Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Dixi

Citação de: aquilles em 06 de Janeiro de 2008, 00:52
Citação de: Bem Fiquem em 06 de Janeiro de 2008, 00:50
Nunca é bom sinal estas situações acontecerem. Já quando o Kandaurov e o Michael Tomas fizeram parecido no treino não deu bom resultado para o clube. Nem agora com o Liedson e o Vukcevic.

"nem agora com o Liedson e o Vukcevic"
com o mal destes 2 pode-se bem!
por mim esses 2 podiam andas à batatada todos os dias com o resto da equipa deles
lol

Não é bom indicador para os clubes que esses jogadores representam. Mas estou mais preocupado com o Benfica.

VALEBEM

Claro que acredito...
Estive no Restelo e no Bonfim, como estive em todos os jogos na Luz, e é a minha opinião...
Apatia, falta de empenho, passeia-se em campo, passa a bola displicentemente, sem olhar...
Já para não falar naquele atraso se 80 metros para o Quim, contra o Estrela... A coisa mais ridícula que já vi no futebol...

Redady

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:52
Na 1ª parte, junto à àrea do Benfica, os mesmos 2 jogadores andaram num bate boca durante uns 15 segundos, com a bola a rolar...
Pouco depois, o Rui Costa protestou e esbracejou de forma veemente para o grego...
Como já disse, o caso que originou a substituição foi do outro lado do sítio estava, e nem me apercebi... Mas foi uma sequência de coisas que já tinham antecedentes na 1ª parte...

A atitude de que falo tem a ver com a apatia e a espécie de gozação com que está em campo!

Até pode ser mas que a chingadela do Luisão para o Katso começou com um fdp vai pró crl, também não é fácil de guardar e levar para casa!
Se o Katso não anda a dar tudo, parece-me a mim que quem andou a tapar buracos a central e a limpar as borradas que o Luisão fez quando começou a jogar esta época foi ele.

Da minha parte não acho que ele tenha menos entrega que outros, talvez esteja com vontade de fazer as malas e ir embora, mas isso também o Luisão, e muitos outros!

P.S. na formação da barreira viu-se o Rui a falar para o Katso ao lado como quem diz - tem calma! - e no banco o Assis a dizer que sim ao Katsoranis, que se falhou alguma bola, é a coisa mais normal no futebol!

VALEBEM

Falo com base no que vi em campo...
O Luisão a jogar bem, empenhadíssimo, e a cortar tudo... O grego fez tudo mal feito, e não correu...

mochila

é Redady, estou espantado. tu lês lábios ou assim?

RDBravo

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 01:03
O Luisão a jogar bem, empenhadíssimo, e a cortar tudo... O grego fez tudo mal feito, e não correu...

Concordo contigo, valebem, parecia que o Katsouranis andava a gozar com aquilo... Depois do atraso das férias, e dos problemas no treino com o David, começo a achar coincidências a mais...e o Luisão também deve ter achado!

aquilles

Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2008, 01:01
Na 1ª parte, junto à àrea do Benfica, os mesmos 2 jogadores andaram num bate boca durante uns 15 segundos, com a bola a rolar...
Pouco depois, o Rui Costa protestou e esbracejou de forma veemente para o grego...
Como já disse, o caso que originou a substituição foi do outro lado do sítio estava, e nem me apercebi... Mas foi uma sequência de coisas que já tinham antecedentes na 1ª parte...

A atitude de que falo tem a ver com a apatia e a espécie de gozação com que está em campo!

Até pode ser mas que a chingadela do Luisão para o Katso começou com um fdp vai pró crl, também não é fácil de guardar e levar para casa!
Se o Katso não anda a dar tudo, parece-me a mim que quem andou a tapar buracos a central e a limpar as borradas que o Luisão fez quando começou a jogar esta época foi ele.

Da minha parte não acho que ele tenha menos entrega que outros, talvez esteja com vontade de fazer as malas e ir embora, mas isso também o Luisão, e muitos outros!

P.S. na formação da barreira viu-se o Rui a falar para o Katso ao lado como quem diz - tem calma! - e no banco o Assis a dizer que sim ao Katsoranis, que se falhou alguma bola, é a coisa mais normal no futebol!

penso mais como tu sobre o q aconteceu
e acho q estamos é a empolar demais este "caso"

fmb

estou completamente do lado do luisão!! provavelmente exagerou no que disse, mas que a atitude do katsouranis irrita, la isso irrita!!! e o luisao irritou-se porque é um dos nossos e porque defende aquela camisola ate a morte!!!!

ah...e eu acredito no bino e na vertente santista naquele plantel!!! a apatia do camacho no banco tem alguma coisa de seria!!!!!

Adrian

Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2008, 01:01

por acaso nao consegui perceber na TV q rui costa tava a dizer ao Katso calma calma...

eu do rui percebi as palavras "jogo e Jogar ou Ganhar" pouco mais

kramxel²

Não leves isto para esse lado... estas a extremar posições...

O Katsouranis na minha opinião jogou bem, apareceu várias vezes a apoiar o ataque e esteve certinho no meio campo....

O Luisão também fez um jogo sem falhas....

Não é por aí que vais chegar a algum lado...

RDBravo

Citação de: Kramxel em 06 de Janeiro de 2008, 01:12

O Katsouranis na minha opinião jogou bem, apareceu várias vezes a apoiar o ataque e esteve certinho no meio campo....

Certinho no meio-campo? O Petit teve que defender tantas vezes por dois, que chegou aos 80 minutos já nem se conseguia mexer...

LuigiSLB83

Há que saber separar as águas...Exibição e Atitude com o Katso....

São coisas distintas.

Luisão fez um excelente jogo, cortou tudo.

A atitude é inqualificável. Ponto.

kramxel²

Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 01:30

Certinho no meio-campo? O Petit teve que defender tantas vezes por dois, que chegou aos 80 minutos já nem se conseguia mexer...

Desde o início da 2ª parte que o Katsou estava a jogar ao lado do Rui Costa...

É óbvio que o Petit ficava mais atrás... e no final deu o estoiro porque não estava em condição de fazer os 90 minutos...

RDBravo

Citação de: Kramxel em 06 de Janeiro de 2008, 01:34
Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 01:30

Desde o início da 2ª parte que o Katsou estava a jogar ao lado do Rui Costa...

É óbvio que o Petit ficava mais atrás... e no final deu o estoiro porque não estava em condição de fazer os 90 minutos...

O que eu vi, foi que o Katsouranis simplesmente não defendia.. Andava armado em Ronaldinho, quando o SLB perdia a bola, ficáva a ver jogar!

Mialgia De Esforco

Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 01:06

Concordo contigo, valebem, parecia que o Katsouranis andava a gozar com aquilo... Depois do atraso das férias, e dos problemas no treino com o David, começo a achar coincidências a mais...e o Luisão também deve ter achado!

:huh:

Quando? Quem? Porquê?...