Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

klik

Citação de: LFVL em 11 de Fevereiro de 2008, 18:15
Gostei da exibição dele... que bicharoco... (houve uma jogada no meio campo, entre 3 do Paços e andou lá às voltas e ninguém lhe tirou a bola)...

LOL pois foi :X. 

Gambino

Ontem o makukula teve bem para primeiro jogo, ganha praticamente as bolas todas e aereas, e ainda consegue dominar algumas oucom o peito ou com a coxa
eu passeime fui a ouvir aquele comnetador da sic sempre a dizer que ele nao trouxe nada ao jogo do Benfica  :bah2:

banbino

uma exibição boa para quem tem dois ou três treinos pelo benfica...

frbenfica

Gostei, mas com mais tempo é que vamos ver o Verdadeiro Makukula!! :bow2:

skiD

inda é cedo para dizer alguma coisa..

VALEBEM

Grande reforço!
Traz novas soluções à equipa... Um avançado do estilo que não tínhamos desde Brian Deane...
Não considero o van Hooijdonk pois esse é mais estilo Cardozo...

kramxel²

Esforçado e útil à equipa....

Não pode falhar tantas oportunidades de golo....

Strata

Desgastou o adversário e com isso também abriu espaços, embora tenha falhado umas 2 ou 3 oportunidades claríssimas de golo. Talvez devido à ansiedade em querer mostrar serviço, quem sabe. Parece-me ser um reforço útil, mas não muito mais do que isso. Poderá fazer uma boa dupla com Cardozo e seria bom que a aposta fosse essa, pois penso que o futebol do Benfica só teria a ganhar. Mas para tal, tem que haver também quem lhes meta as bolas na frente e em condições, caso contrário tanto faz lá estar o Zé ou o Manuel. A ver vamos.

VanBasten

A maneira como se faz à bola, de cabeça, deixa-me poucas duvidas, relativamente à sua enorme utilidade futura...e digo futura, porque infelizmente, neste momento não há quem lhe cruze bolas em condições...

Barão

Hooijdonk e Deane, bons exemplos para comparar: o Hooijdonk, apesar de muito alto, também não era um poste de combate, o Deane apesar de tosco "tomava conta" de boa parte das defesas para libertar os colegas.

Cardozo é um jogador ao estilo van Hooijdonk, não tem que estar lá metido entre os centrais, Makukula sim, deveria ser o nosso poste e referência na área.

DRCNN

devo confessar q nao era o jogador q queria para a frente de ataque do SLB, mas ontem fez uma boa estreia. so faltou o golo.
q va melhorando e marcando, para fazer uma dupla mortifera na frente de ataque co Cardozo.

Yashin®

Cardozo e Makukula teem potencial para ser uma das melhores duplas de ataque do futebol Português.

Para quem nao acreditava, ontem mostrou que é compativel com Cardozo.

MaFd_R@_SLB

alguem sabe kuantos golos marcou o van hoijdonk na primeira epoca?

Shoky

Boa estreia...e como suspeitava uma dupla de "meter respeito"..
Em todos os sentidos...

E é bem móvel ao contrário do que o palerma do Baptista disse e redisse na transmissão de ontem da SIC! Os altos não são móveis e os baixos são...Assim é fácil ser comentador...

Fevereiro

GOSTEI ! ...e isto sim e uma dupla.... viram bem  o espaço que se abria quando começaram a jogar os dois... quero ver isto mais vzes