Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2008, 22:59
Antes de dispensarem o Katsouranis teriam de dispensar uns 16 ou 17 jogadores!
E o presid.. tbm nao era mau, ja nao faz nada de jeito.  :-X

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2008, 22:39
Posso estar enganado mas nunca vi grandes críticas ao Karagounis neste fórum. Aliás, é difícil criticar muito um jogador quando ele é quase sempre dos melhores em campo.

Na época do Koeman ele não era muito apreciado...

Batistuta

Citação de: Kramxel em 29 de Março de 2008, 06:09
Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2008, 22:39
Posso estar enganado mas nunca vi grandes críticas ao Karagounis neste fórum. Aliás, é difícil criticar muito um jogador quando ele é quase sempre dos melhores em campo.

Na época do Koeman ele não era muito apreciado...

Eu só gostei dele na última meia-época

Batistuta

Já agora para os mais distraídos:

Karagounis pagou para sair

Para conseguir ficar com o passe na mão, Karagounis teve de indemnizar o Benfica. O médio tinha contrato até ao final da temporada mas, por motivos familiares, optou por rescindir o vínculo e regressar a Atenas, onde deverá prosseguir a carreira.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=750724&idCanal=11

Nuno Lino

antes era um orgulho,agora ate pagam para sair... :bah2:

VALEBEM

Sempre fui grande fã do Karagounis, e contra muitas opiniões, sempre escrevi que, do trio Karagounis, Simão e Miccoli, o que eu mais gostava de ter mantido no Benfica seria o grego...
Quanto ao Katsouranis, embora me tenha enganado de início, é um jogador que e meu ver não tem ritmo nem qualidade para o Benfica... Numa selecção grega bem montada, em que ele praticamente só tem que defender ainda se aguenta, para o Benfica é curto...

Rendufas

100 % de acordo valebem.

Acrescento apenas que acho o katsouranis um bom central, aliás, para mim essa é a sua verdadeira posição, sempre disse isso.

Em relação ao karagouniis, o Benfica precisa de dois médios como ele, que além da garra/cultura tactica, fazem a diferença com a bola nos pés. Excepto o maestro, que o faz a espaços, o Benfica não tem ninguém faça isso....

Strata

Não concordo. Desses 3, a ter que os dispensar o Karagounis seria o primeiro, apesar de apreciar bastante as suas características. Mas a escolher teria que ser assim.

Em relação ao Katsouranis, acho-o um senhor jogador, e não é o facto das suas exibições estarem um pouco intermitentes no Benfica que me fazem mudar de ideias. Aliás, é um mal que se arrasta por todo o plantel, salvo uma ou outra excepção. O mal é precisamente esse que o VALEBEM frisou, o facto de a equipa estar mal montada. Veja-se a diferença do que fazem Quaresma e Cristiano Ronaldo nos seus clubes (com equipas bem montadas) e na Selecção.

Rendufas

Com katsouranis no meio-campo, o Benfica nunca vai ser uma equipa dominadora. Além de lento, não tem capacidade tecnica para criar desiquilibrios.

Ainda ontém estava a ver o Benfica-paços de 92 na rtp memoria, e que saudades... Do meio-campo para a frente: Paulo Sousa, Vitor Paneira, Rui Costa, Pacheco, Isaias e Yuran..... banco: kulkov, mostovoi, joão pinto, rui águas, césar brito.... e nessa época ainda seria contratado o paulo futre.... e o mozer...

Isso é que eram jogadores de excelencia...

fmb

tambem vi esse jogo na rtp memoria.... ai sim, eramos benfica!!!

Elvio

Hoje gostei dele , já não o vi a jogar de braços caídos , bem a defender , bem no passe , bem a sair com a bola para o ataque .

Elvis the Pelvis

Fez um bom jogo hoje a central, gostei bastante.

fmb

empenhado, lutador...nao gostava mesmo do camacho!!! grande jogo, ate ao sair a jogar com a bola controlada!!!!

Kampz

Este jogador é classe pura. Tem lugar em qualquer plantel do Mundo.

Actualmente é o nosso melhor central, é simplesmente o mais completo.

DD

Citação de: Kampz em 31 de Março de 2008, 00:16
Este jogador é classe pura. Tem lugar em qualquer plantel do Mundo.

Actualmente é o nosso melhor central, é simplesmente o mais completo.

Não ia tão longe, mas é seguramente o nosso terceiro melhor central a seguir ao Luisão e ao David Luis