Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

Bleach

eh pa observem bem o petit...
está se a arrastar é incrivél ....

joaocunha

luis___alex

CRITICAM O PETIT MAS ESQUECEM É QUE O JOGO DELE DEPENDE MUITO DO FISICO, E ELE HOJE ESTÁ A JOGAR A 50% DA SUA CAPACIDADE FISICA

ELENÃO TEM CULPA DE JOGAR ASSIM

Rendufas

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2008, 21:37
eh pa observem bem o petit...
está se a arrastar é incrivél ....

Está ele e mais 5 ou 6...

Aqueles que tecnicamente são os melhores jogadores do Benfica, fisicamente estão acabados, ou perto disso.

banbino

o petit está ridiculo.. está a arrastar-se em campo, hoje bateu no fundo, voces viram-no a correr? eu nao.. vi-o a arrastar-se.. está incrivel..

aposto que vai ficar mais uma semana a fazer ginásio. recuperem o homem em condições e n o obriguem a espor-se desta maneira deprimente.

a selecção precisa dele, neste momento está a 20 por cento das suas capacidades

IMPERIUM69

Pah...o petit ,actualmente, não e jogador pra ser titular do Benfica....isto pode custar a mt gente, mas é a realidade....o petit raçudo, k corria 90m a morder os calcanhares dos adversarios...acabou!! a idade e a condiçao fisica nao perdoam.....e o petit perdendo estas qualidades torna-se um jogador banalissimo....

ScorpiO

Não sei se vai ao europeu...

josantiago

Desgostei imenso da exibição dele. O seu tempo já passou, penso eu de que.

bolas10

O Petit não perdeu as qualidades tecnicas, vem é de uma lesão mal recuperada e precisa de tempo e jogo, que vá entrando aos poucos para o lugar de Binya

Para ir ao Europeu, Scolari não passa sem o Pitbull

banbino

Citação de: scorpio_86 em 12 de Março de 2008, 23:20
Não sei se vai ao europeu...

a jogar assim.. só irá pelo estauto, porque pelo que tem jogado (atenção que ele anda a jogar a 20 por cento) n merece..

Dimmus

tem sido um epoca muito mal para o Petit

Pareçe k anda a arrastar-se em campo

TROFAS

A idade e as lesões não perdoam.
Vamos contratar o Paulo Assunção :clap1:

Slbstriker

Ainda a época passada foi o melhor jogador do Benfica, o problema é que teve várias lesões e nunca teve o tempo suficiente para as recuperar, nunca conseguindo assim alcançar a melhor forma.

SheuHan