Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

VALEBEM

O Terry, por exemplo, é o grande capitão do Chelsea, e já foi apanhado muitas vezes em escândalos nocturnos... Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
O Luisão é um exemplo de atitude e dedicação dentro de campo, mesmo que às vezes erre...
Mas uma coisa é errar, outra é jogar sem vontade e sem compromisso com o grupo...

Red skin

Citação de: KingSize em 06 de Janeiro de 2008, 11:12
Fodasse, há cenas e cenas...

Eu também joguei futebol e ainda hoje jogo com amigos, e nunca mandei nenhum companheiro tomar no cú por uma perda de bola, posso protestar mas há protestos e protestos..
Luisão não foi o líder que via nele, e que muitos vêem nele, e enquanto o Katsou veio pó banco apoiar a equipa, para onde foi o suposto capitão?..

Gosto muito do Luisão por tudo o que representa para o Benfica mas já me mentalizei que no final da éppoca basa e pelos vistos ele também.. :-X

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

miglle

Redady . . não vou voltar a falar da diferença entre DEDICAÇÃO e FORA DE FORMA !!

Luisão ao mandar determinados sócios "tomar no cu" protegeu o clube !! Esses são os sócios que o já enterraram 3 vezes e o viram ressuscitar outras tantas .. são os mesmos sócios que gostas montaram o grelhador da Luz !!  E a esses tb eu mando "levar no cu" !!

Além de os mandar "levar no cu" eu tb bebo vinho de mês a mês á noite. Não cometo o erro é de beber sem comer antes, ou de comer mto pouco.

E isso faz de mim um mau capitão ?? . . o problema de Luisão é que era mto novo quando cá chegou, e com alguns erros vai aprendendo como toda a gente !!

De qualquer forma desde cedo assumiu uma maturidade que a maior parte não assume !!

E sim, acho que Luisão dava um EXCELENTE CAPITÃO !! . . 

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 11:14
Redady . . não vou voltar a falar da diferença entre DEDICAÇÃO e FORA DE FORMA !!

Luisão ao mandar determinados sócios "tomar no cu" protegeu o clube !! Esses são os sócios que o já enterraram 3 vezes e o viram ressuscitar outras tantas .. são os mesmos sócios que gostas montaram o grelhador da Luz !!  E a esses tb eu mando "levar no cu" !!

Além de os mandar "levar no cu" eu tb bebo vinho de mês a mês á noite. Não cometo o erro é de beber sem comer antes, ou de comer mto pouco.

E isso faz de mim um mau capitão ?? . . o problema de Luisão é que era mto novo quando cá chegou, e com alguns erros vai aprendendo como toda a gente !!

De qualquer forma desde cedo assumiu uma maturidade que a maior parte não assume !!

E sim, acho que Luisão dava um EXCELENTE CAPITÃO !! . . 

Um bom capitão n foge para o balneário zangado com o verdadeiro líder do grupo por este ter tomado uma decisão disciplinar correctissima!

miglle

KingSize . . o Luisão ficou chateado pq fez o papel que os capitães deveriam ter feito para proteger a equipa .. e foi castigado !! . .

Já o katsouranis fez o papel de mamão .. andou dentro do campo a meter nojo aos cães .. e depois só foi pro banco pq o Luisão foi pro balneário, e ele não se iria lá meter como Luisão sózinhos !! .. não vejo onde está a dúvida !!

miglle

O pensamnto de Luisão foi a equipa .. exigir mais de um jogador que anda a gozar com os outros !!

O pensamento do Katsouranis, talvez seja o que sair pra espanha, ou o de gozar com os colegas !!

Um pouco diferente, NÃO ?? !!!!

KingSize

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 11:17
KingSize . . o Luisão ficou chateado pq fez o papel que os capitães deveriam ter feito para proteger a equipa .. e foi castigado !! . .

Já o katsouranis fez o papel de mamão .. andou dentro do campo a meter nojo aos cães .. e depois só foi pro banco pq o Luisão foi pro balneário, e ele não se iria lá meter como Luisão sózinhos !! .. não vejo onde está a dúvida !!

Talvez, mas há uma coisa que ninguém refere: O Luisão levou amarelo na jogada em que o Katsou fez merda, e por isso reagiu assim...Se foi devido a isso, ainda mais triste fico..

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 11:17

Devias escrever guiões para telenovelas!  :clap1: o Katsouranis fez o correcto... admitiu q Camacho teve razão e continuou a apoiar a equipa até ao final do jogo... se há coisa q detesto é ver um jogador subsituido ir directamente para o balneário, mostra pouca preocupação com a equipa e com os colegas, sei q este n é o caso do Luisao, mas sim uma birra, que um bom capitão n tem!

Di Nes

Quanto a cena do treino

David Luiz e Katsouranis protagonizaram ontem um episódio de alguma tensão no treino vespertino. O internacional grego não gostou de uma entrada de carrinho do defesa-central no decorrer da peladinha e depressa repreendeu o camisola 23. David Luiz respondeu, e Katsouranis continuou a demonstrar o seu desagrado. Camacho acabaria, serenamente, por colocar um ponto final no diálogo.

Aconteceu no treino de Quarta Feira

KingSize

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 11:18
O pensamnto de Luisão foi a equipa .. exigir mais de um jogador que anda a gozar com os outros !!

O pensamento do Katsouranis, talvez seja o que sair pra espanha, ou o de gozar com os colegas !!

Um pouco diferente, NÃO ?? !!!!

Acreditas mesmo nisso?..

Acreditas que o Katsou fez aquilo para gozar com os companheiros, companheiros esses com quem treina todos os dias e passa os seus dias?..

miglle

KingSize . .  o katsouranis não recuou no terreno em 3 contra ataques seguidos . . e isso obriga a defesa a desmantelar-se para alguém ter que ir á bola !!

Em 3 vezes o Katsouranis cagou pra defesa . . Luisão teve que fazer falta para amarelo para parar o jogador do Setubal . . achas que isso não é suficiente ?!!

EU ACHO !!! . . isto para já nem falar dos ultimos jogos !! enfim . .

miglle

KingSize . . não sei o que vai na cabeça do Katsouranis . .

Já a meio da semana o David Luiz teve problemas com ele.

E até neste jogo o Nelson lhe chamou a atenção jogadas antes ..

VALEBEM

É diferente ver os jogos no sofá, ou ver no estádio...
Eu, estupidamente, vejo-os no estádio, perdendo dinheiro e apanhando frio...
E toda a gente vê, aliás foi motivo de riso no Restelo e no Bonfim entre os Benfiquistas, a apatia e a espécie de gozação com que o grego se passeia em campo...

Red skin

Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 11:20

Quanto a cena do treino

David Luiz e Katsouranis protagonizaram ontem um episódio de alguma tensão no treino vespertino. O internacional grego não gostou de uma entrada de carrinho do defesa-central no decorrer da peladinha e depressa repreendeu o camisola 23. David Luiz respondeu, e Katsouranis continuou a demonstrar o seu desagrado. Camacho acabaria, serenamente, por colocar um ponto final no diálogo.

Aconteceu no treino de Quarta Feira

essa cena do treino n é para aqui chamada... é muito comum em todas as equipas e se queres q diga o Katso tem razão em relação a esse caso.... entradas a matar num treino é demais... e o David Luiz é jovem e tem sangue na guelra

pmlc

Meus amigos...
Aqueles 11 jogadores são um grupo...
Katsoranis fez um mau passe, no meu campo para trás para um Adversário... Luisão teve que fazer falta e levar um amarelo...
Luisão, protestou com o Colega de equipa para aquela perca de bola (Nota-se que ontem, Luisão estava em quase todas as bolas).

Katsoranis devia ter admitido e ter pedido desculpas pela falha (falha que todos os seres humanos as têm), não ter ido em direcção ao Luisão e "imitir" o Socolari.

Eu, fazia o mesmo que o Luisão, ia directamente para os Balnearios.. Para apoiar a equipa, não era ter ido para o Banco, era ter ficado em CAMPO se nada daquela cena tivesse acontecido.