Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 19:35
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 19:28
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 19:10
Mourinho, Mourinho, Mourinho...enfim.

O Mourinho, na pessoa do seu empresário rejeitou Lyon e PSG, tendo o PSG oferecido um contrato do outro Mundo, segundo informações dadas por um empresário de futebol que representa inclusivé um jogador do SLB, porque e deixou bem claro: SÓ TREINA EM ESPANHA E ITÁLIA. E eventualmente treinaria o Bayern Munchen.

Mas ok.

Mourinho nunca disse num livro seu, que um dia desejava voltar ao PSG ou ao Lyon.

Podem oferecer este mundo e o outro a Morinho para ir treinar o clube x, mas se esse clube/projecto não lhe agradar, ele simplesmente não vai. Mourinho, pode escolher para onde quer ir, e clubes não lhe faltam. Tudo depende da sua aposta pessoal. A vir para o Benfica, não é certamente por dinheiro.

Luigi, isso foi o Marinho que mandou o piparote. Não veio chapado no livro dele, como sendo citação sua, ou veio? Corrige-me se estivar errado.

É assim, Mourinho pode voltar ao Benfica, não digo que não, mas nunca seria nos próximos 10 anos. Nem com Luis Filipe Vieira a Presidente.

Não tenho a certeza (porque não tenho os livros) mas ouvi em algum lado que isso estava escrito no livro dele, e não foi o Marinho que o disse.

Diablo

Não há por aqui ninguém com o 4º nível de treinador?

VALEBEM

Sei que é bastante difícil o Mourinho vir, mas há sempre a esperança...
Mas a presença do Vieira talvez dificulte um pouco as coisas, ainda mais...

Mas isso só seria minimamente viável se os tubarões da Europa (Madrid, Barça, Inter, Milan e Juve) não mudarem de treinador, ou optarem por outros nomes...
E, já agora, se nos apurarmos para a Champions...

Imperador04

Citação de: ¹Diablo em 18 de Março de 2008, 19:57
Eu  :metal:

Elvio

VanBasten

Acho que entre o Lippi, o Mourinho e o Scolari, o Vieira era bem capaz de escolher o "Chãopiãos Liga"...valha-nos o Rui Costa, se realmente tiver a famigerada AUTONOMIA...

Kobille

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 19:52
Moscatel de Setúbal, bem bom... Com uma torta de Azeitão a acompanhar, ainda melhor...
Mas mesmo sóbrio, creio que não é de todo irrealista pensarmos na opção Mourinho...
Também quero pensar assim...
:amigo:

Diablo

Imperador04

Citação de: Elvio em 18 de Março de 2008, 19:59
Citação de: Leandro Tacuara em 18 de Março de 2008, 19:58
Citação de: ¹Diablo em 18 de Março de 2008, 19:57
Eu  :metal:
Estás contratado
Eu era tipo Donner, perdiam, iam dar voltas ao estadio pela parte de fora, folgas ? ganhem os jogos que tenhem folgas, empates ?  para mim é uma derrota, toca a dar voltas ao estadio.

Red Bullet

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2008, 19:35
Este mini "defeso", faz-me lembrar o defeso 2006/2007..."Vem o Eriksson", "vem o Scolari", "vem o Le Guen", "vem o Zacheroni (cromo 500 vezes repetido)"...veio o Fernando Santos.
O nome "Manuel José" cai que nem ginjas nesse esquema. Tudo à espera de grandes nomes e tcharam, vindo directamente das pirâmides, o novo D.Sebastião do LFV.

Diablo

Leandro, aprendes umas frases: "eu sou o maior", "com dois jogadores do arrentela eu sou campeão com o Benfica" e a malta fica contente!

BENFIKA

ja esta mais que confirmado que o proximo treinador nao vai ser o mourinho nem qulquer outro desempregado, se assim fosse, assumia ja o comando da equipa.
Por isso as hipoteses ficam reduzidas a treinadores que tenham contrato no momento

Imperador04

Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2008, 20:06
Este mini "defeso", faz-me lembrar o defeso 2006/2007..."Vem o Eriksson", "vem o Scolari", "vem o Le Guen", "vem o Zacheroni (cromo 500 vezes repetido)"...veio o Fernando Santos.
O nome "Manuel José" cai que nem ginjas nesse esquema. Tudo à espera de grandes nomes e tcharam, vindo directamente das pirâmides, o novo D.Sebastião do LFV.
Manuel José, pensa que manda em todo ia dar porcaria com o Vieira e o Rui, e ele tb so pensa na seleção.

Al-Quaeda

Red skin

Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2008, 20:06

O Manuel José é um homem demasiado inteligente para isso...