Concordas com eleições antecipadas?

BENFICA1975

Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Fevereiro de 2008, 12:25
eu nao sei se quero eleiçoes atecipadas ou nao, sinceramente eu acho que está a acontecer aquilo que se previa, uma vitoria, um reforço e a malta vibra de felicidade. ate gostei da contrataçao para ser sincero, ao menos tem provas dadas e nao custou balurdios... agora é assim.... vieira continua a falar feito parvo, mas uma pessoa que esta onze pontos atras tem moral pa se queixar dos arbitros??? e o mais ridiculo é que a urgencia numero um do plantel era um medio direito e isso ta quieto.... ja para nao falar nos 'homens certos' como o DSO e o JS, e para nao falar de que cada vez metemos menos medo aos clubes que jogam contra nos.... efim, ate podemos ser campeoes milagrosamente, mas nao duvidem q tudo o que acontecer de bom é obra de uma pessoa, camacho.

Desculpem mas não posso ler tudo o que se diz nos mais variados tópicos e por isso só agora comento o que aqui é dito. Se já alguém o fez, as minhas desculpas.

Na senda do que se vai lendo por aqui, o que acima se escreve, denota o estado de espirito de alguns. Passo a explicar. Não estão interessados no sucesso do BENFICA pois tal implica reconhecer mérito a quem não o tem,dizem. A ultima parte do post diz tudo . Se o BENFICA ganhar o "culpado" é Camacho. Se perder o culpado é LFV. Ora pergunto: O culpado da vinda do Camacho é quem? O espirito santo?

A mim o que me interessa é o sucesso do BENFICA. O que não posso é pactuar com o deita abaixo constante e por tudo e por nada do presidente do SPORT LISBOA E BENFICA.

Kobille

Citação de: NN1975 em 01 de Fevereiro de 2008, 19:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Fevereiro de 2008, 12:25
eu nao sei se quero eleiçoes atecipadas ou nao, sinceramente eu acho que está a acontecer aquilo que se previa, uma vitoria, um reforço e a malta vibra de felicidade. ate gostei da contrataçao para ser sincero, ao menos tem provas dadas e nao custou balurdios... agora é assim.... vieira continua a falar feito parvo, mas uma pessoa que esta onze pontos atras tem moral pa se queixar dos arbitros??? e o mais ridiculo é que a urgencia numero um do plantel era um medio direito e isso ta quieto.... ja para nao falar nos 'homens certos' como o DSO e o JS, e para nao falar de que cada vez metemos menos medo aos clubes que jogam contra nos.... efim, ate podemos ser campeoes milagrosamente, mas nao duvidem q tudo o que acontecer de bom é obra de uma pessoa, camacho.

Desculpem mas não posso ler tudo o que se diz nos mais variados tópicos e por isso só agora comento o que aqui é dito. Se já alguém o fez, as minhas desculpas.

Na senda do que se vai lendo por aqui, o que acima se escreve, denota o estado de espirito de alguns. Passo a explicar. Não estão interessados no sucesso do BENFICA pois tal implica reconhecer mérito a quem não o tem,dizem. A ultima parte do post diz tudo . Se o BENFICA ganhar o "culpado" é Camacho. Se perder o culpado é LFV. Ora pergunto: O culpado da vinda do Camacho é quem? O espirito santo?

A mim o que me interessa é o sucesso do BENFICA. O que não posso é pactuar com o deita abaixo constante e por tudo e por nada do presidente do SPORT LISBOA E BENFICA.
O0

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 11:21
Eleições antecipadas??? porra, então mas o actual presidente não entou em funções apenas agora no inicio de Janeiro do corrente ano???? :huh:

O0

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2008, 00:18
Eleições antecipadas??? porra, então mas o actual presidente não entou em funções apenas agora no inicio de Janeiro do corrente ano???? :huh:

O0

Essas bocas...  :bah2:

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 00:20
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2008, 00:18

O0

Essas bocas...  :bah2:

Referes-te ás "bocas" do presidente, presumo eu.

Batistuta

Deixem as pessoas trabalhar até o fim. Afinal o LFV não ganhou as eleiçoes com maioria absoluta?

p.s: ainda estou para ver as alternativeis crediveis que estão para aparecer. É que os gajos decentes tipo Seara não se metem nisto dos futebois...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 00:26
Deixem as pessoas trabalhar até o fim. Afinal o LFV não ganhou as eleiçoes com maioria absoluta?

p.s: ainda estou para ver as alternativeis crediveis que estão para aparecer. É que os gajos decentes tipo Seara não se metem nisto dos futebois...

Se este presidente, tem alguma coisa que se pode queixar, não será certamente de falta de apoio dos adeptos.

Quis ser o maior clube do Mundo em termos de associados, e os adeptos corresponderam.
Candidatou-se 2 vezes à presidência do Benfica, e os adeptos corresponderam.

Como tal essa frase do "Deixem as pessoas trabalhar até o fim." não corresponde minimamente à verdade.

mfm1972

logico que nao, até porque a ingratidao(amnesia) é um dos piores defeitos do homem.
força lfv, viva benfica! :bandeiraslb2:

LeoG

só se o carlos quaresma avançar com uma candidatura...

Slatz

A direcção deve ficar até ao fim do mandato

Barão

A lógica das democracias é essa: propostas, eleições, trabalho, escrutínio. Se o LFV resolve fazer ciclos com ele mesmo, se muda de política porque não sabe o que faz, se emenda ou não opiniões, se fala demais, se é o salvador ou não, enfim ... no seu devido tempo, nas urnas, os benfiquistas lhe darão a resposta.

A política das eleições antecipadas faz lembrar um certo partido político português, que as pedia todos os meses, simplesmente porque o país dos seus mentores espirituais não conhecia a democacia, bem pelo contrário, foi pátria de algumas das personagens mais sinistras da História (Ossip Vissarionovich, o homem do bigode  :bah2:, por ex.)

fffernas

é pá..a turma anti-vieira do fórum quer?!?!... façam lá a vontade à turma!...