Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:21
Fui estúpido ao ponto de gastar 20 euros no Restelo, e hoje outros 15, para ver o senhor Katsouranis, acima de todos os outros, a gozarem com os Benfiquistas...
Já o admirei como jogador e pessoa, mas acabou... A atitude dele em campo, para quem vê os jogos ao vivo, é simplesmente vergonhosa...
Tanto que o Luisão e o Rui Costa se estão sempre a passar com ele...

O Rui Costa n reage assim... e é o Camacho q o tem de tirar... n me venham com merdas!!!! o Katsouranis é dos melhores jogadores do clube, mas q n está a passar uma boa fase!

BennficaSupporter

luisinho e kasouranizinhos amanha numa conferenciazinha a pedir DESCULPAS aos benfiquistas,pk de resto é td inhos e inhas,merdinhas,profissionaizitos,um presidentesito,um benfiquinha..... tdos juntinhos nao fazem o piso 0 da luz  :disgust:

Arhamiis

Van Basten achas que jogar com um único médio defensivo e com 2 avançados seria melhor para a equipa?  

m20

mochila

só não vê quem não quer: é coincidência o katsouranis se ter eclipsado, chegar atrasado, andar à bulha com David Luiz no treino, andar À bulha com Luisão no jogo? é normal???

mas a culpa é do luisão. como seria do rui se katsouranis se tivesse lançado a ele e não ao luisão. eu gostava de ver se de cada vez que um jogador desatinasse com outro houvesse um espectáculo destes.

JM21

Força Luisão!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Dixi

O lugar do Katsouranis é a central. Ou ele ou o Luisão ao lado do David Luíz. Quando o Benfica joga com o Katsouranis a central ganha quase todos os jogos, mas no meio campo não. Mais valia termos o Freddy Adu no lugar do Katsouranis.

aquilles

Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 00:23
Katsouranis é dos melhores jogadores do clube, mas q n está a passar uma boa fase!

exactamente
acontece a qq jogador
até aos melhores jogadores do mundo

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 00:21
Fui estúpido ao ponto de gastar 20 euros no Restelo, e hoje outros 15, para ver o senhor Katsouranis, acima de todos os outros, a gozarem com os Benfiquistas...
Já o admirei como jogador e pessoa, mas acabou... A atitude dele em campo, para quem vê os jogos ao vivo, é simplesmente vergonhosa...
Tanto que o Luisão e o Rui Costa se estão sempre a passar com ele...

Anima-te, no próximo jogo em casa vais poder ver vivo, novamente, a grande dupla de laterais do Benfica: Luís Filipe e Nélson  :clap1:

Red skin

Citação de: mochila em 06 de Janeiro de 2008, 00:25
só não vê quem não quer: é coincidência o katsouranis se ter eclipsado, chegar atrasado, andar à bulha com David Luiz no treino, andar À bulha com Luisão no jogo? é normal???

mas a culpa é do luisão. como seria do rui se katsouranis se tivesse lançado a ele e não ao luisão. eu gostava de ver se de cada vez que um jogador desatinasse com outro houvesse um espectáculo destes.

Pelo q deu para ver foi o Luisão q se lançou a ele a berrar... comigo tinha levado uma galheta!

VanBasten

Acho que um plantel construido para o losango, deveria jogar em losango...sobretudo quando não houve, não há e não sei se haverá um extremo direito para esta época. No ano passado, sempre que Petit e Kats jogaram lado-a-lado, anulavam-se mutuamente...este ano, idem. O Katsouranis sempre foi um jogador algo lento, pouco dado a correrias de perseguição a adversários..."até parecia que andava a gozar com os colegas"...mas era excelente noutros aspectos do jogo. Acho que o treinador não está a conseguir extrair o melhor que este plantel tem para oferecer...

mochila

então viste muito mal. luisão esbraceja, diz qualquer coisa e volta para a sua posição. o katsouranis é que vai ter com ele.

Red skin

Citação de: mochila em 06 de Janeiro de 2008, 00:29
então viste muito mal. luisão esbraceja, diz qualquer coisa e volta para a sua posição. o katsouranis é que vai ter com ele.

Lê o q escreveste!

EAGLE ROYAL

é´uma vergonha o que fizeram,katso e luisaio para a rua :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Adrian

Citação de: BennficaSupporter em 06 de Janeiro de 2008, 00:24
luisinho e kasouranizinhos amanha numa conferenciazinha a pedir DESCULPAS aos benfiquistas,pk de resto é td inhos e inhas,merdinhas,profissionaizitos,um presidentesito,um benfiquinha..... tdos juntinhos nao fazem o piso 0 da luz  :disgust:

Amanha é Folgazinha....coitadinhos dos meninos...trabalham tanto.... nao falem assim dos Atetazinhas do SLB....coitadinhos....agora so devem ter acabado de jantar no melhor restaurante q encontraram...e tao agora a fumar uns cigarritos num café qq e vao pa discoteca la pa lux ou pao algarve....eles merecem...

e segunda feirazinha é so treino de recuperação do esforço herculiano despendido hoje....

nao pessam mais aos meninos.... eles nao tem a culpa... a culpa é nossa... que nao damos suficiente....

temos q nos fder a trabalhar mais que é pa ter mais dinheiro pa dar a essas Pts....

vamos benfiquistas... isto é culpa nossa...nao dos meninos....