Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Red skin

Citação de: mochila em 06 de Janeiro de 2008, 00:25
só não vê quem não quer: é coincidência o katsouranis se ter eclipsado, chegar atrasado, andar à bulha com David Luiz no treino, andar À bulha com Luisão no jogo? é normal???

mas a culpa é do luisão. como seria do rui se katsouranis se tivesse lançado a ele e não ao luisão. eu gostava de ver se de cada vez que um jogador desatinasse com outro houvesse um espectáculo destes.

Pelo q deu para ver foi o Luisão q se lançou a ele a berrar... comigo tinha levado uma galheta!

VanBasten

Acho que um plantel construido para o losango, deveria jogar em losango...sobretudo quando não houve, não há e não sei se haverá um extremo direito para esta época. No ano passado, sempre que Petit e Kats jogaram lado-a-lado, anulavam-se mutuamente...este ano, idem. O Katsouranis sempre foi um jogador algo lento, pouco dado a correrias de perseguição a adversários..."até parecia que andava a gozar com os colegas"...mas era excelente noutros aspectos do jogo. Acho que o treinador não está a conseguir extrair o melhor que este plantel tem para oferecer...

mochila

então viste muito mal. luisão esbraceja, diz qualquer coisa e volta para a sua posição. o katsouranis é que vai ter com ele.

Red skin

Citação de: mochila em 06 de Janeiro de 2008, 00:29
então viste muito mal. luisão esbraceja, diz qualquer coisa e volta para a sua posição. o katsouranis é que vai ter com ele.

Lê o q escreveste!

EAGLE ROYAL

é´uma vergonha o que fizeram,katso e luisaio para a rua :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Adrian

Citação de: BennficaSupporter em 06 de Janeiro de 2008, 00:24
luisinho e kasouranizinhos amanha numa conferenciazinha a pedir DESCULPAS aos benfiquistas,pk de resto é td inhos e inhas,merdinhas,profissionaizitos,um presidentesito,um benfiquinha..... tdos juntinhos nao fazem o piso 0 da luz  :disgust:

Amanha é Folgazinha....coitadinhos dos meninos...trabalham tanto.... nao falem assim dos Atetazinhas do SLB....coitadinhos....agora so devem ter acabado de jantar no melhor restaurante q encontraram...e tao agora a fumar uns cigarritos num café qq e vao pa discoteca la pa lux ou pao algarve....eles merecem...

e segunda feirazinha é so treino de recuperação do esforço herculiano despendido hoje....

nao pessam mais aos meninos.... eles nao tem a culpa... a culpa é nossa... que nao damos suficiente....

temos q nos fder a trabalhar mais que é pa ter mais dinheiro pa dar a essas Pts....

vamos benfiquistas... isto é culpa nossa...nao dos meninos....

RDBravo

Citação de: Hocuspocus em 06 de Janeiro de 2008, 00:28
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:21
Fui estúpido ao ponto de gastar 20 euros no Restelo, e hoje outros 15, para ver o senhor Katsouranis, acima de todos os outros, a gozarem com os Benfiquistas...
Já o admirei como jogador e pessoa, mas acabou... A atitude dele em campo, para quem vê os jogos ao vivo, é simplesmente vergonhosa...
Tanto que o Luisão e o Rui Costa se estão sempre a passar com ele...

Anima-te, no próximo jogo em casa vais poder ver vivo, novamente, a grande dupla de laterais do Benfica: Luís Fílipe e Nélson  :clap1:

O Nélson hoje a defender esteve perfeito, a atacar não se viu, muito por culpa de estar na esquerda... não compares o Nélson com um gajo que nem qualidade tem para ser profissional de futebol!

Txug

Eu defendo o Luisão....o Katso faz merda e o Luisão passa-se da mesma forma que eu me passaria com um colega de equipa...

JM21

Citação de: Txug em 06 de Janeiro de 2008, 00:32
Eu defendo o Luisão....o Katso faz merda e o Luisão passa-se da mesma forma que eu me passaria com um colega de equipa...

:)

mochila

então mas tu queres dizer que não é normalssímo os jogadores protestarem uns com os outros??? devias ver melhor os jogos! basta estar dez minutos a tomar atenção. acontece DEZENAS de vezes no mesmo jogo. o rui costa hoje fartou-se de protestar com o Katsouranis tambe´m, como o Petit faz muitas vezes, como o Léo, como o David Luiz, como o Quim, como o Rodriguez e como ... o Katsouranis.

não é normal notar-se porque não vem de lá o menino ofendido ao desabarato. se não tem estofo para ouvir um protesto então está na profissão errada

Calvinehobbes

Citação de: Adrian em 06 de Janeiro de 2008, 00:31
luisinho e kasouranizinhos amanha numa conferenciazinha a pedir DESCULPAS aos benfiquistas,pk de resto é td inhos e inhas,merdinhas,profissionaizitos,um presidentesito,um benfiquinha..... tdos juntinhos nao fazem o piso 0 da luz  :disgust:

Amanha é Folgazinha....coitadinhos dos meninos...trabalham tanto.... nao falem assim dos Atetazinhas do SLB....coitadinhos....agora so devem ter acabado de jantar no melhor restaurante q encontraram...e tao agora a fumar uns cigarritos num café qq e vao pa discoteca la pa lux ou pao algarve....eles merecem...

e segunda feirazinha é so treino de recuperação do esforço herculiano despendido hoje....

nao pessam mais aos meninos.... eles nao tem a culpa... a culpa é nossa... que nao damos suficiente....

temos q nos fder a trabalhar mais que é pa ter mais dinheiro pa dar a essas Pts....

pelo que tinha lido esta semana não havia folga para ninguém...

Red skin

É um jogador destes q está sp a mandar vir de maneira imprópria com os colegas e que ao ser substituído vai directamente para o balneário, amuado com o treinador, é q vai unir o balneário, é q vai ser o líder!

Pior cego é aquele q não quer ver!

Boa Noite!

Adrian

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Janeiro de 2008, 00:34
Citação de: Adrian em 06 de Janeiro de 2008, 00:31

pelo que tinha lido esta semana não havia folga para ninguém...

ainda pior...coitadinhos.....

PS: so quem nunca jogou algum desporto colectivo é q nao sabe que um gajo tripa sempre... e mais quando as coisas nao tao a correr bem...

e normalmente se tripa com quem ta a fazer merda.... o gajo q ta a fazer bosta é q tem que ter a humildade de levantar a mao assumindo o erro...ou correr o dobro pa recuperar do erro... nao fazer uma PEINETA...

Hocuspocus

Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 00:31
Citação de: Hocuspocus em 06 de Janeiro de 2008, 00:28
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:21
Fui estúpido ao ponto de gastar 20 euros no Restelo, e hoje outros 15, para ver o senhor Katsouranis, acima de todos os outros, a gozarem com os Benfiquistas...
Já o admirei como jogador e pessoa, mas acabou... A atitude dele em campo, para quem vê os jogos ao vivo, é simplesmente vergonhosa...
Tanto que o Luisão e o Rui Costa se estão sempre a passar com ele...

Anima-te, no próximo jogo em casa vais poder ver vivo, novamente, a grande dupla de laterais do Benfica: Luís Fílipe e Nélson  :clap1:

O Nélson hoje a defender esteve perfeito, a atacar não se viu, muito por culpa de estar na esquerda... não compares o Nélson com um gajo que nem qualidade tem para ser profissional de futebol!

Esteve menos mal que o Luís Filipe, aí concordo. Mas isso não significa que tenha estado bem. Aliás, os lances mais perigosos do nosso adversário surgiram quase todos (especialmente na 2a parte) do lado dele. Basta ver de que lado surgiu o golo do Setúbal e basta ver de que lado surgiu a oportunidade do Edinho momentos antes.

hugoferrao

Citação de: Bem Fiquem em 06 de Janeiro de 2008, 00:18
Quando vi aquela cena fiquei desestabilizado. Foi um sentimento que não gosto de sentir. Eles têm que saber que afectam muitas pessoas com as suas atitudes.
Os dois são do melhor k o Benfica tem, mas o katsou não tem andando a jogar nada, desde que voltou à posição de médio.
O Luisão comanda a equipa dentro de campo, nomeadamente a defesa, e apesar do outro não gostar ele tem razão em chamar a atenção. Se me fizessem o mesmo eu ou não respondia ou mandava-o para o crl... mas não ia direito a um colega de equipa de peito feito.
Mas a culpa é do Camacho, pois a equipa não rende por culpa dele... 3 médios defensivos+ Luis Filipe. Não dá para os adeptos, nem para os próprios jogadores