Concordas com eleições antecipadas?

fffernas

desculpem a frontalidade!...mas falar-se em eleições antecipadas só para alimentar o ego a uns quantos users que escrevem por aqui é no minímo ridículo!

nandao

Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 14:27
Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 14:25
Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 14:20
Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 14:19
Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 14:15
Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 14:10
Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2008, 13:33
Para alguns, o mandato Vilarinho não existiu...
O presidente qe inaugurou o estádio foi MANUEL VILARINHO...

Eu só falei em LFV, não falei em Vilarinho.

Porque acho injusto as críticas que lhe fazem só porque o homem errou ao assumir tudo no Benfica.

Mas também digo, prefiro lá ver o LFV que aparecer outro Veiga e depois venha cá para fora com livros e merdas do género a gozar connosco!

E eu prefiro lá um presidente que nem lhe passe pela cabeça trazer Veigas para dentro do Benfica  :whistle2:

Tudo bem, também concordo, mas quando fomos campeões, o Veiga já era o maior!

Não fales ou escrevas por mim, isso não vale!!!

Ednilson, não falei em ti, falei no geral.

Ah bom :knuppel2:..................é que foi o facto desse senhor ter entrado no Benfica e lá ter permanecido 3 anos que me fez perder toda a credibilidade que o actual presidente do Benfica me merecia até então, depois claro, juntou-lhe outras coisas.

:knuppel2: isto é para mim????

Queres um mano a mano é?  :boxing:

:)

Epah, sabes quantas vezes eu me contestei contra o Veiga no Benfica? Foi à frente do presidente, foi à frente do Jorge Mendes e a comitiva russa do CSKA de Moscovo e e-mails para o Benfica, quando me pediam para pagar as quotas, foram muitas.

VALEBEM

nandao, agora tenho que ir trabalhar, mas depois mando-te um texto com aquilo que Vieira já disse, já prometeu, e não cumpriu... E é um texto grande...

Vieri, como Vieira acabou de descobrir (eu já sei isto desde que nasci), o «core business» do Benfica é a equipa de futebol...
É óbvio que a performance da equipa de futebol derruba direcções, segura direcções, legitima disparates, etc... Talovez não devesse ser assim, e por mim Vieira não era o presidente do Benfica, mas a maioria das pessoas esquece tudo com um título...

diabinho_in_love

Citação de: fffernas em 01 de Fevereiro de 2008, 14:30
desculpem a frontalidade!...mas falar-se em eleições antecipadas só para alimentar o ego a uns quantos users que escrevem por aqui é no minímo ridículo!

Este topico é para quem gosta de palha...come...come...come...e continua sempre com fome  :whistle2:

ednilson

Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 14:37
Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 14:27
Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 14:25
Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 14:20
Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 14:19
Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 14:15
Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 14:10
Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2008, 13:33
Para alguns, o mandato Vilarinho não existiu...
O presidente qe inaugurou o estádio foi MANUEL VILARINHO...

Eu só falei em LFV, não falei em Vilarinho.

Porque acho injusto as críticas que lhe fazem só porque o homem errou ao assumir tudo no Benfica.

Mas também digo, prefiro lá ver o LFV que aparecer outro Veiga e depois venha cá para fora com livros e merdas do género a gozar connosco!

E eu prefiro lá um presidente que nem lhe passe pela cabeça trazer Veigas para dentro do Benfica  :whistle2:

Tudo bem, também concordo, mas quando fomos campeões, o Veiga já era o maior!

Não fales ou escrevas por mim, isso não vale!!!

Ednilson, não falei em ti, falei no geral.

Ah bom :knuppel2:..................é que foi o facto desse senhor ter entrado no Benfica e lá ter permanecido 3 anos que me fez perder toda a credibilidade que o actual presidente do Benfica me merecia até então, depois claro, juntou-lhe outras coisas.

:knuppel2: isto é para mim????

Queres um mano a mano é?  :boxing:

Epah, sabes quantas vezes eu me contestei contra o Veiga no Benfica? Foi à frente do presidente, foi à frente do Jorge Mendes e a comitiva russa do CSKA de Moscovo e e-mails para o Benfica, quando me pediam para pagar as quotas, foram muitas.

Foram 3 anos de um vigarista no Benfica, 3 ANOS, por isso a mim não me perguntes o porque de não confiar no actual presidente, volto a referir 3 ANOS.

:drunk:

nandao

Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2008, 14:38
nandao, agora tenho que ir trabalhar, mas depois mando-te um texto com aquilo que Vieira já disse, já prometeu, e não cumpriu... E é um texto grande...

Vieri, como Vieira acabou de descobrir (eu já sei isto desde que nasci), o «core business» do Benfica é a equipa de futebol...
É óbvio que a performance da equipa de futebol derruba direcções, segura direcções, legitima disparates, etc... Talovez não devesse ser assim, e por mim Vieira não era o presidente do Benfica, mas a maioria das pessoas esquece tudo com um título...

Tanta gente que promete Mundos e fundos e nada, mas fico aguardar.

O Vilarinho também prometeu Jardel  na TVI com um cheque azul e nada...

Talvez esse cheque fosse para pagar a dívida que depois tivemos de pagar com o GEORGE JARDEL!

;)

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 11:21
Eleições antecipadas??? porra, então mas o actual presidente não entou em funções apenas agora no inicio de Janeiro do corrente ano???? :huh:

eheheheheheh

Pedro Neto

Tal como na altura em que o tópico foi criado, sou contra as eleições antecipadas.

Mas era só o que faltava atribuírem as vitórias no Futsal ao Luís Filipe Vieira. Informem-se como funciona o Futsal Benfica.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2008, 15:09
Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 11:21
Eleições antecipadas??? porra, então mas o actual presidente não entou em funções apenas agora no inicio de Janeiro do corrente ano???? :huh:

eheheheheheh

ScorpiO

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Fevereiro de 2008, 14:39
Citação de: fffernas em 01 de Fevereiro de 2008, 14:30

Este topico é para quem gosta de palha...come...come...come...e continua sempre com fome  :whistle2:
;D ;D ;D ;D

DD

Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2008, 13:22
Neste momento, acho que se deve deixar terminar a época... Dependendo do desfecho da mesma, acho que os Benfiquistas devem tomar uma atitude..
Sou absolutamente contra esta gestão Vieira, mas neste momento da época, o Benfica nada tem a ganhar com eleições... No fim da época, logo se vê... É esta a minha opinião...

Tb concordo que deveriamos esperar pelo fim da epoca para existirem, aí sim, eleições antecipadas. Até porque não traz nada de bom para o Benfica ter eleições em Outubro, prejudicando dessa forma uma epoca desportiva

nandao

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2008, 15:13
Tal como na altura em que o tópico foi criado, sou contra as eleições antecipadas.

Mas era só o que faltava atribuírem as vitórias no Futsal ao Luís Filipe Vieira. Informem-se como funciona o Futsal Benfica.

Independente do modo como funcionam as  modalidades, foi com LFV que ganharam estabilidade e que começaram novamente a ganhar títulos.

Pedro Neto

Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 17:32
Independente do modo como funcionam as  modalidades, foi com LFV que ganharam estabilidade e que começaram novamente a ganhar títulos.

Acho que só se deve dar mérito a alguém quando essa pessoa participa ou contribui para tal.
O Futsal Benfica não teve nada a ver com o Benfica clube até há pouco tempo: usa o símbolo, a camisola - paga pela secção - e as instalações, mais nada.

Vieira tem mérito em muitas coisas, absolutamente nada no Futsal Benfica. Nada de nada. O mérito é esmagadoramente de um homem chamado Luís Moreira.

Vieri

É preciso perceber duas coisas como ponto de partida aqui do tópico:

Se existir algo de positivo no clube, o LFV não tem nada de nada a ver com isso.

O muito que existe de mau ou péssimo, deve-se tudinho a ele, mesmo que seja o doping do Veloso em 1985 ou o desaparecimento do brinco do Vitor Baptista nos anos 70.