Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Imperador83SLB

O NOME DESTE TÓPICO NÂO DEVERIA SER SOMENTE "LUISÂO"?!
O PATRÂO?
PATRAO DE K?
O PATRAO K EU SAIBA É KEM LHE PAGA...OS SÓCIOS E ADEPTOS! >:(

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:59
Claro que acredito...
Estive no Restelo e no Bonfim, como estive em todos os jogos na Luz, e é a minha opinião...
Apatia, falta de empenho, passeia-se em campo, passa a bola displicentemente, sem olhar...
Já para não falar naquele atraso se 80 metros para o Quim, contra o Estrela... A coisa mais ridícula que já vi no futebol...

Ai Katso, Katso :knuppel2: :knuppel2:
Já de algum tempo que tenho a mesma impressão, no início pensei que fosse só baixa de forma mas agora e cada vez mais acredito que é um problema de atitude...

Se quer sair tudo bem, que apresente as propostas que tem ao Benfica e ponha-se no crl :metal:

Aveiro_boy

Nao defendo nenhum dos 2 mas tb acho que se esta a fazer uma tempestade num copo de agua...vamos acalmar...Eu sinceramnete nao concordei com a maneira como o luisao desatou aos berros com o Katsouranis...ninguem berrou com ele qd se deixou papar em belem no golo do belenenses,parecia um amador,td bem que o Luisao fez um bom jogo mas so agora começou a melhorar pq o inicio de epoca dele deixou muito a desejar e nao foi so as lesoes afecta-lo...
Em relaçao ao Katsouranis a unica coisa que mudou nele foi o facto de estar a marcar poucos golos,podera e acredito que esteja desgastado,sao muitos jogos a titular e com alternancias de lugar...mas relembro aqui que no inicio da epoca este katsouranis nos ajudou e muito numa posiçai que nao é a sua...
Podera parecer que estou ao lado do Katsouranis,mas nao o estou alias nos Benfiquistas nem deveriamos estar ao lado de nenhum dos dois pq quem perdeu foi o Benfica com mais esta situaçao...
Houve um desentendimento....ponto final....Next

Kampz

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Janeiro de 2008, 02:40
Nao defendo nenhum dos 2 mas tb acho que se esta a fazer uma tempestade num copo de agua...vamos acalmar...Eu sinceramnete nao concordei com a maneira como o luisao desatou aos berros com o Katsouranis...ninguem berrou com ele qd se deixou papar em belem no golo do belenenses,parecia um amador,td bem que o Luisao fez um bom jogo mas so agora começou a melhorar pq o inicio de epoca dele deixou muito a desejar e nao foi so as lesoes afecta-lo...
Em relaçao ao Katsouranis a unica coisa que mudou nele foi o facto de estar a marcar poucos golos,podera e acredito que esteja desgastado,sao muitos jogos a titular e com alternancias de lugar...mas relembro aqui que no inicio da epoca este katsouranis nos ajudou e muito numa posiçai que nao é a sua...
Podera parecer que estou ao lado do Katsouranis,mas nao o estou alias nos Benfiquistas nem deveriamos estar ao lado de nenhum dos dois pq quem perdeu foi o Benfica com mais esta situaçao...
Houve um desentendimento....ponto final....Next

:bow2: :bow2: :bow2:

Alguém com o mínimo de cabeça...

Está tudo tão f$d!d& com o jogo que é disparates atrás de disparates. Foi muito feio mas não exageremos. Não vamos por em causa dois jogadores que sempre lutaram pelo clube e dignificaram a camisola por causa de um episódio pontual.

E para aqueles que defendem cegamente o Luisão, ele não tem nada que gritar com os colegas, o treinador é que tem direito a isso. Ele não, tem é que se concentrar no seu jogo. Já não é a primeira vez que dois jogadores do Benfica se pegam em campo e a verdade é que um deles é sempre o Luisão. Lembro-me de já o ter visto este ano pegado com o Cardozo e até com o Petit. Chamar à atenção os colegas sim, insultar feito urso como se mandasse alguma coisa...

E quanto ao Katso, numa semana deu mais polémica que em ano e meio. Vamos lá ver se não vai sobrar para nós.

Sir

Concordo contigo, Valebem...

O que o Luisão fez foi errado (e Camacho agiu bem!), mas o Katsouranis enerva. mancam, sabes perfeitamente que o grego se está a marimbar para os resultados do Benfica desde a saída do seu amiguinho inseparável aka Fernando Santos.

Se fosse eu, como Benfiquista, também berrava.

Por isso compreendo o Luisão.

O que se passa no Benfica é vergonhoso...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sir em 06 de Janeiro de 2008, 03:01

O que o Luisão fez foi errado (e Camacho agiu bem!), mas o Katsouranis enerva. mancam, sabes perfeitamente que o grego se está a marimbar para os resultados do Benfica desde a saída do seu amiguinho inseparável aka Fernando Santos.

Concordo Sir.
Acabei agora mesmo de escrever isso no tópico do Katsou. As saídas do Simão e do Karagounis (os 2 com quem ele tinha relação mais próxima) também contribuíram para isso.

Mas neste caso acho que tanto um como o outro têm culpa. O Katsou não esteve bem, mas o Luisão anda muito nervoso. Grita com todos e isso também enerva bastante.

A atitude do Camacho foi enorme! Naquele momento pensei: «o homem tem de tirar os dois. Mas não o vai fazer...». E não é que fez mesmo?!

Aveiro_boy

Citação de: Sir em 06 de Janeiro de 2008, 03:01

Foi com Camacho que katsouranis fez jogos enormes a central...  :whistle2:
Eu desculpem mas nao compreendo atitude do luisao...qd ele se pegou com o Petit...o petit tb era dos amiguinhos do Fernando Santos? Estava contrariado?

simaotorras

ja é de ha muito..e so nao vê kem nao ker,que o katsouranis revela total apatia em campo e como disseram aqui..parece por vezes até andar em estilo de gozação...que ele é bom jogador,ninguem duvida,agora para o Benfica é preciso mais....e o Luisão tem 1000 vezes mais atitude que o Katsouranis!O Katsouranis é o melhor exemplo de um grande mal do Benfica : falta de atitude profissional.

Aveiro_boy

Citação de: simaotorras em 06 de Janeiro de 2008, 03:19
ja é de ha muito..e so nao vê kem nao ker,que o katsouranis revela total apatia em campo e como disseram aqui..parece por vezes até andar em estilo de gozação...que ele é bom jogador,ninguem duvida,agora para o Benfica é preciso mais....e o Luisão tem 1000 vezes mais atitude que o Katsouranis!O Katsouranis é o melhor exemplo de um grande mal do Benfica : falta de atitude profissional.

Nao concordo mas é a tua opiniao....Ainda hj penso que Katsouranis estava a fazer um bom jogo...ate comentei que as ferias lhe tinham feito bem...continuo achar que ele esta(estava) desgastado fisicamente...

RicKurt

desde o inicio da epoca k se vem a arrastar em campo o katso...

desde a saida do santos que nao é a mesma coisa, portanto se quiser sair que vá! andar a fazer favores e a ganhar balurdios é que nao...

PILOTI_75

tou bem fodido com o Luisao >:(

Como um dos Capitaes de equipa a sua atitude e inqualificavel

RicKurt

inqualificavel porquê?

o katso erra um passe de 2 metros e deixa-se ficar a pastar, o luisao vai atrás do prejuizo e recorre à falta, vendo um cartao amarelo...

Achas que devia ter ficado caladinho "nao nao sr. kats, deixe-se tar que tá muito bem..."

O Katsouranis devia era ser homenzinho e ter pedido desculpa pela merda que fez e por prejudicar um companheiro de equipa...

White Wrist

Eu acho é que o luisão está sempre"beca beca beca". Deve ter a mania que é o argel. Não defendo o Katso, mas, parece-me que se foi por ter perdido a bola, o luisão também não precisava reagir assim.

Mas isto não são coisas de agora, de certeza. Entre eles já devia haver qualquer coisa. Ou dos treinos, ou até daquela situação da primeira parte.

SLB_paixao

ainda nao comentei este assunto..nem vou comentalo porque nem merece um comentario!

mas confesso deu-me um aperto no coração quando vi este episedio.

so queria saber uma coisa..eu vi numa foto o katso a fazer .|. para o luisao..confirmao?? posso ter interpretado mal a imagem...

RicKurt

ve a capa da bola e vez k foi mesmo isso que aconteceu