Concordas com eleições antecipadas?

OCML

Citação de: Manuel Costa em 12 de Abril de 2008, 15:42
as eleições antecipadas seria o melhor que podia acontecer,

assim não se perdia a época 2008/09 também

Pois, se calhar perdiam-se também as épocas de 2009/10 e 20010/11.
Foi assim com o Damásio. Como foi mau presidente, correu-se com ele e foi a desgraça que se viu, não só desportiva, como para a credibilidade do clube.
Estes momentos são sempre propícios ao aparecimento de aventureiros.
É preciso ter cuidado, para ainda não voltarmos a ficar pior do que já estamos.

Arhamiis

Berardo à Presidência da SAD, HAJA GUITA E IDÉIAS NOVAS

DD

redchild

.
DD

tens razão: 26º clube com mais receitas do Mundo.

não tens razão: não é muito diferente do que eu disse.
obviamente que o principal parâmetro para medir a riqueza de um clube é a sua capacidade de gerar receitas.
e nesse capitulo estamos muito bem!
depois, existem projectos para gerar mais receitas, como a TV Benfica!

isso só vem reforçar a minha ideia que na componente financeira se fez excelente trabalho ...
e a tendência é melhorar!

cumps.
.

odistraido

eleiçoes no fim deste campeaonato.

se vamos esperar ate 2009 as receitas serao cada vez menores pq ninguem está para aturar este incompetente que se julga dono do clube.

Red skin

Citação de: redchild em 12 de Abril de 2008, 16:28
.
jamez

rir ou chorar ...
isso é lá contigo!
mas eu aconselhava-te a informares-te melhor!
para não rires à toa!
nem fazeres figuras tristes ( chorar à toa )!

na parte final do mandato do vale e Azedo, nem sequer se falava em fazer um novo estádio porque o clube estava quase falido, e nenhum Banco nos emprestava dinheiro, porque além de falido o clube estava completamente descredibilizado.

agora, segundo a consultora internacional Deloitte, o Benfica é ( salvo erro ) o 26º clube mais rico do Mundo.
foi um salto quase milagroso!
Nota : consultora internacional Deloitte, não me venhas dizer que é propaganda do LFV.
.

Uma outra direcção... com um know-how e uma política desportiva correcta fazria melhores resultados do q o 26º.... n te esqueças q os rsultados desportivos no campeonato (bilheteira) e na champions são muito importantes para a melhoria financeira!

DD

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2008, 15:49
Eu concodar, obviamente que concordo...
Tenho é pena que os Benfiquistas que têm capacidade para se assumirem como alternativas a esta ruinosa gestão, estejam caladinhos e amorfos... Ou o Benfica não está assim tão apetecível como se diz...

VALEBEM...

Tb concordo que andam muito calados para aquilo que se está a passar. Há uns anos na altura do Jorge de Brito por causa das questões financeiras e mesmo na altura do Damásio, já pelas questões desportivas ouviram-se muito mais do que agora, que levamos 1 titulo em 7 anos de liderança de LFV a frente do futebol do Benfica.

O que se passa e que qualquer voz que se levante é logo considerado abutre e aproveitador da situação actual do Benfica. LFV no seu tom intimidatorio, julgando que é dono e senhor deste Benfica.

Penso que é por isso que a possivel oposição se encontra calada, e não por se encontrar indiferente a actual situação

slbenfica_croft

Sim concordo com eleiçoes antecipadas e com alternativas crediveis pro BENFICA, k bem precisa...

É triste ver ao estado a k chegamos...

Arhamiis

Só prova que ele tem plena capacidade para gerir uma institução com a grandeza do Benfica. Ambos são grandiosos, seria uma fusão perfeita. :clap1: :clap1: :slb2: :clap1: O0

slbenfica_croft

Ah e quando me refiro a alternativas crediveis, como é obvio não me estou a referir a jaimes antunes, berardos e outros k tais...

MANOCAS37

Acho engraçado quando se fala que não existem alternativas credíveis, continuar com LFV é um alternativa credível ?

kastro

O presidente do Benfica é mau.

O presidente do Porto não tem qualificação.

A arbitragem é o que se vê...

Mas onde estão os benfiquistas com coragem para dar a volta à situação? Quem se apresenta como alternativa? Quem dá a cara com um novo projecto?

Onde estão os 6 milhões de benfiquistas para salvar o clube? Vejam que com 50 cêntimos por mês os 6 milhões de benfiquistas podem proporcionar uma receita de 3 milhões de euros por mês, 36 milhões por ano.

Dir-me-ão não somos 6 milhões, somos apenas 3 milhões. E eu digo com 1,00€ por mês dá os mesmos 3 milhões por mês. Quem aparece para mobilizar este potencial? Será que não há ninguém na nossa família benfiquista com tal capacidade?

Falo em dinheiro porque, meus amigos, para além de um grave problema de gestão,  há um grave problema financeiro para competir ao mais alto nível sobretudo na Europa. O mercado português é demasiado pequeno, as receitas televisivas são mínimas.

Faz falta alguém com capacidade para dar a pedrada no charco!

Arhamiis

Não entendo essa malapata com o Berardo. Ele tem provas dadas como gestor e já é podre de rico.
Qual é o defeito do homem ? é ser rico?

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Abril de 2008, 22:00
Acho engraçado quando se fala que não existem alternativas credíveis, continuar com LFV é um alternativa credível ?

pois tb penso isso.

De certeza k há por ai alternativas crdiveis pro BENFICA.