Chega de malhar no Vieira!

fish

Citação de: RDBravo em 14 de Janeiro de 2008, 17:46
Citação de: fish em 14 de Janeiro de 2008, 17:42
Equipa em construção? Mas afinal quando é que a obra fica feita? Está em construção desde Agosto?

Mas com o Camacho alguém viu algum jogo de jeito?????? Que me lembre talvez só o jogo de Donetsk, porque de resto o que se vê é um grupo de jogadores a dar pontapés na bola, sem qualquer fio de jogo, sem jogadas estudadas, sem sistema, que joga a repelões, com imensa sorte marcando vários golos nos últimos momentos dos jogos, que não marca um golo de livre, que joga sem extremos, que depende de um homem que tem 35 anos, que tem tido a sorte de ter um Quim em grande forma,

bah!

Um Quim em grande forma???  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :buck2:
Em Setubal voltou a sofrer um golo por ter medo de sair da baliza, contra o Leixões levou com duas no "barrote" pelo mesmo motivo... Se isto é o Quim em grande forma, está tudo dito acerca do seu valor!
Opiniões caro amigo. Respeito-as :coolsmiley:

nandao

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:17
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:39
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Falta de Atitude o k???

NÃO JOGAMOS UMA BEATA..isso é falta de atitude?

é Falta de Classe, Falta de Motivação, Falta de União

Melhor Plantel dos últimos 10 anos? Quem destruiu o plantel? foi o Camacho? foi o veiga? foi o Santos?

POUPA-ME  :estrelas:

Olha uma coisa, lembraste do Benfica de Koeman e de F. Santos? Não tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos? O que se ganhou? Antes pelo contrário, enterraram!

Que eu saiba jogar, vem de atitude, se os jogadores não se aplicarem e não tiverem atitude não jogam o que sabem, ou estás a dizer que os jogadores que temos não valem nada?

O Benfica de F. Santos jogava Futebol como HÁ MUITO não se via na Luz, quantos pontos perdeu num ano? quantos pontos perdeu na Luz?

O mal do F. Santos foi ter um plantel curto e ñ ter apostado numa competição em detrimentos da outra, chegou finais Março/Abril com a equipa espremidinha.

Não compares, este Benfica é VERGONHOSO não joga NADA, não tem fio de jogo, não tem entrosamento, não tem linha de pressão...

Quem destruiu o plantel do ano passado?
Quem deixou cair o Treinador à 1.ª jornada do campeonato, em vez de o apoiar? (ou tirava no final da época ou ñ tirava)

Foste Tu, Fui Eu, Foi o Veiga?

Sem dúvida que o F. Santos meteu o Benfica a jogar bom futebol, mas vê os jogadores que tinha.
Ainda falas em plantel curto? Comprasse, ou melhor, apostasse nas camadas jovens.
O david Luiz não jogou nas Aves porquê? Só o meteu porque o Luisão se lesionou em Paris, senão a esta hora tinhas o puto no FCP a facturar.

O F. Santos ao perder jogadores importantes ficou sem futebol, obrigado, é o que está acontecer ao Camacho, não tem jogadores bons, só medíocres.

É inadmissível o F. Santos não ter ganho nada com aquele plantel, apostou-se muito e no fim nem uma competição ganhámos, muito muito mau.

Agora não peçam milagres, é esperar que estes jovens que lá estão despontem para o futebol.
O FCP tem lá a equipa toda desde há 3 anos, saiu apenas um jogador crucial, mas também por 30 milhões!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:17
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:39
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Falta de Atitude o k???

NÃO JOGAMOS UMA BEATA..isso é falta de atitude?

é Falta de Classe, Falta de Motivação, Falta de União

Melhor Plantel dos últimos 10 anos? Quem destruiu o plantel? foi o Camacho? foi o veiga? foi o Santos?

POUPA-ME  :estrelas:

Olha uma coisa, lembraste do Benfica de Koeman e de F. Santos? Não tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos? O que se ganhou? Antes pelo contrário, enterraram!

Que eu saiba jogar, vem de atitude, se os jogadores não se aplicarem e não tiverem atitude não jogam o que sabem, ou estás a dizer que os jogadores que temos não valem nada?

O Benfica de F. Santos jogava Futebol como HÁ MUITO não se via na Luz, quantos pontos perdeu num ano? quantos pontos perdeu na Luz?

O mal do F. Santos foi ter um plantel curto e ñ ter apostado numa competição em detrimentos da outra, chegou finais Março/Abril com a equipa espremidinha.

Não compares, este Benfica é VERGONHOSO não joga NADA, não tem fio de jogo, não tem entrosamento, não tem linha de pressão...

Quem destruiu o plantel do ano passado?
Quem deixou cair o Treinador à 1.ª jornada do campeonato, em vez de o apoiar? (ou tirava no final da época ou ñ tirava)

Foste Tu, Fui Eu, Foi o Veiga?

Sem dúvida que o F. Santos meteu o Benfica a jogar bom futebol, mas vê os jogadores que tinha.
Ainda falas em plantel curto? Comprasse, ou melhor, apostasse nas camadas jovens.
O david Luiz não jogou nas Aves porquê? Só o meteu porque o Luisão se lesionou em Paris, senão a esta hora tinhas o puto no FCP a facturar.

O F. Santos ao perder jogadores importantes ficou sem futebol, obrigado, é o que está acontecer ao Camacho, não tem jogadores bons, só medíocres.

É inadmissível o F. Santos não ter ganho nada com aquele plantel, apostou-se muito e no fim nem uma competição ganhámos, muito muito mau.

Agora não peçam milagres, é esperar que estes jovens que lá estão despontem para o futebol.
O FCP tem lá a equipa toda desde há 3 anos, saiu apenas um jogador crucial, mas também por 30 milhões!!!

e quem desfez a equipa????? o VIEIRA  :knuppel2:

estamos de acordo, ou nem por isso?

RDBravo

Citação de: fish em 14 de Janeiro de 2008, 17:49
Citação de: RDBravo em 14 de Janeiro de 2008, 17:46
Citação de: fish em 14 de Janeiro de 2008, 17:42
Equipa em construção? Mas afinal quando é que a obra fica feita? Está em construção desde Agosto?

Mas com o Camacho alguém viu algum jogo de jeito?????? Que me lembre talvez só o jogo de Donetsk, porque de resto o que se vê é um grupo de jogadores a dar pontapés na bola, sem qualquer fio de jogo, sem jogadas estudadas, sem sistema, que joga a repelões, com imensa sorte marcando vários golos nos últimos momentos dos jogos, que não marca um golo de livre, que joga sem extremos, que depende de um homem que tem 35 anos, que tem tido a sorte de ter um Quim em grande forma,

bah!

Um Quim em grande forma???  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :buck2:
Em Setubal voltou a sofrer um golo por ter medo de sair da baliza, contra o Leixões levou com duas no "barrote" pelo mesmo motivo... Se isto é o Quim em grande forma, está tudo dito acerca do seu valor!
Opiniões caro amigo. Respeito-as :coolsmiley:

  :drunk:

fish

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:17
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:39
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Falta de Atitude o k???

NÃO JOGAMOS UMA BEATA..isso é falta de atitude?

é Falta de Classe, Falta de Motivação, Falta de União

Melhor Plantel dos últimos 10 anos? Quem destruiu o plantel? foi o Camacho? foi o veiga? foi o Santos?

POUPA-ME  :estrelas:

Olha uma coisa, lembraste do Benfica de Koeman e de F. Santos? Não tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos? O que se ganhou? Antes pelo contrário, enterraram!

Que eu saiba jogar, vem de atitude, se os jogadores não se aplicarem e não tiverem atitude não jogam o que sabem, ou estás a dizer que os jogadores que temos não valem nada?

O Benfica de F. Santos jogava Futebol como HÁ MUITO não se via na Luz, quantos pontos perdeu num ano? quantos pontos perdeu na Luz?

O mal do F. Santos foi ter um plantel curto e ñ ter apostado numa competição em detrimentos da outra, chegou finais Março/Abril com a equipa espremidinha.

Não compares, este Benfica é VERGONHOSO não joga NADA, não tem fio de jogo, não tem entrosamento, não tem linha de pressão...

Quem destruiu o plantel do ano passado?
Quem deixou cair o Treinador à 1.ª jornada do campeonato, em vez de o apoiar? (ou tirava no final da época ou ñ tirava)

Foste Tu, Fui Eu, Foi o Veiga?

Sem dúvida que o F. Santos meteu o Benfica a jogar bom futebol, mas vê os jogadores que tinha.
Ainda falas em plantel curto? Comprasse, ou melhor, apostasse nas camadas jovens.
O david Luiz não jogou nas Aves porquê? Só o meteu porque o Luisão se lesionou em Paris, senão a esta hora tinhas o puto no FCP a facturar.

O F. Santos ao perder jogadores importantes ficou sem futebol, obrigado, é o que está acontecer ao Camacho, não tem jogadores bons, só medíocres.

É inadmissível o F. Santos não ter ganho nada com aquele plantel, apostou-se muito e no fim nem uma competição ganhámos, muito muito mau.

Agora não peçam milagres, é esperar que estes jovens que lá estão despontem para o futebol.
O FCP tem lá a equipa toda desde há 3 anos, saiu apenas um jogador crucial, mas também por 30 milhões!!!

E nós não fizémos o mesmo porquê?
Justifica-se que esta época se tenham feito mais de 20 aquisições????
Justifica-se que se tenha deixado fugir 3 titulares absolutos da equipa??
Justifica-se que da equipa campeã há 3 épocas lá restem nem meia dúzia??

fish

Citação de: RDBravo em 14 de Janeiro de 2008, 17:52
Citação de: fish em 14 de Janeiro de 2008, 17:49
Citação de: RDBravo em 14 de Janeiro de 2008, 17:46
Citação de: fish em 14 de Janeiro de 2008, 17:42
Equipa em construção? Mas afinal quando é que a obra fica feita? Está em construção desde Agosto?

Mas com o Camacho alguém viu algum jogo de jeito?????? Que me lembre talvez só o jogo de Donetsk, porque de resto o que se vê é um grupo de jogadores a dar pontapés na bola, sem qualquer fio de jogo, sem jogadas estudadas, sem sistema, que joga a repelões, com imensa sorte marcando vários golos nos últimos momentos dos jogos, que não marca um golo de livre, que joga sem extremos, que depende de um homem que tem 35 anos, que tem tido a sorte de ter um Quim em grande forma,

bah!

Um Quim em grande forma???  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :buck2:
Em Setubal voltou a sofrer um golo por ter medo de sair da baliza, contra o Leixões levou com duas no "barrote" pelo mesmo motivo... Se isto é o Quim em grande forma, está tudo dito acerca do seu valor!
Opiniões caro amigo. Respeito-as :coolsmiley:

  :drunk:
:drunk:

fmb

ainda ha alguns cegos e seguidores, mas a maioria esta a abrir os olhos!!!

tem direitos de autor esta, mas hoje esta quase a passar um dos ultimos dias do demagogo a mandar!!

netking

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:45


O pb do Benfica é os adeptos e sócios se conformarem. O Vieira, tal como dizes acerca do Camacho, foi importante e bemvindo numa determinada altura, apenas acho que devia entregar a pasta a quem percebe mais do assunto do que ele.

O Chevantón veio na ABola afirmar que tinha tudo acertado com o Benfica, mas o acordo só foi conseguido perto da meia-noite (pk em Espanha as inscrições duram até essa hora, ao contrário de Portugal).

O Ericksonn tinha tudo certo com o Benfica - dixit Magnusson, ele até citou o Hotel onde chegaram a acordo. Eu tb sabia do Zacheroni. Quanto ao Queirós foi público o interesse, que esbarrou nos 800 mil pedidos, e preferiu o Santos.

O Santos nunca devia sair à 1.ª jornada - ñ faz sentido! é deitar 1 pré-época ao lixo.

O Jardel só entrou em cobflito com o Vilarinho de pois de ir p/o SCP - ele foi oferecido ao Benfica pelo mesmo valor que foi p/o SCP - Vieira estava com o Bibi (na altura amigo pessoal dele) e recusou o Jardel pk quem tem Mantorras e Sokota ñ precisa de Jardel.

Ah..é verdade tb o Ronaldinho vinha p/o Benfica por 10 milhões de Euros, tudo tratado com o PSG...e Vieira voltou atrás... :estrelas: - pergunta ao Camacho  :cheerleaders:


A história do Chevanton pouco sentido faz pois se as inscrições fecharam em Portugal, porque raio continuaram a negociar mais 6 horas. Se calhar foi o Presidente do Sevilha que não sabia disso e lembrou-se de aceitar a proposta mas o prazo já tinha fechado em Portugal. Será???


Quanto ao resto apenas podemos e devemos concluir uma coisa:

Em 2009 há eleições excelente altura para aparecer uma equipa competente com ideias claras e pessoas sérias para as implementar.

Quanto a treinadores temos escolhido mal, mas mesmo assim, os finais de cada época são a altura ideal para analisar o saldo do que se passou.


Prefiro passar mais um ano sem ganhar nada do que aparecer aí algum artista que ganhe as eleições para fazer pior do que aqueles que lá estão e que têm quer queiras quer não MUITO, MUITO CRÉDITO DA GRANDE MAIORIA DE BENFIQUISTAS.

groingsid

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 17:54
ainda ha alguns cegos e seguidores, mas a maioria esta a abrir os olhos!!!

tem direitos de autor esta, mas hoje esta quase a passar um dos ultimos dias do demagogo a mandar!!

Já faltou mais já, mas ainda sinto o sufoco a la Vale e Azevedo. Naquele dia em que o Vilarinho ganhou as eleições até chorei...

Mal sabia eu que ia dar NISTO.


Pedro Neto

Citação de: ccm em 14 de Janeiro de 2008, 16:44
Claro que a culpa não é do Vieira, ele não está dentro do campo a falhar golos e desmotivado.
Da mesma forma que o vieira não teve nada a ver com a construção do centro de estágio, não é nada com ele. Afinal não foi ele que andou a assentar massa e tijolo...

Post do Dia.  :)

Pusgas

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 17:57
Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 17:54
ainda ha alguns cegos e seguidores, mas a maioria esta a abrir os olhos!!!

tem direitos de autor esta, mas hoje esta quase a passar um dos ultimos dias do demagogo a mandar!!

Já faltou mais já, mas ainda sinto o sufoco a la Vale e Azevedo. Naquele dia em que o Vilarinho ganhou as eleições até chorei...

Mal sabia eu que ia dar NISTO.




Eu é que choro de ver benfiquistas a falar pior do benfica que os portistas. o pior é que se ganhamos 3 jogos seguidos ja esta tudo bem. Fds. Ate aprece que vou ver alguns de voces brindar a vitoria do porto no campeonato ja que a dão por tao garantida. Se calhar é defeito meu porque acredito sempre no MEU BENFICA até ao último segundo e acredito num presidente que trabalha para o clube 16 a 18 horas por dia e que nos tirou da fossa, que era onde nos deixaram aos poucos desde o penultimo ampeonato que ganhamos. Ainda bem que nunca apanhei artur jorge na rua senao nao sei que lhe faria.

Kostov

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2008, 18:01
Citação de: ccm em 14 de Janeiro de 2008, 16:44
Claro que a culpa não é do Vieira, ele não está dentro do campo a falhar golos e desmotivado.
Da mesma forma que o vieira não teve nada a ver com a construção do centro de estágio, não é nada com ele. Afinal não foi ele que andou a assentar massa e tijolo...

Post do Dia.  :)

O0

netking

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2008, 18:01
Citação de: ccm em 14 de Janeiro de 2008, 16:44
Claro que a culpa não é do Vieira, ele não está dentro do campo a falhar golos e desmotivado.
Da mesma forma que o vieira não teve nada a ver com a construção do centro de estágio, não é nada com ele. Afinal não foi ele que andou a assentar massa e tijolo...

Post do Dia.  :)


Sim a responsabilidade última é sempre do Presidente isso é óbvio, mas aquilo que eu pergunto é: o que é mais urgente mudar para termos uma equipa a jogar mais e se possível a correr menos?

Bleach

E aquela em que o homem que trouxe o veiga e também ficou conhecido pelo pacote alverca e contratar as dezenas enquanto dd diz que "acabou o descarregamento de jogadores" dando um enorme tiro nos pés....

nandao

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:52
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:17
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:39
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Falta de Atitude o k???

NÃO JOGAMOS UMA BEATA..isso é falta de atitude?

é Falta de Classe, Falta de Motivação, Falta de União

Melhor Plantel dos últimos 10 anos? Quem destruiu o plantel? foi o Camacho? foi o veiga? foi o Santos?

POUPA-ME  :estrelas:

Olha uma coisa, lembraste do Benfica de Koeman e de F. Santos? Não tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos? O que se ganhou? Antes pelo contrário, enterraram!

Que eu saiba jogar, vem de atitude, se os jogadores não se aplicarem e não tiverem atitude não jogam o que sabem, ou estás a dizer que os jogadores que temos não valem nada?

O Benfica de F. Santos jogava Futebol como HÁ MUITO não se via na Luz, quantos pontos perdeu num ano? quantos pontos perdeu na Luz?

O mal do F. Santos foi ter um plantel curto e ñ ter apostado numa competição em detrimentos da outra, chegou finais Março/Abril com a equipa espremidinha.

Não compares, este Benfica é VERGONHOSO não joga NADA, não tem fio de jogo, não tem entrosamento, não tem linha de pressão...

Quem destruiu o plantel do ano passado?
Quem deixou cair o Treinador à 1.ª jornada do campeonato, em vez de o apoiar? (ou tirava no final da época ou ñ tirava)

Foste Tu, Fui Eu, Foi o Veiga?

Sem dúvida que o F. Santos meteu o Benfica a jogar bom futebol, mas vê os jogadores que tinha.
Ainda falas em plantel curto? Comprasse, ou melhor, apostasse nas camadas jovens.
O david Luiz não jogou nas Aves porquê? Só o meteu porque o Luisão se lesionou em Paris, senão a esta hora tinhas o puto no FCP a facturar.

O F. Santos ao perder jogadores importantes ficou sem futebol, obrigado, é o que está acontecer ao Camacho, não tem jogadores bons, só medíocres.

É inadmissível o F. Santos não ter ganho nada com aquele plantel, apostou-se muito e no fim nem uma competição ganhámos, muito muito mau.

Agora não peçam milagres, é esperar que estes jovens que lá estão despontem para o futebol.
O FCP tem lá a equipa toda desde há 3 anos, saiu apenas um jogador crucial, mas também por 30 milhões!!!

e quem desfez a equipa????? o VIEIRA  :knuppel2:

estamos de acordo, ou nem por isso?

Foi o Vieira, porque o Veiga já não estava no Benfica.
O Simão, Miccoli e Karagounis forma embora porque correram com eles? Não, foram porque quiseram!

É urgente um homem para o futebol.
Rui Costa, arruma as botas já e pega no futebol.