Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

fmb

pois pedro neto... para se defender um jogador que esta ca a um ano!!!

enfim...que benfiquistas!!!

LuigiSLB83

Alguns aqui estão a fazer o jogo do Vieira. Dividir um para cada lado. Um é o diabo outro é santo.

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2008, 12:50
Acho lamentável estarem a "cair em cima" do Luisão.

Tal como eu acho lamentável cairem em cima do Katsouranis acusando-o de falta de profissionalismo...

jottab

Citação de: Kramxel em 08 de Janeiro de 2008, 13:00
Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2008, 12:50
Acho lamentável estarem a "cair em cima" do Luisão.

Tal como eu acho lamentável cairem em cima do Katsouranis acusando-o de falta de profissionalismo...

obrigado.

jottab

as pessoas penso que fariam melhor pelo clube era saber quem é responsavel do mau estar deste clube, do mau ambiente que existe, porque nao me digam que o katsouranis é caso particular, quando se ve um jogo do benfica é tudo a mandar vir ums contra os outros agora até quando marcam golo, ja nem alegria da... excepto mantorras... é pena o benfica em tudo o seu geral andar com este andamento tao prejudicante

VALEBEM

Eu acho que o Katsouranis não tem estado a dar tudo pelo clube...
E já o digo hà algum tempo, muito antes desta situação... Para quem vê os jogos ao vivo, isso é muito evidente... Para quem vê na TV talvez não seja evidente...

jottab

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 13:12
E já o digo hà algum tempo, muito antes desta situação... Para quem vê os jogos ao vivo, isso é muito evidente... Para quem vê na TV talvez não seja evidente...

o problema é que nem so katsouranis da esta impresao, so que os outros como estao bem ancrados nas fundaçoes do benfica, ninguem lhe mexe, é perigoso.

fish

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 12:37
O Luisão em Belém, estava a fazer um grande jogo até ao lance do golo do Weldon...
Nesse lance, o Luisão é apanhado em velocidade, num 1 contra 1, com um jogador que vinha embalado, e que é talvez o mais veloz da nossa Liga...
Já se sabe que esse é o ponto fraco do Luisão, e se não fez mais para evitar o golo foi porque não conseguiu...

Nada a ver com o grego, que é useiro e veseiro em perder bola a meio campo, e os outros que corram...

Queres que te enumere um sem número de lances em que o Luisão não salta... ou não salta mais alto que os adversários bem mais pequenos... ou que afasta a bola infantilmente fazendo verdadeiras assistências aos avançados contrários?

kramxel²

Eu tenho cativo por isso estou à vontade para falar.

O Katsouranis sempre foi um jogador extremamente profissional até ao incidente de fim de ano...

Não é jogador de correr 50km por jogo, e se calhar é o "mal" dele...
Numa era de "ganas" um jogador que corre menos e pensa mais acaba por sair prejudicado e passar por mau profissional...

jottab

Citação de: fish em 08 de Janeiro de 2008, 13:19
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 12:37
O Luisão em Belém, estava a fazer um grande jogo até ao lance do golo do Weldon...
Nesse lance, o Luisão é apanhado em velocidade, num 1 contra 1, com um jogador que vinha embalado, e que é talvez o mais veloz da nossa Liga...
Já se sabe que esse é o ponto fraco do Luisão, e se não fez mais para evitar o golo foi porque não conseguiu...

Nada a ver com o grego, que é useiro e veseiro em perder bola a meio campo, e os outros que corram...

Queres que te enumere um sem número de lances em que o Luisão não salta... ou não salta mais alto que os adversários bem mais pequenos... ou que afasta a bola infantilmente fazendo verdadeiras assistências aos avançados contrários?
as pessoas so vem o que lhes innteressa amigo... nem vale a pena discutir...

Di Nes

Luisão: «Não estou a ser tratado de maneira diferente»

Luisão explicou, em conferência de imprensa que está a decorrer, o caso com Katsouranis:

«Penso que a questão não está sendo tratado de maneira diferente em relação a mim e ao Katsouranis. Estamos a ser alvo do mesmo processo disciplinar, que está a decorrer. Já conversámos, o grupo todo, porque não é só um jogador ou outro, e já está tudo bem entendido. Somos profissionais, estamos a responder a um processo interno, o que é natural nestas situações. Entretanto recebi a notícia de que vinha treinar. No nosso grupo, ninguém se dá mal. Já conheci grupos em que os jogadores não se dão e jogam juntos. Aqui não. Estamos todos juntos, e queremos vencer.»

Mais informações dentro de momentos.

MaisFutebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900533&div_id=1456

VALEBEM

Ok, fiquem com a vossa opinião...
Sempre frisei que o Luisão está longe de ser um grande jogador, na minha óptica, mas quando está em campo dá sempre tudo, sofre, vibra, reage...

Di Nes

Nuno Gomes: «Pedimos desculpa pela cena em Setúbal»

Nuno Gomes, capitão do Benfica, também já comentou o desentendimento entre Luisão e Katsouranis, pedindo desculpa, em nome do grupo de trabalho, aos adeptos do clube:

«É uma questão que tem de ficar dentro do grupo de trabalho. Entre os jogadores, a questão ficou resolvida. É uma situação de lamentar, aproveito para pedir desculpa pela cena em Setúbal, em nome do grupo, do Luisão e do Katsouranis. Foi no calor do jogo, tentaremos que não volte a acontecer. O presidente também esteve connosco, como tem estado em vários momentos. Eu, como jogador e como colega de todos, gostaria que a questão fosse resolvida o mais rapidamente possível.»

Mais informações dentro de momentos.

MaisFutebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900534&div_id=1456

kramxel²

Citação de: Kramxel em 08 de Janeiro de 2008, 13:22

Eu tenho cativo por isso estou à vontade para falar.

O Katsouranis sempre foi um jogador extremamente profissional até ao incidente de fim de ano...

Não é jogador de correr 50km por jogo, e se calhar é o "mal" dele...
Numa era de "ganas" um jogador que corre menos e pensa mais acaba por sair prejudicado e passar por mau profissional...

Valebem fico à espera de uma resposta tua.

Não podes acusar quem defende o Katsou de não ver os jogos ao vivo e depois não dizeres nada...

Ou então interpreto o teu silêncio como resposta.

VALEBEM

Kramxel, não vou ter tempo agora à tarde para debater...
Mas já tenho explicado em vários tópicos o que acho da postura nos jogos de Luisão, e do Katsouranis nos últimos tempos...