NEM TODOS OS NOMES TÊM O MESMO PESO

sirmestrericky

Citação de: Netsorcerer em 24 de Dezembro de 2007, 14:10
2 factos recentes = efeito sazonal.

Todos os jogadores têm momentos de melhor forma. E depois, ir buscar jogos contra equipinhas como o Estrela e a Académica, em casa, para justificar que o Rui não é imprescindível...

Já agora, lembras-te quem deu um jeitaço contra a Briosa fora de casa?
O Rui Costa é bom... mas já nao é para jogar de inicio... para mim o benfica deve jogar no 4-4-2 com bynia e katso no meio... com o Rui Costa em campo todos lhe passam a bola mesmo k esteja um jogador em melhor posição para a receber k ele... ésó a minha opinião!
Bom Natal!!!

Jeanmaman

Citação de: sirmestrericky em 24 de Dezembro de 2007, 16:05
Citação de: Netsorcerer em 24 de Dezembro de 2007, 14:10
2 factos recentes = efeito sazonal.

Todos os jogadores têm momentos de melhor forma. E depois, ir buscar jogos contra equipinhas como o Estrela e a Académica, em casa, para justificar que o Rui não é imprescindível...

Já agora, lembras-te quem deu um jeitaço contra a Briosa fora de casa?
O Rui Costa é bom... mas já nao é para jogar de inicio... para mim o benfica deve jogar no 4-4-2 com bynia e katso no meio... com o Rui Costa em campo todos lhe passam a bola mesmo k esteja um jogador em melhor posição para a receber k ele... ésó a minha opinião!
Bom Natal!!!

E se nao lhe passarem a bola azia!

Gizbo

Na teoria ate era capaz de funcionar.. Agora vejamos na pratica.. No ultimo jogo era apenas o Rodriguez e o Rui Costa a tentar levar o jogo para a frente! Sem o Rui ficaria o extremo sozinho a fazer corridas desenfreadas e sem jogadas colectivas...
Volto a referir que ate agora o Katso só tem estado bem a defender e é raro conseguir criar um ataque. O Binya por mais que ate goste dele ainda não se adaptou completamente ao nosso futebol e se estiver sozinho como trinco não acaba um jogo sem ver o vermelho...
O Di Maria ainda e um jogador de rasgos e esse sim concordo que é uma mais valia para jogar na 2ªparte... A verdade é que os jogos que fez completos acaba por se apagar...

RuiCosta_10

Esse artigo do 24 horas é pura especulação, sem fundamento algum.

Já agora, o Katsouranis deve andar a jogar uma maravilha, tem sempre lugar no onze, nunca é suplente e raramente é substituído, mas no entanto decidem cascar no Rui, jogador mais regular e importante da primeira volta, atribuíndo todas as culpas de maus resultados para o Maestro, tentando antecipar-lhe o final da carreira. Se ganhamos o Maestro não tem influência, se perdemos, a culpa é dele, porque está velho. E para evitar qualquer tipo de desentendimento, o Katsouranis é dos meus jogadores favoritos, mas pessoalmente acho que a sua forma recente é horrível.

Vocês são facilmente manipuláveis pela imprensa, é óbvio. A grande diferença da primeira parte para a segunda foi a descida do Maxi para lateral e a entrada do Di María, é tão óbvio. E o Benfica já fez grandes segundas partes com o Rui em campo, alguns falam em factos, mas os factos estão TODOS a favor do Rui. O último jogo e os comentários feitos em relação à coincidência da subida de forma da equipa depois da saída do Rui, são pseudo-factos, utilizados por uma imprensa que tem por hábito controlar a opinião do público em relação a um clube/pessoa com artigos/notícias/títulos infundamentados, mas apesar de tudo sempre pensei que com o Rui fosse diferente, parece que estava enganado.

luis___alex

Gizbo

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Dezembro de 2007, 16:48
Esse artigo do 24 horas é pura especulação, sem fundamento algum.

Já agora, o Katsouranis deve andar a jogar uma maravilha, tem sempre lugar no onze, nunca é suplente e raramente é substituído, mas no entanto decidem cascar no Rui, jogador mais regular e importante da primeira volta, atribuíndo todas as culpas de maus resultados para o Maestro, tentando antecipar-lhe o final da carreira. Se ganhamos o Maestro não tem influência, se perdemos, a culpa é dele, porque está velho. E para evitar qualquer tipo de desentendimento, o Katsouranis é dos meus jogadores favoritos, mas pessoalmente acho que a sua forma recente é horrível.

Vocês são facilmente manipuláveis pela imprensa, é óbvio. A grande diferença da primeira parte para a segunda foi a descida do Maxi para lateral e a entrada do Di María, é tão óbvio. E o Benfica já fez grandes segundas partes com o Rui em campo, alguns falam em factos, mas os factos estão TODOS a favor do Rui. O último jogo e os comentários feitos em relação à coincidência da subida de forma da equipa depois da saída do Rui, são pseudo-factos, utilizados por uma imprensa que tem por hábito controlar a opinião do público em relação a um clube/pessoa com artigos/notícias/títulos infundamentados, mas apesar de tudo sempre pensei que com o Rui fosse diferente, parece que estava enganado.

Obrigado!
Estava a pensar ser o único a partilhar esta opinião!
Um jogador que é raro ter atritos com treinadores ou com jogadores dentro do campo depois de tantos anos a praticar futebol tem agora a sua massa associativa, que deveria sempre estar do lado dos jogadores que se entregam em campo, contra ele.. Porque vem um artigo num jornal duvidoso... Olhem que o pai natal nao existe por mais que queiram acreditar no que dizem!
De kk maneira Bom Natal

HugoCastro

RAIOS VOS PARTAM!!!

AINDA NÃO PERCEBERAM QUE NINGUÉM ESTÁ A POR EM CAUSA A ELEVADA QUALIDADE DO RUI COSTA?!?

AINDA NÃO PERCEBERAM QUE TODOS GOSTAMOS IMENSO DO RUI?!?

Concordo com a saída do Rui Costa do onze inicial, se, volto a frisar, SE, o Camacho continuar a jogar em 4-5-1. Concordo que deva jogar se apostarmos num 4-4-2, no entanto, só quando jogarmos sem um dos chamados trincos.

Mr_RIBEIRO

Citação de: IVG em 24 de Dezembro de 2007, 16:03
É mais do que óbvio que o Costa não tem lugar em qualquer equipa que pretenda ganhar alguma coisa!
IVG significa o quê? Espero que não seja o que eu estou a pensar porque era o ideal para evitar opiniões dessas!! O Rui é grande! Claro que não tem a velocidade de outros tempos e até comcordo com algumas opiniões que por aqui não aparecem. Mas se a engrenagem estiver enferrujada não há nenhum motor que a faça andar! O Rui é vitima da sua vontade de servir o clube, do treinador que espera que ele seja mais do que pode ser, de uma equipa de rendimento mediano e por muito que se ache que deve ou não ser titular, jogar mais ou menos minutos esta frase é uma completa falta de respeito para um grande jogador e um enorme benfiquista. Talvez o ultimo representante da mistica do glorioso!!

VALEBEM

Eu sou tão influenciável pela Imprensa, que isto tudo são coisas que já digo há muito tempo...
Maxi na lateral, titularidade de Binya, 2 avançados, Rodriguez e Di Maria nas alas, Katsouranis na transição (pode não estar em forma, mas o grego é fundamental nas bolas paradas defensivas e ofensivas)...
De facto, o Rui começou bem a época, mas é humanamente impossível pedir-se a um jogador de 35/36 anos, que seja a figura de uma equipa como o Benfica... E, neste momento, pode ser mais útil ao Benfica começando do banco...

Strata

Citação de: VALEBEM em 24 de Dezembro de 2007, 18:21
Eu sou tão influenciável pela Imprensa, que isto tudo são coisas que já digo há muito tempo...
Maxi na lateral, titularidade de Binya, 2 avançados, Rodriguez e Di Maria nas alas, Katsouranis na transição (pode não estar em forma, mas o grego é fundamental nas bolas paradas defensivas e ofensivas)...
De facto, o Rui começou bem a época, mas é humanamente impossível pedir-se a um jogador de 35/36 anos, que seja a figura de uma equipa como o Benfica... E, neste momento, pode ser mais útil ao Benfica começando do banco...

É totalmente compreensível e aceitável essa opinião, independentemente de estar de acordo ou não. Não precisas de demonstrar falta de respeito e consideração pelo jogador e Homem que é o Rui Costa ao achares que ele não deva jogar de início, ao contrário de muito do que já se escreveu por aqui que foram enormes faltas de respeito para com ele, sendo mesmo posto em causa os verdadeiros interesses e amor que o Rui Costa tem pelo Benfica. Isso para mim é inadmissível.

Netsorcerer

Citação de: entrecampos em 24 de Dezembro de 2007, 15:46
Citação de: Netsorcerer em 24 de Dezembro de 2007, 13:33
O Rui Costa sempre foi protegido pel'A Bola. Isso não se discute. O que acho absurdo é questionar a importância do Rui nesta equipinha de medíocres. Até me dá vontade de rir quando vejo tanto jogador miserável no onze titular e vêm questionar a titularidade daquele que é só um dos melhores do mundo dos últimos 20 anos.

Mediocres? Vamos ver:

Quim: internacional A por Portugal
Nelson: Intrenacional sub 21 Portugal
David Luis: Internacional sb 20, olímpico pelo Brasil, já chamado e admirado por Dunga para treino com os AA
Luisão: Internacional A brasileiro
Léo: intrenacional A brasileiro, elogiado por roberto Carlos; palmarés invejável no Brasil
Petit: internacional A portugues
Katsouranis: Internacional A grego, campeão da europa em 2004.
Cristian Rodriguez: internacional A pelo uruguai, um dos mais promissores jogadores uruguaios actuais
Di Maria: Internacional sub 20 argentino, campeão do mundo na categoria
Maxi Pereira: intrenacional  A uruguaio
Cardozo: Internacional A paraguaio, cartel na argentina
Nuno Gomes: internacional A portugues, um dos melhores marcadores de sempre do Benfica e da selecção nacional
Adu: Grande esperança norte-americana

Fiquei apenas pelos mais utilizados.

Pode ser é medíocre a junção de talentos

Em primeiro lugar chamar talentos a algumas figurinhas dessa lista parece no mínimo abusado.

Em segundo lugar, eu ainda sou do tempo em que o Benfica tinha um plantel em que apenas o William e o Isaías não eram internacionais e em que os restantes eram não apenas internacionais A, mas figuras de destaque nas respectivas selecções. Nessa lista encontras não convocados e suplentes com fartura.

Mas pronto, o Benfica está como está porque a esmagadora maioria dos seus adeptos não tem a mínima noção do que deveria, efectivamente, ser o Benfica. E com isto levamos com merda todos os anos, vemos os verdadeiros talentos como o Miccoli irem embora para serem substituídos por refugo e no final da época dizemos que para o ano é que é. Enfim, vocês têm o que merecem.

HugoCastro

Citação de: Netsorcerer em 24 de Dezembro de 2007, 18:27
O Rui Costa sempre foi protegido pel'A Bola. Isso não se discute. O que acho absurdo é questionar a importância do Rui nesta equipinha de medíocres. Até me dá vontade de rir quando vejo tanto jogador miserável no onze titular e vêm questionar a titularidade daquele que é só um dos melhores do mundo dos últimos 20 anos.

Mediocres? Vamos ver:

David Luis: Internacional sb 20, olímpico pelo Brasil, já chamado e admirado por Dunga para treino com os AA
Léo: intrenacional A brasileiro, elogiado por roberto Carlos; palmarés invejável no Brasil
Cristian Rodriguez: internacional A pelo uruguai, um dos mais promissores jogadores uruguaios actuais
Nuno Gomes: internacional A portugues, um dos melhores marcadores de sempre do Benfica e da selecção nacional

Em primeiro lugar chamar talentos a algumas figurinhas dessa lista parece no mínimo abusado.

Em segundo lugar, eu ainda sou do tempo em que o Benfica tinha um plantel em que apenas o William e o Isaías não eram internacionais e em que os restantes eram não apenas internacionais A, mas figuras de destaque nas respectivas selecções. Nessa lista encontras não convocados e suplentes com fartura.

Mas pronto, o Benfica está como está porque a esmagadora maioria dos seus adeptos não tem a mínima noção do que deveria, efectivamente, ser o Benfica. E com isto levamos com merda todos os anos, vemos os verdadeiros talentos como o Miccoli irem embora para serem substituídos por refugo e no final da época dizemos que para o ano é que é. Enfim, vocês têm o que merecem.

Toda a gente sabe como deveria ser o Benfica....

VALEBEM

Strata, não falto ao respeito a nenhum jogador do Benfica, muito menos ao Rui Costa... Nem ao Petit... Respeito-os e admiro-os como jogadores e como pessoas, e se acho que não devem ser titulares neste momento, é apenas porque penso que isso é o melhor para o Benfica...
O Petit, por exemplo, é um jogador com uma maneira de jogar peculiar... Sempre correu muito, gosta de ir a todas as bolas, estica sempre a perna, etc... Ora, ele já tem 31 anos, e esta época já se começa a ressentir ao nível das lesões (já lá vão duas)... O Binya parece-me um grande sucessor para o Petit, embora tenha que evoluir ainda... Mas só pode evioluir se jogar...

Quanto à qualidade do nosso plantel, acho que é melhor do que a maioria dos Benfiquistas dizem...
Há muita juventude, muitos jogadores que precisam de adaptação... Mas hà muitos internacionais, e bastante talento também...
Duvido é que o timoneiro seja capaz de a orientar com eficácia... Mas isso é outra história...

Strata

VALEBEM,

Não disse que faltastes ao respeito, bem pelo contrário. Mesmo tu não concordando que ele não deva jogar a titular, foste exemplar de como se deve manifestar uma opinião sem faltar ao respeito e consideração pelo jogaor, não misturando alhos com bogalhos. Assim, sim! O0

Netsorcerer

Citação de: HugoCastro em 24 de Dezembro de 2007, 18:33
Citação de: Netsorcerer em 24 de Dezembro de 2007, 18:27

Mediocres? Vamos ver:

Toda a gente sabe como deveria ser o Benfica....

Pelos vistos não. Estar contente com este plantelzeco, só de quem não faz a mínima daquilo que já fomos.