Chega de malhar no Vieira!

nandao

Citação de: fish em 14 de Janeiro de 2008, 17:53
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:17
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:39
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Falta de Atitude o k???

NÃO JOGAMOS UMA BEATA..isso é falta de atitude?

é Falta de Classe, Falta de Motivação, Falta de União

Melhor Plantel dos últimos 10 anos? Quem destruiu o plantel? foi o Camacho? foi o veiga? foi o Santos?

POUPA-ME  :estrelas:

Olha uma coisa, lembraste do Benfica de Koeman e de F. Santos? Não tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos? O que se ganhou? Antes pelo contrário, enterraram!

Que eu saiba jogar, vem de atitude, se os jogadores não se aplicarem e não tiverem atitude não jogam o que sabem, ou estás a dizer que os jogadores que temos não valem nada?

O Benfica de F. Santos jogava Futebol como HÁ MUITO não se via na Luz, quantos pontos perdeu num ano? quantos pontos perdeu na Luz?

O mal do F. Santos foi ter um plantel curto e ñ ter apostado numa competição em detrimentos da outra, chegou finais Março/Abril com a equipa espremidinha.

Não compares, este Benfica é VERGONHOSO não joga NADA, não tem fio de jogo, não tem entrosamento, não tem linha de pressão...

Quem destruiu o plantel do ano passado?
Quem deixou cair o Treinador à 1.ª jornada do campeonato, em vez de o apoiar? (ou tirava no final da época ou ñ tirava)

Foste Tu, Fui Eu, Foi o Veiga?

Sem dúvida que o F. Santos meteu o Benfica a jogar bom futebol, mas vê os jogadores que tinha.
Ainda falas em plantel curto? Comprasse, ou melhor, apostasse nas camadas jovens.
O david Luiz não jogou nas Aves porquê? Só o meteu porque o Luisão se lesionou em Paris, senão a esta hora tinhas o puto no FCP a facturar.

O F. Santos ao perder jogadores importantes ficou sem futebol, obrigado, é o que está acontecer ao Camacho, não tem jogadores bons, só medíocres.

É inadmissível o F. Santos não ter ganho nada com aquele plantel, apostou-se muito e no fim nem uma competição ganhámos, muito muito mau.

Agora não peçam milagres, é esperar que estes jovens que lá estão despontem para o futebol.
O FCP tem lá a equipa toda desde há 3 anos, saiu apenas um jogador crucial, mas também por 30 milhões!!!

E nós não fizémos o mesmo porquê?
Justifica-se que esta época se tenham feito mais de 20 aquisições????
Justifica-se que se tenha deixado fugir 3 titulares absolutos da equipa??
Justifica-se que da equipa campeã há 3 épocas lá restem nem meia dúzia??

Como aguentavas o Miccoli, Karagounis e Simão cá? Se a VONTADE DELES era sair?
De certeza que a vontade da SAD tinha vontade que eles continuassem, é óbvio, mas se eles queriam ir... não há dinheiro que os faça mudar de ideias.

Não se justifica que não sejamos campeões há 3 anos, mas tivemos 15 ou 16 se não fosse o Vieira bem ou mal.

Agora gostaria de perguntar ao Koeman e F. Santos como é que conseguiram não ser campeões com o melhor plantel dos últimos 10 anos e isto ninguém o pode negar.
Quem dera agora o Benfica ainda contar com Manuel Fernandes, Anderson, Ricardo Rocha, Alcides, Karagounis, Simão, Miccoli...

Pusgas

Façam um abaixo assinado e tirem de lá o Vieira. Olha ja se perfilam candidatos:

Lista A - Jaime não sei das quantas (o da carapinha) que aparece sempre quando algo corre mal
Lista B - António Pedro Vasconcelos (ainda faz algum filme com o plantel do Benfica)
Lista C - Manuel Boto
Lista D - Gaspar Ramos
Lista E - António Figueiredo.

etc.

Memória curta vocês têm

Bleach

Só te lembras desses ? É o que te convém... Porque é que não escreves que para além de lfv só há mer%@ de benfiquistas ?

Pusgas

Estes comentarios destrutivos contra quem fez algo de positivo pelo Benfica nestes ultimos anos entristece-me mais do que as ultimas exibições do benfica. em vez de apoiarem o presidente que nos levantou da merda e aceitar mesmo alguns erros que este cometeu (e que nao foram muitos e quem não erra?) estao a espera da 1ª oportunidade para lhe cravarem uma facada nas costas. E anda o homem a dar cabo da saude dele....

Jakub

Chegar de mentir aos sócios...

Onac

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 18:19
Façam um abaixo assinado e tirem de lá o Vieira. Olha ja se perfilam candidatos:

Lista A - Jaime não sei das quantas (o da carapinha) que aparece sempre quando algo corre mal
Lista B - António Pedro Vasconcelos (ainda faz algum filme com o plantel do Benfica)
Lista C - Manuel Boto
Lista D - Gaspar Ramos
Lista E - António Figueiredo.

etc.

Memória curta vocês têm
Fala-me de memória curta: sabes quantos títulos nacionais ganhou o Benfica na década de 60? de 70? de 80? Temos de nos conformar com o que vem acontecendo há 20 anos e comparar só com merda?
Não vale a pena. Há pessoas que nunca vão perceber. Eu, por mim, não volto a escrever nada sobre o Benfica enquanto o presidente for este. Passem bem.

Zeturra

Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2008, 18:23
Só te lembras desses ? É o que te convém... Porque é que não escreves que para além de lfv só há mer%@ de benfiquistas ?

Cada um fala por si...

Pusgas

Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2008, 18:23

diz-me um bom dirigente do benfica que tenha aparecido nos ulltimos 20 anos. diz lá eu nao sei,. se calhar era melhor ter vendido o benfica ao berardo. e o benfica se calhar ate ia jogar para a madeira

:cheerleaders:

fmb

engraçado...paar defender veira, so se fala em damasio e vale e azevedo!!! porque nao falam em fernando martins,jorge brito,..???

Bleach

Eu quero ver quando outra direcção entrar...vai se saber muita coisa...

pedriouf

nandao

Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2008, 18:29
Eu quero ver quando outra direcção entrar...vai se saber muita coisa...

Não sei se será bem assim, atenção que as contas hoje em dia são auditadas e qualquer comprar ou venda de jogador tem de passar pela CMVM, isto não é tempo de Vale Tudo!

Sejamos sérios.

Zeturra

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 18:29
engraçado...paar defender veira, so se fala em damasio e vale e azevedo!!! porque nao falam em fernando martins,jorge brito,..???

O Jorge Brito foi o q começou a escavar o buraco quando trouxe o Futre.Era um grande benfiquista mas perceber de futebol tb era igual ao Cadaffi

Pusgas

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 18:29

Jorge de Brito???  :knuppel2: Onde ele está?  :rua:

Aquele presidente que contratou artur jorge e o ajudou a desfazer uma equipa campeã em 93/94???
Ah ok!!!

Cheers  :drunk:

pimp

Citação de: pedriouf em 14 de Janeiro de 2008, 18:31
Chega de areia ...
chega nada. Ainda agora na apresentação do sepsi o PRESIDENTE disse que vem ai um novo ciclo!
quantos ciclos são afinal? deve ser tipo as luas isto