CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

JDF

Vamos mas é mostrar "aos donos da bola" que não temos medo deles!

TODOS À LUZ CARALHO!!!

Jeanmaman

Pena ser a Briosa a levar com a raiva que os jogadores estão...mas tem que ser.Temos pena! ^-^

pasa

Corrosivo

Citação de: Jeanmaman em 08 de Abril de 2008, 16:01
Pena ser a Briosa a levar com a raiva que os jogadores estão...mas tem que ser.Temos pena! ^-^
Ou então não....Briosa tem treinador e jogadores tripeiros e vendidos

cwally

Um jogão XEIO de alma e luta e raiva pode não trazer nada ao benfica do ponto de vista desportivo, mas do ponto de vista de adeptos será uma reconciliaçao. Pela primeira vez em 2008 sinto-me feliz sendo adepto do benfica e convivendo com outros iguais:)

Ter um treinador que quase nada tem a perder e a demonstrar está a ajudar. Finalmente algo está a correr bem..

03cargue

flsb

Jeanmaman

Citação de: Corrosivo em 08 de Abril de 2008, 16:32

Como morador do distrito de Coimbra tenho legitimidade para querer que a Académica vença todos os jogos, menos contra o Glorioso!

Corrosivo

Citação de: Jeanmaman em 08 de Abril de 2008, 17:11

Como morador do distrito de Coimbra tenho legitimidade para querer que a Académica vença todos os jogos, menos contra o Glorioso!

acho que tens razão, mas deixa que te diga que o clube mais representativo do teu distrito (e o meu pai, avô e tios são todos da Briosa) está empestado de tripeiros

Jeanmaman

Citação de: Corrosivo em 08 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: Jeanmaman em 08 de Abril de 2008, 17:11

acho que tens razão, mas deixa que te diga que o clube mais representativo do teu distrito (e o meu pai, avô e tios são todos da Briosa) está empestado de tripeiros

Igual a mais uns 5 ou 6 clubes da 1ª liga!
De qualquer forma tambem admito que a Academica mete um certo asco pelo simples motivo de ter altos orçamentos e andar há 10 anos a lutar pela permanencia ate à ultima jornada...
Eu é mais pelo espirito académico! :dance:

Strata

Ganda tareia que a Académica vai levar. Os que não entraram no Bessa, vão entrar na Luz. É certinho e direitinho! :slb2:

Elvis the Pelvis

Também acho que sim.
A Académica um grande clube de uma grande cidade, e com uma grande história, vai levar tanto no rabinho, que até vai meter pena.

Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Corrosivo

Citação de: Strata em 08 de Abril de 2008, 17:16
Ganda tareia que a Académica vai levar. Os que não entraram no Bessa, vão entrar na Luz. É certinho e direitinho! :slb2:

o Cardozo até já está a engraxar a chuteira do pé esquerdo

Di Mary

Sexta Todos ao estádio! :slb2:

Vamos apoiar a nossa equipa, mostrar que estamos com eles nesta luta contra os resultados viciados, arbitros comprados e campeonatos aldrabados!