Cargo de Treinador

DannyDevil

Citação de: geslb em 23 de Março de 2008, 18:02
Citação de: DannyDevil em 23 de Março de 2008, 17:55
Se a politica de contratações do Benfica para a proxima epoca é apostar em jogadores portugueses que jogam em Portugal ou no estrangeiro...o proximo treinador tambem deve ser português e o mais certo é estar a treinar no estrangeiro
Para mim para pudermos sermos campeoes para o ano, o Benfica deve ficar com uma base da équipa de este ano. So com estabilidade no plantel é que podemos la chegar. Isso tamben nao impede de sair jogadores como Luis Filipe, Ed Carlos, com mais um ou dois e contratar se mais valias. Mas se for so para contratar muitos e maus, nao vale a pena.

Hoje ja ouvi falar na saida do Nelson, e o mais provavel é o Luis Filipe tambem sair. Logo a lateral direita se for como tudo indica vai ser remodelada. O Léo o mais certo é sair, o Rodriguez idem idem, portanto e depois o que me deixa confuso é ouvir falar em reforços para a proxima epoca (C.Martins, Thiago Neves, Amorim) mas ainda nao temos treinador. Mas afinal de contas onde é que estamos?

npedrosa

Muitos dos nomes que se têm falado para treinador do Benfica, nem sequer vão perder 5mins a pensar nisso, se o Benfica não conseguir a qualificação para a champions.

Acho melhor é haver calma e cumprir o único objectivo possível no campeonato(2º lugar), antes de se falar em lipi, queirós, etc...

lonstrup

O problema de tanta aposta em portugueses é começarmos a negligenciar a importância das participações em competições europeias.

Red Bullet

Citação de: DannyDevil em 23 de Março de 2008, 18:06
Citação de: geslb em 23 de Março de 2008, 18:02
Citação de: DannyDevil em 23 de Março de 2008, 17:55
Se a politica de contratações do Benfica para a proxima epoca é apostar em jogadores portugueses que jogam em Portugal ou no estrangeiro...o proximo treinador tambem deve ser português e o mais certo é estar a treinar no estrangeiro
Para mim para pudermos sermos campeoes para o ano, o Benfica deve ficar com uma base da équipa de este ano. So com estabilidade no plantel é que podemos la chegar. Isso tamben nao impede de sair jogadores como Luis Filipe, Ed Carlos, com mais um ou dois e contratar se mais valias. Mas se for so para contratar muitos e maus, nao vale a pena.

Hoje ja ouvi falar na saida do Nelson, e o mais provavel é o Luis Filipe tambem sair. Logo a lateral direita se for como tudo indica vai ser remodelada. O Léo o mais certo é sair, o Rodriguez idem idem, portanto e depois o que me deixa confuso é ouvir falar em reforços para a proxima epoca (C.Martins, Thiago Neves, Amorim) mas ainda nao temos treinador. Mas afinal de contas onde é que estamos?
N esquecer o Maxi, esses 3 trambolhos tem de sair do nosso clube.

esmiga

o trapattoni ja n ta n salsburg, o treinador deles agora é o co adrianse

Magnusson

Citação de: esmiga em 23 de Março de 2008, 18:22
o trapattoni ja n ta n salsburg, o treinador deles agora é o co adrianse

Só na próxima época, até ao fim é o Trapp que depois vai para seleccionador irlandes.

johncleese

Citação de: Slbfeverboy em 23 de Março de 2008, 17:47
o maior problema do peseiro é q joga sempre com o losango e este plantel do benfica jogar com um losango com tantos extremos era ridiculo, o melhor mesmo era o queiroz para potenciar a formação mas parece-me mesmo irreal ele vir e abdicar de ser o futuro nº1 do man united, não gosto muito do lippi prefiro ver o benfica a jogar futebol do que a ser pragmatico, alias eu acho q o Trapatonni teve muita sorte em ser campeao naquele ano lol se encontra-se um porto como o que vimos este ano..

Por acaso vi o Panathinaikos nas 2 últimas jornadas e aquilo não é bem um losango. É um 4-4-2 á brasileira, com um trinco fixo (Tziolis), o Marcelo Mattos como 2º volante, com um pouco mais de liberdade, mas não como interior, e 2 médios ofensivos: Karagounis mais sobre a direita e Ivanschitz mais sobre a esquerda...

Zetuga

o maior problema do peseiro é q joga sempre com o losango e este plantel do benfica jogar com um losango com tantos extremos era ridiculo, o melhor mesmo era o queiroz para potenciar a formação mas parece-me mesmo irreal ele vir e abdicar de ser o futuro nº1 do man united, não gosto muito do lippi prefiro ver o benfica a jogar futebol do que a ser pragmatico, alias eu acho q o Trapatonni teve muita sorte em ser campeao naquele ano lol se encontra-se um porto como o que vimos este ano..

Bolas, deves estar no planeta Camacho, nao?

O nosso plantel esta mais que feito para o losango..

Oliveira1

Citação de: Zetuga em 23 de Março de 2008, 19:17

O nosso plantel está feito mas é para ponta de corno...

Zetuga

Citação de: Oliveira1 em 23 de Março de 2008, 19:20

O nosso plantel está feito mas é para ponta de corno...

tambem nao deixa de ser verdade................

lestat01_

Citação de: dourado em 23 de Março de 2008, 17:11
Citação de: Olheiro encarnado em 23 de Março de 2008, 16:50
trapattoni ainda ta no sv salburg? acabaram de levar 7 em casa :o :o
O trapattoni nem a jogar com uma das piores equipas do mundo sofria 7 golos.

Gosto destes comentários...
O Trapattoni é o treinador e levou 7...

FILO64

Porra pra tantos losangos, não se ve aqui falar noutra tactica, para mais estou convencido que muitos nem sabem a que se referem .

HugoCastro

Reclama-se por se ir buscar treinadores que trazem os jogadores que querem.
Reclama-se por não haver uma política de contratações do clube e não dos treinadores.
Reclama-se por não se preparar uma época a tempo e horas.
Reclama-se se por ventura parece estar-se a preparar a próxima época a tempo e horas.
Reclama-se com a "impossibilidade" de se ir buscar o Simão.
Reclama-se com a incapacidade da direcção em ir buscar Mourinho.
Reclama-se com a carrada de jogadores estrangeiros sem qualidade.
Reclama-se com nomes de jogadores portugueses apontados à Luz.
Reclama-se por se ter deixado sair jogadores-chave.
Reclama-se quando se fala em voltar a tê-los no clube.

Pá, eu não gosto de muita coisa que se passa no Benfica mas ao menos mantenho a coerência.
Vão reclamar ao raio!

Fabrizio

Citação de: lestat01_ em 23 de Março de 2008, 19:26

O Trapattoni já não é o treinador dos Red Bulls.

Elvio

Citação de: Fabrizio30 em 23 de Março de 2008, 19:35
Citação de: lestat01_ em 23 de Março de 2008, 19:26

O Trapattoni já não é o treinador dos Red Bulls.
Até final da época é .