nao tem nada a ver com os adeptos.

46Rossi

Já vi o que se passou com o Nuno Gomes, o Binya a braçou o Nuno e depois deu-lhe uma espécia de soco na zona das costelas e o Nuno não achou piada ;D ;D

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1198190401&archive=&start_from=&ucat=39&;

Ricardez

Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2007, 00:42
Já vi o que se passou com o Nuno Gomes, o Binya a braçou o Nuno e depois deu-lhe uma espécia de soco na zona das costelas e o Nuno não achou piada ;D ;D

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1198190401&archive=&start_from=&ucat=39&

o adu não foi certamente foi com o binya e o nuno gomes nem festejou o golo deve de andar com azia cuitado.