Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Manuel_apt

Este e o KATS, é a resposta que dão ao BENFICA E AOS BENFIQUISTAS, depois de terem sido melhorados os seus ordenados.

ELES QUE VÃO TRABALHAR PARA AS OBRAS.

Hoje senti VERGONHA DE TER JOGADORES destes a jogar no MEU QUERIDO BENFICA.

COMO é que é possível, SO DAMOS TIROS NO PÉ e tamos a dar armas ao inimigo para nos derrotar.

Os benfiquistas tem que se unir, e dar um APERTO DE MÃO a ESTES MENINOS RICOS e MIMADOS.

Ja chega, ta mais que visto que não há UNIÃO neste BENFICA, cada puxa para o seu lado, não HÁ ENTREAJUDA.

CORREM MUITO MAS É NO FIM DO MÊS ATRás do ordenado.

São todos uns EUROSEIROS. É pra isto que eu e mais 179999 sócios PAGAMOS AS QUOTAS.

ELES QUE VÃO MAMAR NA AREOSA como dizia o outro.

Tenho dito.

Tou desgostoso com estes atletas de meia tijela.

Assina: Manuel Agostinho Pinheiro Teixeira    AMARANTINO BENFIQUISTA desde os testiculos até à junção do ovário da minha MÃE.

Alento

Citação de: Red Guns em 05 de Janeiro de 2008, 23:04
Não façam tempestades em copos de agua! Discutiram, é verdade, mas eu também já discuti com grandes amigos meus. E também já pratiquei desportos colectivos e isto não é nada de anormal em equipas. Agora eles são homenzinhos, com certeza vão resolver as coisas entre eles. Isto obviamente depois da multa e do castigo imposto pela direcção.

Mas tu não és profissional, nem representas o Benfica perante milhões em directo, pois não? É que não têm nada a ver.

JM21

VanBasten

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Janeiro de 2008, 23:43

Luisão: Eu vou ti fodê, rapaiss!

Kats: Ash! Meninos agora, queres ver?

rac

O que eu sei é que com o Luisão em campo, aquela bola que passou a razar a cabeça do Edcarlos, não tinha dado o golo do empate.

Este tipo de coisas só prejudica a equipa. Hoje custou 2 pontos.

J_Thern

Citação de: Red Guns em 05 de Janeiro de 2008, 23:04
Não façam tempestades em copos de agua! Discutiram, é verdade, mas eu também já discuti com grandes amigos meus. E também já pratiquei desportos colectivos e isto não é nada de anormal em equipas. Agora eles são homenzinhos, com certeza vão resolver as coisas entre eles. Isto obviamente depois da multa e do castigo imposto pela direcção.

E pah mas tu queres gozar com a malta?

Vai mas é dormir.. em vez de escreveres barbaridades!

É tudo normal neste benfica... até a anormalidade dos adeptos é normal!

ESTOU FARTO DESTA MERD@ TODA... FARTISSIMO!

VALEBEM

Não sou grande fã futebolístico do Luisão, mas é dos poucos naquela equipa que honra aquela camisola...
Estava a fazer um jogo brilhante, e fez muito bem em insultar (pelo que sei foi isso) um gajo que andou a passear-se ostensivamente em campo, gozando com todos os Benfiquistas!!!

Grande Luisão!!!

Red skin

Essa do Luisão ser um líder dá-me vontade de rir!!!! A maneira como ele se dirige aos companheiros (neste caso Katso) é de ficar doido, se fosse comigo levava uma galheta!!!! Este jogador está sp a mandar vir de um modo completamente estapafúrdio qd os seus colegas qd estes erram e, inclusive, qd ele erra (vide Copenhaga na Luz)... e será respeitado no balneário pelos seus colegas??? Dúvido!!!! O Katsouranis errou no passe, toda a gente erra, agora o Luisão tirou do sério, com as suas palavras, o jogador mais calmo e correcto do SLB!

Qt á qualidade futebolística... fico triste qd um jogador com esta qualidade é titular indiscutível do glorioso Benfica... ainda para mais um idolo!!!! Já sei que vaõ trucidar.... deu-nos um título  :blah: (os outros limitaram-se a fazer de corpo presente durante todo aquele campeonato) .

Ainda para mais... como bom líder q é foi para o balneário directamente, como menino mimado... sem assistir ao resto do jogo e sem cumprimentar o seu treinador e colegas! O Katso nesse aspecto foi correctísssimo!

PI_SLB

Eu também acho Red skin, que a forma como o Luisão corrige os colegas não é a mais correcta. Eu não gostaria de ser enxovalhado por um colega de equipa dentro do campo daquela maneira.

VALEBEM

O Katsou tem andado a gozar com os Benfiquistas em campo, e ainda passa por bom da fita...
Estamos bem assim...

aquilles

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:14
O Katsou tem andado a gozar com os Benfiquistas em campo, e ainda passa por bom da fita...
Estamos bem assim...

ena pah... q exagero... fonix
quer dizer o gajo passou de heroi a besta em quantas jornadas?
epah fogo... assim tambem não porra..

mochila

pois entao andam muito desatentos ao que é um jogo de futebol. situações daquelas ocorrem ene vezes. não é normal é uma reacção como a do grego, como não é normal que tenha chegado atrasado, como não é normal que não se mexa em campo, como não é normal que tenha estado envolvido numa cena semelhante com David Luiz aí ha uma semana...

mas isso nao interessa nada.  é preciso é desancar no Luisão, um gajo com tomates para defender aquela camisola sempre, como já provou repetidas vezes,m que dá semore tudo e que não deu só um título, é um jogador excelente. Aliás, fez um jogo irrepreensível hoje

Dixi

Quando vi aquela cena fiquei desestabilizado. Foi um sentimento que não gosto de sentir. Eles têm que saber que afectam muitas pessoas com as suas atitudes.