Chega de malhar no Vieira!

Carlos-Gois

Chega o quê???!!!!! ta bem tá, conta com essa conta...

pimp

Citação de: |Chefe| em 14 de Janeiro de 2008, 19:48
Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 19:46
"Tivemos um ciclo muitíssimo bom e vamos iniciar agora outro ciclo bom, que vai durar mais tempo que o anterior». LFV

realmente se ganharmos ao modesto feirense já é um ciclo muito bom tendo em conta os ultimos resultados.

Mas gostava de saber qual foi esse ciclo muitissimo bom que ele apregoa, estaria a falar dos Juniores?



Perdeu com o Nacional mas depois deu a volta por cima com vitória sobre a Naval e Braga... ::)
É capaz de ser isso é! fugiu-lhe a boca para a verdade!  :rua: sr presidente

RedAçor

Ciclo muitissimo bom........... epa poupem me, que fala barato da treta

ednilson

Chega de malhar no Veira????????????................quando onde???????só se for em sites da internet, porque contestação a sério ZERO!!! e na net é para o lado que ele dorme melhor :ashamed:

nidense

Quando foi o ciclo muito bom?
Não me lembro!!!
Sera que estava a falar do fcp?

Chefe

O homem malha-se ele próprio...


"Ciclo muito bom"  :2funny: :2funny: :2funny: rio para não  :cry2:

LuigiSLB83

Citação de: ccm em 14 de Janeiro de 2008, 16:44
Claro que a culpa não é do Vieira, ele não está dentro do campo a falhar golos e desmotivado.
Da mesma forma que o vieira não teve nada a ver com a construção do centro de estágio, não é nada com ele. Afinal não foi ele que andou a assentar massa e tijolo...


Para ler, reler, pensar, e retirar conclusões.

:bow2: :bow2: :bow2:

odistraido

tenham calma que agora entrámos num novo ciclo. o ciclo de fazer mais uma equipa de juniores.


ScorpiO

A maneira nojenta como está a tentar enviar o katsouranis embora, é viável...
O diego souza também era um sepo a despachar, o luis filipe, maxis, etc. é que são carques...
Estou a estranhar ainda não termos contratado um jogador para a posição que mais precisamos, Um ...guarda redes né? O vieira olha com grande atenção ás nossas necessidades....
O Leo é o próximo sepo a despachar....

OPAW DEIXEM DE MALHAR NO VIEIRA

Bleach


netking


Chefe


Bleach

é o gajo que ligou para esse programa , aquele do "vai tudo abaixo" da sic radical...

rkc

Estive a ler isto tudo, e fiquei na mesma.

Não é o melhor, mas tambem não é tão mau como o querem fazer. Ele que se limitasse a ser presidente e até faria, provavelmente, um bom trabalho, que na história já ele está devido aos 92% que o elegeram. Esses, aparentemente, desapareceram...

Imperador83SLB

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 15:10
Desde que assumiu a presidência melhorámos em:
- Camadas jovens
- Prospecção
- Finanças
- Merchandising
- Gestão
entre outras vertentes...
Os resultados desportivos nao têm sido os melhores mas o porto tambem esta a fazer um campeonato bom demais (por muito que isso nos custe) pois em 18 jogos tem 2 empates e uma derrota.
Além disso temos tido lesoes em jogadores importantes.
Santos foi despedido, uma medida dificil de tomar mas necessaria pois tinha medo de tomar decisoes dificeis. (por exemplo, nunca colocaria Miguel Vitor a jogar, na colocaria mantorras de lado e este ainda hoje estaria a coxear e este fim de semana ja se viram bons indicadores dele, se bem se lembram ja nao fazia um sprint como fez no sabado ha anos)
Camacho entrou à 2ª jornada, mudou a táctica e atrasámo-nos logo no início.
Ja para nao falar noutros aspectos..

Agora so porque jose veiga vem espalhar veneno vamos dizer que tudo esta mal e malhar constantemente no LFV. Por favor, se realmente sao benfiquistas olhem para o trabalho desenvolvido e nao apoiem a campanha anti-vieira (e anti-benfiquista) feita pela comunicação social.

Ou preferiam ter Vale e Azevedo ou Damasio de volta onde teriamos Pringle, Thomas, Gary Charles, Tahar, Taument, para nao falar de outros. Pelo menos agora aposta-se em jovens (mesmo que nao vinguem) e nao em vez de jogadores de valor duvidoso e idade avaçanda.

:crazy2: :2funny: