Cargo de Treinador

zizou

Eu quero o David Lynch do futebol,o Van Gaal.
O homem é ganda maluco. :metal:

francisco

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 21:07
Admiro a generalidade dos treinadores italianos, mas hà 4 que eu gostaria de ver longe do Benfica: Zaccheroni, Mancini, Ancelotti e Malesani... E, infelizmente, 2 deles são hipóteses fortes para o Benfica...

~~

:cry2:

PILOTI_75

Sendo realista e sabendo que quer Lippi quer Mourinho sao impossiveis gostava de ver no Benfica Peseiro ou Queiroz

esmiga

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 20:26
Treinadores que eu aplaudiria:
- Mourinho, Sven-Goran Eriksson, Hiddink, Lippi, Deschamps, Queiroz, Valverde, Quique Flores, Peseiro

Treinadores que nunca deviam, sequer, ser hipóteses:
- Malesani, Zacheroni, Scolari, Jorge Jesus, Manuel Cajuda

n concordo c cajuda e c scolari, mas o scolari tinhas de esperar q o euro acabasse era prejiducial, todos sonhamos c mourinho, e ate mesmo queiroz seria boa opçao, treinadores cmo dechamps , laudrup, boloni, valverde e ate mesmo peseiro eram boas opçoes, cajuda atras destes tb n me importaria muito

Chefe

Era importantissimo o novo treinador começar já a trabalhar... O pior que pode acontecer é ser um treinador no EURO, partiriamos MAIS uma vez atrás dos outros e com o handicap LFV

PILOTI_75

O Trap e o novo manager aqui da Irlanda :drunk:

VALEBEM

Prandelli é que era...
Mourinho à parte, se mandasse no Benfica seria quem eu tentava, partindo do princípio que Spaletti seria quase impossível...

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 21:07
Admiro a generalidade dos treinadores italianos, mas hà 4 que eu gostaria de ver longe do Benfica: Zaccheroni, Mancini, Ancelotti e Malesani... E, infelizmente, 2 deles são hipóteses fortes para o Benfica...
Do meu ponto de vista os treinadores italianos são mto fortes dos pontos de vista táctico, físico e mental. A parte mais negativa neles (q no meu caso acho q é uma virtude), é q n tem qquer problema em sacrificar o espectáculo ao resultado. Por isso para mim, arriscar por arriscar, prefiro um italiano de 2ª, do que um Peseiro, Cajuda, Jesus, ou outros "artistas" desse calibre.

francisco

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 21:13
Prandelli é que era...
Mourinho à parte, se mandasse no Benfica seria quem eu tentava, partindo do princípio que Spaletti seria quase impossível...
Spaletti é outro senhor, dá gosto vê-los jogar. Quase todos os italianos são uns Senhores.
:metal:

TROFAS

Citação de: |Chefe| em 18 de Março de 2008, 21:11
Era importantissimo o novo treinador começar já a trabalhar... O pior que pode acontecer é ser um treinador no EURO, partiriamos MAIS uma vez atrás dos outros e com o handicap LFV

:clap1: :clap1:
É muito importante começar a trabalhar... nos gabinetes, porque começar a trabalhar no relvado com a actual equipa não ia alterar nada e ainda se queimava

helder rocha

Acreditem com o Vieira como presidente,a unica pessoa que pode treinar o Benfica,que respeitará o presidente,porque sabe ainda menos(como é que é possivel!!!!)que ele,é o Dalai Lama,porque é familiar do Vieira,ou seja LAMA!

onda vermelha

Citação de: TROFAS em 18 de Março de 2008, 21:14

Isso nao quer dizer nada, olha o Trapp...

Red Bullet

A minha esperança é q LFV dê numa de cobarde e deixe o processo do treinador inteiro na secretaria do Rui Costa, e este que tenha luz verde para trazer quem bem quiser.

nandao

Citação de: helder rocha em 18 de Março de 2008, 21:17
Acreditem com o Vieira como presidente,a unica pessoa que pode treinar o Benfica,que respeitará o presidente,porque sabe ainda menos(como é que é possivel!!!!)que ele,é o Dalai Lama,porque é familiar do Vieira,ou seja LAMA!

Enfim!  :disgust:

TROFAS

Citação de: onda vermelha em 18 de Março de 2008, 21:18
Citação de: TROFAS em 18 de Março de 2008, 21:14

Isso nao quer dizer nada, olha o Trapp...

Só ganhamos esse campeonato porque fomos os menos maus