Chega de malhar no Vieira!

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 15:09
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: tal e qual o teu mestre.. ;D ;D ;D

PS: o crl do herois meteu-se no meio das nalgas da menina do seu avatar!!... >:(

sim PORQUE NAO SOU GAY COMO TU SEU MARICOOUMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Bola7

o melhor foi um individuo que se insinuou na dita oposição para saber alguma coisa...ora essa chamada oposição..outros apelidam de outra forma...mandou-o falar comigo porque eu era o chefão..curioso que ainda estou á espera de msg para fornecer os dados da nossa estrategia para o derrube de LFV...passa-se de td no site... ::)

ednilson


heroisdomar

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 15:12
o melhor foi um individuo que se insinuou na dita oposição para saber alguma coisa...ora essa chamada oposição..outros apelidam de outra forma...mandou-o falar comigo porque eu era o chefão..curioso que ainda estou á espera de msg para fornecer os dados da nossa estrategia para o derrube de LFV...passa-se de td no site... ::)

MAIS DIVERTIDO DIGO EU E IR FAZER CYBER TERRORISMO AOS CROMOS DO CAGALHICES.COM FOI DE TAL MANEIRA QUE AQUELES PALHACOS FECHARAM O SITE DURANTE 3 DIAS CORTESIA DO HEROIS!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfica Eagle

 :clap1: Muito nos contas bolecas7 ::)


Mas afinal que é que esse tal katamaran anda a falar com aquilo do site do benfica??

Fonix.. voces sabem e não contam.. não tem piada nenhuma  >:(

Bola7

e o outro que se dizia veterano e tinha um nick de um jogador ex-junior estrangeiro..quando questionado por mim desculpou-se com um espirito jovem e aberto...nunca mais apareceu... ::)

Benfica Eagle

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 15:16
e o outro que se dizia veterano e tinha um nick de um jogador ex-junior estrangeiro..quando questionado por mim desculpou-se com um espirito jovem e aberto...nunca mais apareceu... ::)

entao esse katamaran é esses users?? é isso?  :huh:

Bola7

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 15:17
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 15:16
e o outro que se dizia veterano e tinha um nick de um jogador ex-junior estrangeiro..quando questionado por mim desculpou-se com um espirito jovem e aberto...nunca mais apareceu... ::)

entao esse katamaran é esses users?? é isso?  :huh:
Katamaran é um tipo de barco...ou outro tinha um nick argentino...olha um gajo da minha idade com um nick de um ex-junior argentino....pois...gajos da minha idade escolhem nicks de qualidade... ^-^

ednilson

Já tivemos um júnior argentino??? :o

Benfica Eagle

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 15:18
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 15:17
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 15:16
e o outro que se dizia veterano e tinha um nick de um jogador ex-junior estrangeiro..quando questionado por mim desculpou-se com um espirito jovem e aberto...nunca mais apareceu... ::)

entao esse katamaran é esses users?? é isso?  :huh:
Katamaran é um tipo de barco...ou outro tinha um nick argentino...olha um gajo da minha idade com um nick de um ex-junior argentino....pois...gajos da minha idade escolhem nicks de qualidade... ^-^

olha não estou a entender nada.  :estrelas:

Se não queres explicar deixa para lá.

heroisdomar

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2008, 15:20
Já tivemos um júnior argentino??? :o



HMM O CROMO QUE ESCOLHEU O NICK DO EVER BANEGA!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7


heroisdomar


Benfica Eagle

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Março de 2008, 14:54
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:51
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Março de 2008, 14:47
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:46
Eh pah perguntem ao Katamaran  :huh:

Voces já sabem que eu não sei de nada  ::) ;)

:amigo:

Mas o que foi afirmado não padece de dúvidas, logo não é preciso perguntar nada a ninguém.

:drunk:

Pois .. mas eu fiquei sem saber o que é que ele quis dizer com aquilo.

Foi um bocado vago

Se sabes conta lá  :amigo:

Não não, estou a referir-me a algo que muito bem sabes, por isso é que ameaças e ameaças mas sabes que só aqui é que há "movimentações", e é aqui que se deve estar para fazer defender os pontos de vista que tão bem tens pretendido fazer valer. Por outras palavras, o que não padece de dúvida, é o facto do Serbenfiquista ser a comunidade nº1.

Não me elogies senão os teus colegas dão-te na cabeça  :clap1:  :amigo:

:drunk:

slutsky

Não malhem no Vieira, arranjem-lhe uns patins e empurrem-no!!!