CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

HugoCastro

S-Line

eu nem quero imaginar o resultado.
é mais forte do que eu.Somos o Benfica em nome...mas de equipa n somos nem de perto

S-Line

tenho más recordações deste estádio...deste mês.....que Fehér nos ajude!

m20

Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2008, 15:59
tenho más recordações deste estádio...deste mês.....que Fehér nos ajude!
fonix k horror, axo k foi o meu pior momento de futebol (dos poukos ke ainda tenho)  :cry2:

mMateus

Temos que ganhar ao Vitória, esta vai ser uma jornada importante para nós, se ganharmos consolidamos o segundo lugar e ficamos descansados à espera do scp-fcp, um deles, ou os dois, vão perder pontos ... que é sempre bom para nós.

FORÇA SLB

:slb2:

Sailing

Teodósio

Eu já me mentalizei que vamos levar um banho de bola.

Que seja um resultado catasfrófico para ver se algo muda
nesta anedota em que o Benfica se tornou.

Sinceramente se é para jogarem como estão de que serve
tentar ir à Champions?

S-Line

mMateus

Temos que acreditar pessoal, andamos a jogar pouco mas temos que ter confiança na equipa, temos que os apoiar incondicionalmente, a equipa tem que sentir o nosso apoio, tem que se sentir apoiada para não cairem no marasmo e descrência que se tem visto.

FORÇA BENFICA

jota77

penso que é o jogo e o momento para darmos a volta por cima,e penso sobre tudo que o publico, aqueles que podem ir ao estadio ver o jogo, devem apoiar a equipa, ja que eu e meus companheiros devido à distançia (2000Km.) não podemos.obrigado por nós um abraço Genève. :slb2: :cheerleaders:

franciscoafonso

Mastercard

recuso-me a ver o jogo....

há tempos que dispenso o roer de unhas, a ansiedade, o stress, a frustrazao, a azia no fim dos jogos...

e eu detesto perder contra esses animais...