Cargo de Treinador

RENEGADE

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2008, 00:02
Queiroz falhou no Real, como muitos falharam no Benfica. A conjuntura do clube e as politicas de contratações foram péssimas.

mais uma razao pk o QUEIROZ nao e o treinador ideal para o BENFICA.

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2008, 00:03
Citação de: johncleese em 19 de Março de 2008, 00:01
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 23:51
Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 23:33
Pessoalmente não gosto do Queiroz, mas não é por essas declarações. Aí partilho totalmente da opinião dele. Basta ver que o Porto tem lá o Jesualdo para perceber que não é preciso grande coisa...

Nevio Scala, é o senhor do teu avatar, certo?

Certíssimo  O0

Não oiço falar dele há muitos anos. O que é feito dele?

Abandonou o Spartak em 2005 e não treina desde aí. Recusou o Hearts por 2 vezes (uma delas esta época) e foi falado para treinar o Parma, há coisa de 2 semanas...

Chefe

Citação de: RENEGADE em 19 de Março de 2008, 00:04
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2008, 00:02
Queiroz falhou no Real, como muitos falharam no Benfica. A conjuntura do clube e as politicas de contratações foram péssimas.

mais uma razao pk o QUEIROZ nao e o treinador ideal para o BENFICA.

Lá está...

Queiroz não é um treinador que consiga dar a volta por cima e criar a conjuntura... Dessesz há poucos...

Elvis the Pelvis

Citação de: odistraido em 19 de Março de 2008, 00:02
Citação de: Jamez em 18 de Março de 2008, 23:51
Citação de: odistraido em 18 de Março de 2008, 23:50
digam-me o que o queiros ganhou. pelo menos 1 titulo.

Queres só um?
Taça de Portugal com o sportém.

Se quiseres mais títulos ganhos pelo Queiróz avisa.  O0

quero titulos de seniores obviamente.
diz aí a lista de trofeus que ele tenha vencido como treinador principal sff.

Respondo-te da seguinte maneira, para te fazer pensar um bocadinho. Entre Mourinho e Wenger por exemplo, o 1º já ganhou a Liga dos Campeões, e não é por isso que eu o acho melhor treinador que o Wenger.
O Queirózfez um bom trabalho no Real Madrid, está a faze-lo também no Man Utd (nos treinos tem um papel provavelmente mais interventivo que o próprio Ferguson, e fez o trabalho que toda a gente sabe na Selecção Portuguesa nos anos 80 e 90. Tem mais que provas dadas, além de tudo isso, é benfiquista.
O Queiróz não é o meu preferido, mas de entre os Portugueses, para mim só havia 3 hípóteses - Mourinho(Infelizmente impossível), Queiróz e Peseiro.
Resumindo e concluindo, é uma boa escolha.

Keynes

com os treinadores do Benfica a irem parar ao Porto e a outros lados e terem sucesso onde cá n tiveram ainda acham q a culpa é do treinador?
:disgust:

e reformular o caminho por onde tamos a ir? e a direcção ser + rigorosa nas suas medidas e na sua planificação? e começar a comprar o bom... em vez do eventualmente exelente?
Para jogadores como o Edcarlos ou o Andrés Diaz terem cá vindo parar... é q algo n está a bater bem... ou estes jogadores fazem parte do projecto do Benfica Europeu?

CamaraoO

Carlos Queiroz :

# 1993-1994 - Vencedor Supertaça Portuguesa (Sporting CP)
# 1993-1994 - Vencedor Taça de Portugal (Sporting CP)
# 2003-2004 - Vencedor - Supertaça Espanhola (Real Madrid)

A.C.

Citação de: |Chefe| em 19 de Março de 2008, 00:02
Citação de: A.C. em 18 de Março de 2008, 23:59
Citação de: |Chefe| em 18 de Março de 2008, 23:53
O Queiroz no Benfica tem tudo para falhar. Tudo...

Com a equipa que o sportem tinha e ele conseguiu não ganhar absolutamente nada... assim como com o Real, etc, etc

No Real ele tinha uma direcção que lhe armadilhou todo o trabalho, no Sporting ele teve o azar de apanhar pela frente o João Pinto no melhor dia da sua carreira, mas eu nem acho que valha a pena discutir esse nome, o Queirós já à muito que está assente na sucessão do Fergunson, portanto não é hipótese.

Desculpas, desculpas, desculpas. No Queiroz eu vejo um Fernando Santos com fama de ser bom para os jovens jogadores...

Desculpas sim, mas legitimas, a direcção do Real da altura metia tanto medo como a do Benfica agora, e naquele dia muito particular nem a melhor equipa equipa do mundo seria capaz de bater o Benfica.

odistraido

Citação de: Jamez em 19 de Março de 2008, 00:08
Citação de: odistraido em 19 de Março de 2008, 00:02
Citação de: Jamez em 18 de Março de 2008, 23:51
Citação de: odistraido em 18 de Março de 2008, 23:50
digam-me o que o queiros ganhou. pelo menos 1 titulo.

Queres só um?
Taça de Portugal com o sportém.

Se quiseres mais títulos ganhos pelo Queiróz avisa.  O0

quero titulos de seniores obviamente.
diz aí a lista de trofeus que ele tenha vencido como treinador principal sff.

Respondo-te da seguinte maneira, para te fazer pensar um bocadinho. Entre Mourinho e Wenger por exemplo, o 1º já ganhou a Liga dos Campeões, e não é por isso que eu o acho melhor treinador que o Wenger.
O Queirózfez um bom trabalho no Real Madrid, está a faze-lo também no Man Utd (nos treinos tem um papel provavelmente mais interventivo que o próprio Ferguson, e fez o trabalho que toda a gente sabe na Selecção Portuguesa nos anos 80 e 90. Tem mais que provas dadas, além de tudo isso, é benfiquista.
O Queiróz não é o meu preferido, mas de entre os Portugueses, para mim só havia 3 hípóteses - Mourinho(Infelizmente impossível), Queiróz e Peseiro.
Resumindo e concluindo, é uma boa escolha.

nao respondeste á minha pergunta. mas a tua resposta so me da cada vez mais certeza que este queiroz será mais um bluff no benfica. como qq portugues que venha tirando o mourinho.

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 19 de Março de 2008, 00:05
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2008, 00:03
Citação de: johncleese em 19 de Março de 2008, 00:01
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 23:51
Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 23:33
Pessoalmente não gosto do Queiroz, mas não é por essas declarações. Aí partilho totalmente da opinião dele. Basta ver que o Porto tem lá o Jesualdo para perceber que não é preciso grande coisa...

Nevio Scala, é o senhor do teu avatar, certo?

Certíssimo  O0

Não oiço falar dele há muitos anos. O que é feito dele?

Abandonou o Spartak em 2005 e não treina desde aí. Recusou o Hearts por 2 vezes (uma delas esta época) e foi falado para treinar o Parma, há coisa de 2 semanas...

Não sei porquê, mas pouco me diz.

Elvis the Pelvis

Citação de: Decoder em 19 de Março de 2008, 00:10
Carlos Queiroz :

Obrigado Decoder.
Ora aí tens odistraido.

odistraido

Carlos Queiroz :

obrigado decoder.
isso é curriculum que se apresente para treinar o benfica neste momento?

CamaraoO

Citação de: odistraido em 19 de Março de 2008, 00:12
Carlos Queiroz :

obrigado decoder.
isso é curriculum que se apresente para treinar o benfica neste momento?

Queria alguém mais conceituado, ou que na minha opinião fosse melhor! ... Mas por acaso se for ele o escolhido com o Rui a DD acho que funciona! Mas isto é a minha opinião !

TCaetano

Carlos Queiroz :

O Queiroz conseguiu perder o campeonato pelo SCP, quando o SCP tinha aquela grande equipa. Não sei se é a melhor escolha.

Slbstriker

E o Carlos Queiroz vai deixar um clube estável, com um bom ordenado, e com possibilidade de vir a ser o treinador principal do Manchester, para vir para a confusão e desorganização do Benfica!

LuigiSLB83

Citação de: TCaetano em 19 de Março de 2008, 00:17
Carlos Queiroz :

O Queiroz conseguiu perder o campeonato pelo SCP, quando o SCP tinha aquela grande equipa. Não sei se é a melhor escolha.

E o Benfica, tinha uma equipa fraquinha, vá medíocre.