Cargo de Treinador

Rui Costa

Citação de: Goal !!! em 17 de Março de 2008, 22:52
Ahhhhhhh e 5 epocas campeao pelo lyon tb nao conta     

:o

Conheces assim tão bem o gajo afinal?

E como dissestes antes: se a sua passagem no Rangers influencia nos recentes resultados do mesmo para que queres um gajo cuja passagem pelo PSG poderia influenciar nos resultados do Benfica.

Mercurio_10

O Rui Costa acha o Malesani um grande treinador e tenho a impressão que será ele o escolhido.

Se seria a melhor escolha? Sabemos lá. Mas tem currículo: 2 taças de Itália (Fiorentina e Parma), Taça UEFA com o Parma.

Nos últimos tempos as coisas não têm corrido bem. Mas depois do salir a ganar se aparecer o Malesani vamos ter o laborare con serietà (deve estar mal escrito).

Patrone

Citação de: pjin1980 em 17 de Março de 2008, 22:52
Citação de: Patrone em 17 de Março de 2008, 22:50
não duvidem que no que toca a treinadores, o Record é o jornal mais fiável que podem ler. Quanto a jogadores, já se sabe...

ACHAS O RECORD O MAIS CREDIVEL?
epa os gajos andam a vender o jesus tds os dias, ate ja falaramq pode ja vir treinar o benfica, qd eu sei de fonte segura q ele é treinador do braga p a proxima epoca

não sei se a fonte é segura ou da telha, mas garantiram-me que se o Peseiro fosse campeão grego a "prenda" dele era vir treinar o Benfica, o seu clube do coração...
a fonte pode não ser a melhor, mas garantiu-me que o Makukula vinha para o Benfica uns bons 20 dias antes dele ser apresentado.

pjin1980

Citação de: Patrone em 17 de Março de 2008, 22:58
não duvidem que no que toca a treinadores, o Record é o jornal mais fiável que podem ler. Quanto a jogadores, já se sabe...

epa os gajos andam a vender o jesus tds os dias, ate ja falaramq pode ja vir treinar o benfica, qd eu sei de fonte segura q ele é treinador do braga p a proxima epoca

não sei se a fonte é segura ou da telha, mas garantiram-me que se o Peseiro fosse campeão grego a "prenda" dele era vir treinar o Benfica, o seu clube do coração...
a fonte pode não ser a melhor, mas garantiu-me que o Makukula vinha para o Benfica uns bons 20 dias antes dele ser apresentado.

n sei se tas no gozo ou n, mas a minha fonte é de alguem da direçao do braga..
por isso ai se ve a credibilidade do record..e mais acrescento por alguma coisa o manel machado mandou umas bocas ao jesus este fim de semana

patm

kneissl

Tóni e Luís Campos para adjunto!

Jakub

O Malesani levou 4 na pá, este fim-de-semana...

francisco

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Março de 2008, 23:24
O Malesani levou 4 na pá, este fim-de-semana...

o Capello também levou 3 em casa do Huelva e não é por isso que deixa de ser o melhor treinador do mundo. :cool2:

Patrone

Citação de: pjin1980 em 17 de Março de 2008, 23:01
Citação de: Patrone em 17 de Março de 2008, 22:58

n sei se tas no gozo ou n, mas a minha fonte é de alguem da direçao do braga..
por isso ai se ve a credibilidade do record..e mais acrescento por alguma coisa o manel machado mandou umas bocas ao jesus este fim de semana

eu não estou no gozo amigo... lol
Foi o que me disseram. Simplesmente. Agora acredita quem quer. ;)

Escorpião Vermelho

Scolari mais que não fosse para enfardar um murro nas ventas de um Bruno Alves para defender o minino, o Di Maria.

Porqui ele não agridji, ele djifendi o minino, o Dji Maria.. Agredji, agredji é assim ó:   :boxing: :boxing:
E ele não agridji , ele defendi o minino, o Dji Maria.

QUE VENHA O SARGENTÃO!

Magnusson

Citação de: Escorpião Vermelho em 17 de Março de 2008, 23:34
Scolari mais que não fosse para enfardar um murro nas ventas de um Bruno Alves para defender o minino, o Di Maria.

Porqui ele não agridji, ele djifendi o minino, o Dji Maria.. Agredji, agredji é assim ó:   :boxing: :boxing:
E ele não agridji , ele defendi o minino, o Dji Maria.

QUE VENHA O SARGENTÃO!

Ele secalhar precisava era de dar um murro nas ventas do "Dji Maria"...

Jakub

francisco. é a tua opinião...

francisco

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Março de 2008, 23:50
:drunk:

:metal:  que senhor, ouvi-o agora a falar na SporTtv... disse que se o Rui Costa tivesse vindo em 04-05, ele ficaria até o Rui abandonar.

CamaraoO

É nisto que se vê a importância do Rui como DD!!!

Slbstriker

Citação de: francisco. em 18 de Março de 2008, 00:00
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Março de 2008, 23:50
:drunk:

:metal:  que senhor, ouvi-o agora a falar na SporTtv... disse que se o Rui Costa tivesse vindo em 04-05, ele ficaria até o Rui abandonar.

Um senhor do futebol mundial, grande orgulho o Trapattoni ainda ter passado pelo Benfica. :bow2: