Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Redady

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:21
Fui estúpido ao ponto de gastar 20 euros no Restelo, e hoje outros 15, para ver o senhor Katsouranis, acima de todos os outros, a gozarem com os Benfiquistas...
Já o admirei como jogador e pessoa, mas acabou... A atitude dele em campo, para quem vê os jogos ao vivo, é simplesmente vergonhosa...
Tanto que o Luisão e o Rui Costa se estão sempre a passar com ele...

mas conta lá o que se passou, porque aquilo que eu vi foi uma perda de bola a meio-campo, o Luisão faz falta e começa a mandar vir com ele, que estórias são essas que tu viste que só se vê no campo, conta la!

Dixi

Nunca é bom sinal estas situações acontecerem. Já quando o Kandaurov e o Michael Tomas fizeram parecido no treino não deu bom resultado para o clube. Nem agora com o Liedson e o Vukcevic.

LuigiSLB83

Vejo por aqui algum exagero. Todos na vida cometem erros. Ele merece ser castigado internamente. Ponto.

alex_diabólico

Afinal o que se passou?!?

aquilles

Citação de: Bem Fiquem em 06 de Janeiro de 2008, 00:50
Nunca é bom sinal estas situações acontecerem. Já quando o Kandaurov e o Michael Tomas fizeram parecido no treino não deu bom resultado para o clube. Nem agora com o Liedson e o Vukcevic.

"nem agora com o Liedson e o Vukcevic"
com o mal destes 2 pode-se bem!
por mim esses 2 podiam andas à batatada todos os dias com o resto da equipa deles
lol

VALEBEM

Na 1ª parte, junto à àrea do Benfica, os mesmos 2 jogadores andaram num bate boca durante uns 15 segundos, com a bola a rolar...
Pouco depois, o Rui Costa protestou e esbracejou de forma veemente para o grego...
Como já disse, o caso que originou a substituição foi do outro lado do sítio estava, e nem me apercebi... Mas foi uma sequência de coisas que já tinham antecedentes na 1ª parte...

A atitude de que falo tem a ver com a apatia e a espécie de gozação com que está em campo!

aquilles

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2008, 00:51
Vejo por aqui algum exagero. Todos na vida cometem erros. Ele merece ser castigado internamente. Ponto.

exacto
e para empolar a situação já basta amanhã e durante toda a semana os jornais e tv's

RDBravo

Citação de: alex_diabólico em 06 de Janeiro de 2008, 00:51
Afinal o que se passou?!?

O Katsouranis quer ir embora, chegou tarde das férias, não o deixaram ir, andou à porrada com o David Luiz no treino, também não o deixaram ir, agora andou um jogo todo a gozar com 10 companheiros e milhões de benfiquistas, e chegou a um ponto que o Luisão se passou com ele!

aquilles

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:52
Na 1ª parte, junto à àrea do Benfica, os mesmos 2 jogadores andaram num bate boca durante uns 15 segundos, com a bola a rolar...
Pouco depois, o Rui Costa protestou e esbracejou de forma veemente para o grego...
Como já disse, o caso que originou a substituição foi do outro lado do sítio estava, e nem me apercebi... Mas foi uma sequência de coisas que já tinham antecedentes na 1ª parte...

A atitude de que falo tem a ver com a apatia e a espécie de gozação com que está em campo!

diz-me só uma coisa..
tu sinceramente acreditas mesmo nisso q escreveste e q meti a "negrito"?

Dixi

Citação de: aquilles em 06 de Janeiro de 2008, 00:52
Citação de: Bem Fiquem em 06 de Janeiro de 2008, 00:50

"nem agora com o Liedson e o Vukcevic"
com o mal destes 2 pode-se bem!
por mim esses 2 podiam andas à batatada todos os dias com o resto da equipa deles
lol

Não é bom indicador para os clubes que esses jogadores representam. Mas estou mais preocupado com o Benfica.

VALEBEM

Claro que acredito...
Estive no Restelo e no Bonfim, como estive em todos os jogos na Luz, e é a minha opinião...
Apatia, falta de empenho, passeia-se em campo, passa a bola displicentemente, sem olhar...
Já para não falar naquele atraso se 80 metros para o Quim, contra o Estrela... A coisa mais ridícula que já vi no futebol...

Redady

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:52

Até pode ser mas que a chingadela do Luisão para o Katso começou com um fdp vai pró crl, também não é fácil de guardar e levar para casa!
Se o Katso não anda a dar tudo, parece-me a mim que quem andou a tapar buracos a central e a limpar as borradas que o Luisão fez quando começou a jogar esta época foi ele.

Da minha parte não acho que ele tenha menos entrega que outros, talvez esteja com vontade de fazer as malas e ir embora, mas isso também o Luisão, e muitos outros!

P.S. na formação da barreira viu-se o Rui a falar para o Katso ao lado como quem diz - tem calma! - e no banco o Assis a dizer que sim ao Katsoranis, que se falhou alguma bola, é a coisa mais normal no futebol!

VALEBEM

Falo com base no que vi em campo...
O Luisão a jogar bem, empenhadíssimo, e a cortar tudo... O grego fez tudo mal feito, e não correu...

mochila

é Redady, estou espantado. tu lês lábios ou assim?

RDBravo

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 01:03
Falo com base no que vi em campo...
O Luisão a jogar bem, empenhadíssimo, e a cortar tudo... O grego fez tudo mal feito, e não correu...

Concordo contigo, valebem, parecia que o Katsouranis andava a gozar com aquilo... Depois do atraso das férias, e dos problemas no treino com o David, começo a achar coincidências a mais...e o Luisão também deve ter achado!