Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Aguia31

Isto parece mesmo o outro clube de Lisboa....Isto só acontece pois o clube anda completamente a deriva.....Agora contra-se mais dois ou três jogadores e já somos de novo os maiores e temos ainda os melhores dirigentes do mundo!

Ouriço

Admiro o Luisão, admiro o Katsou.
Perderam a cabeça, apanhem mas é os cacos e salvem o que há a salvar, a bem da equipa.

mochila

mas isso nao interessa nada adrian. que importa que katsouranis queira sair para "ganhar títulos? que importa que tenha andado à bulha com David Luiz ainda recentemente? que importa que tenha chegado depois dos colegas das férias ainda recentemente?

o que importa é que estamos fartos do Luisão e é preciso despachá-lo

Adrian

Citação de: mochila em 05 de Janeiro de 2008, 22:43
mas isso nao interessa nada adrian. que importa que katsouranis queira sair para "ganhar títulos? que importa que tenha andado à bulha com David Luiz ainda recentemente? que importa que tenha chegado depois dos colegas das férias ainda recentemente?

LUISAO = BENFICA

o resto é conversa... Katsouranis??? onde anda??? a um ano que nao anda a jogar um caralh...na sua posisao....

francisco

Citação de: Adrian em 05 de Janeiro de 2008, 22:48

LUISAO = BENFICA

o resto é conversa... Katsouranis??? onde anda??? a um ano que nao anda a jogar um caralh...na sua posisao....
pois é, pá, o Katsouranis em 06/07 não jogou nada , realmente... que mau jogador... tem juízo, homem.

Aguia31

Luisão embora......Por estas e outras é que o Benfica anda como anda......

Adrian

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 22:50
Citação de: Adrian em 05 de Janeiro de 2008, 22:48

LUISAO = BENFICA

pois é, pá, o Katsouranis em 06/07 não jogou nada , realmente... que mau jogador... tem juízo, homem.

eu disse a um ano que nao anda a jogar nada.... na primeira volta sim senhor grandes jogos...mas depois de janeiro andou-se a arrastar em quase todos os jogos.... e este ano só a central...

mochila

o katsouranis é um belíssimo jogador, muito mal aproveitado, aliás como muitos outros. para mim, a culpa do seu menos rendimento (assim como do Rui Costa, do Cardozo, do Maxi, do Di Maria, do Nuno Gomes ...) é de Camacho.

que fique claro que não ponho em causa o jogador enorme que Katsouranis é. ponho em causa a sua atitude nestes últimos tempos.

Di Nes

Citação de: mochila em 05 de Janeiro de 2008, 22:38
mau. o que se ouviu foi precisamente o inverso. o katsouranis é que queria sair para "ganhar títulos". e não foi o katsouranis que andou à bulha com o david luiz há pouquissimo tempo num treino? ou apetece mesmo é desancar no Luisão?

Acesa troca de palavras

David Luiz e Katsouranis protagonizaram ontem um episódio de alguma tensão no treino vespertino. O internacional grego não gostou de uma entrada de carrinho do defesa-central no decorrer da peladinha e depressa repreendeu o camisola 23. David Luiz respondeu, e Katsouranis continuou a demonstrar o seu desagrado. Camacho acabaria, serenamente, por colocar um ponto final no diálogo.

O Jogo

Adrian

Citação de: mochila em 05 de Janeiro de 2008, 22:54
o katsouranis é um belíssimo jogador, muito mal aproveitado, aliás como muitos outros. para mim, a culpa do seu menos rendimento (assim como do Rui Costa, do Cardozo, do Maxi, do Di Maria, do Nuno Gomes ...) é de Camacho.

que fique claro que não ponho em causa o jogador enorme que Katsouranis é. ponho em causa a sua atitude nestes últimos tempos.

grande jogador é...com certeza.... mas e vontade de jogar no SLB??? havera????

pá sao todos IGUAIS querem é jogar todos no  €€€€€€ FC

hugoferrao

Não há ng aki, k não keira ver o SLB a ganhar...
Contudo acho, que algumas opiniões são desapropriadas em relação ao Luisão. Para mim continua a ser o nosso melhor central... mesmo com defeitos ( o Ronaldinho já foi o melhor do mundo, mas agora só faz m...). O Luisão coordena a defensiva do Benfica, e por vezes tem que dar uns "ralhetes", ele k até é considerado um líder, mesmo não sendo o capitão.
O Katsou, mt sinceramente, desde k voltou a jogar a médio esta temporada, vai de mal a pior, perde bolas, desiste dos lances, não marca golos, enfim por mim já estava no banco... desde o jogo contra os Porcos.
Mas para mim, são dois dos melhores que lá temos!!!
Culpar os dois é injusto, eu considero k o culpado é o sr. Camacho que continua a insistir em três médios defensivos+ o Luís Filipe... fazendo com que os bons jogadores pareçam nulidades, tais como RCOsta, o Cardozo, o próprio Nuno Gomes...
O mister neste jogo, e naqueles que joga em 4-5-1 é sempre culpado!!!
Viva o Benfica!!!

Di Nes

ca para mim quer voltar a central

LuigiSLB83

Katso e Luisão vão certamente ser castigados internamente. Não vale a pena estarmos aqui a colocar cenários.

Red Guns

Não façam tempestades em copos de agua! Discutiram, é verdade, mas eu também já discuti com grandes amigos meus. E também já pratiquei desportos colectivos e isto não é nada de anormal em equipas. Agora eles são homenzinhos, com certeza vão resolver as coisas entre eles. Isto obviamente depois da multa e do castigo imposto pela direcção.

DVP_SLB