Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:14
O Katsou tem andado a gozar com os Benfiquistas em campo, e ainda passa por bom da fita...
Estamos bem assim...

O homem n está a jogar bem... é certo, mas quem o Luisão para mandar vir assim com alguém, repito daquela maneira... se fosse contigo havias de gostar!!!!

Camacho é que decide quem tirar e por... e n respeitou a decisão do treinador ao contrario do grego! Qd o Luisão erra n vejo o Katsouranis ou outro  a gritar-lhe e mandar-lhe para o caralho!

É o típico show off q o adepto benfiquista gosta de ver!

P.S. Insinuar q o Kats joga mal de propósito mostra q realmente as coisas n estão bem...

mochila

o david luiz também não é flor que se cheire...

VanBasten

Eu não sei se ele tem andado a gozar com os benfiquistas em campo, ou se pura e simplesmente, está deslocado da sua posição, como muitos outros que estão no 11 habitual. Numa altura em que as vedetas estavam de rastos, quem apareceu a dar o corpo ao manifesto, foi o Katsouranis. Não acredito que o seu empenho/dedicação seja menor...mas quando não estás onde rendes, até parece que fazes menos do que sabes...e Petit ao lado de Kats nunca funcionou...nem nas poucas vezes em que FS optou por essa solução. O problema, é que temos um plantel contruido para o losango, forçado a jogar em 4-5-1...parecendo pouco, em alguns jogadores faz toda a diferença: Petit e Katsouranis estão com um rendimento claramente inferior, porque são "obrigados" a fazer coisas, para as quais não estão talhados.

Bleach

o luisão é exigente para consigo e para com os seus colegas , mas aquilo não são maneiras...

VALEBEM

Fui estúpido ao ponto de gastar 20 euros no Restelo, e hoje outros 15, para ver o senhor Katsouranis, acima de todos os outros, a gozarem com os Benfiquistas...
Já o admirei como jogador e pessoa, mas acabou... A atitude dele em campo, para quem vê os jogos ao vivo, é simplesmente vergonhosa...
Tanto que o Luisão e o Rui Costa se estão sempre a passar com ele...

aquilles

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:21
Fui estúpido ao ponto de gastar 20 euros no Restelo, e hoje outros 15, para ver o senhor Katsouranis, acima de todos os outros, a gozarem com os Benfiquistas...
Já o admirei como jogador e pessoa, mas acabou... A atitude dele em campo, para quem vê os jogos ao vivo, é simplesmente vergonhosa...

vcs esquecem-se facilmente das coisas...
qnd estivemos com os centrais lesionados quem segurava a defesa fazendo grandes exibições e q toda a gente elogiava como grande jogador q jogava bem em qq posição do terreno??

Red skin

O Rui Costa n reage assim... e é o Camacho q o tem de tirar... n me venham com merdas!!!! o Katsouranis é dos melhores jogadores do clube, mas q n está a passar uma boa fase!

BennficaSupporter

luisinho e kasouranizinhos amanha numa conferenciazinha a pedir DESCULPAS aos benfiquistas,pk de resto é td inhos e inhas,merdinhas,profissionaizitos,um presidentesito,um benfiquinha..... tdos juntinhos nao fazem o piso 0 da luz  :disgust:

Arhamiis

Van Basten achas que jogar com um único médio defensivo e com 2 avançados seria melhor para a equipa?  

m20

mochila

só não vê quem não quer: é coincidência o katsouranis se ter eclipsado, chegar atrasado, andar à bulha com David Luiz no treino, andar À bulha com Luisão no jogo? é normal???

mas a culpa é do luisão. como seria do rui se katsouranis se tivesse lançado a ele e não ao luisão. eu gostava de ver se de cada vez que um jogador desatinasse com outro houvesse um espectáculo destes.

JM21

Força Luisão!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Dixi

O lugar do Katsouranis é a central. Ou ele ou o Luisão ao lado do David Luíz. Quando o Benfica joga com o Katsouranis a central ganha quase todos os jogos, mas no meio campo não. Mais valia termos o Freddy Adu no lugar do Katsouranis.

aquilles

Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 00:23
Katsouranis é dos melhores jogadores do clube, mas q n está a passar uma boa fase!

exactamente
acontece a qq jogador
até aos melhores jogadores do mundo

Hocuspocus

Anima-te, no próximo jogo em casa vais poder ver vivo, novamente, a grande dupla de laterais do Benfica: Luís Filipe e Nélson  :clap1: