Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Strengle

hoje falam mal, se ganharmos 4f já somos os maiores! é sempre assim..BENFIQUISTAS DE VITÓRIAS! nas derrotas não ligam a futebol..

Tiaguu

Esse é o mal..esta época a equipa andou miseravelmente a ganhar jogos com a vaca toda de golos de ultimos instantes,mas a jogar de forma miserável e que indiciava logo que a sorte n ia durar para sempre e sem talento n se ganham jogos...mas para quem adora vitórias,as vitórias camuflaram sempre tudo...por isso sim,acho que se quarta-feira o Benfica ganhar,já virão uns quantos ébrios pelo resultado e minorizar os problemas,quase que passando uma borracha pela época toda.

andre_04_SLB

Citação de: Tiaguu em 12 de Abril de 2008, 19:15
ousam fazer o quê ? que se tem feito ? alguém tem feito algo? ninguém tem feito nada...isto tá tudo um marasmo e não se sacode e se alguém protesta,crítica..surgem iluminados que dizem "os verdadeiros é que estão lá sempre a apoiar" bla bla bla bla ...essa conversa repetida e sem resultados,que poderia bem ser usada pelo Vieira para desviar as atenções sobre os problemas..enfim...vá quem bem entender e quem tiver um sentido de tolerância enorme para com a "banalização" do Benfica.Fico por casa sim,mas não de tv sintonizada...nem isso me interessa de momento..

Ousam fazer o quê? Quando surgiu o primeiro "murro na mesa" contra a situação em que o clube está a caminhar? Não foi na última Assembleia Geral? Não foram os verdadeiros que o fizeram? Quem é que está sempre no Estádio, independentemente do tempo, da hora, da classificação, para apoiar o Benfica, para levar o Benfica para a frente, mas para mostrar o desagrado quando as coisas assim o exigem? Os verdadeiros não andam atrás de conversas. Pensam por eles próprios, pensam pelo Benfica e agem pelo Benfica. Vão a Avalade porque é um adversário rival, e onde os benfiquistas têm de estar em peso. Por algumas razões. Umas delas, apoiar o BENFICA nos momentos que mais precisa, e não contribuir para mais uma humilhante jornada desportiva. Os verdadeiros vão a Alvalade defender o Benfica e defender e apoiar aquele símbolo que uma comitiva vai trazer ao peito. Não vai para defender a pessoa x ou y, mas têm a obrigação de o fazer enquanto elas representarem o símbolo do Benfica.

Ontem quando o Léo passou junto aos NN, ouviu o seu nome entoado em coro. Secalhar os "outros", na bancada, diziam uns para os outros: "Já não ficas cá para o ano, estás a ficar velho, pedes muitos anos de contracto, venha outro, este já não faz falta, etc etc etc".

Vergonha tenho dos adeptos que querem banalizar o Benfica. Os que saem do Estádio e vão pedir autógrafos junto às garagens. Os que vêm o Benfica na Luz e não ousam dizer das boas a quem tem responsabilidade pelos maus momentos que a equipa atravessa. Os que não apoiam o Benfica no jogo seguinte, em Alvalade, porque o Benfica perdeu com a Académica. Desses eu tenho vergonha porque são esses que banalizam o Benfica. Não sabem o lugar onde o Benfica tem de estar. Não sabem o lugar onde o Benfica pertence, onde o Benfica nasceu e onde o Benfica perdurou.

Mas o que é que isso interessa? Afinal os verdadeiros vão lá estar, independentemente de tudo, porque a história e tudo o que é associado ao Benfica, EXIGE O MAIOR E O MELHOR! E os verdadeiros, sejam eles das claques, ou simples adeptos, não sócios, que vão pela primeira vez a um jogo do Benfica, vão honrar o clube e não deixar que os "outros", banalizem mais o que é o SPORT LISBOA E BENFICA!

Strengle

jay jay

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Abril de 2008, 19:24

Ousam fazer o quê? Quando surgiu o primeiro "murro na mesa" contra a situação em que o clube está a caminhar? Não foi na última Assembleia Geral? Não foram os verdadeiros que o fizeram? Quem é que está sempre no Estádio, independentemente do tempo, da hora, da classificação, para apoiar o Benfica, para levar o Benfica para a frente, mas para mostrar o desagrado quando as coisas assim o exigem? Os verdadeiros não andam atrás de conversas. Pensam por eles próprios, pensam pelo Benfica e agem pelo Benfica. Vão a Avalade porque é um adversário rival, e onde os benfiquistas têm de estar em peso. Por algumas razões. Umas delas, apoiar o BENFICA nos momentos que mais precisa, e não contribuir para mais uma humilhante jornada desportiva. Os verdadeiros vão a Alvalade defender o Benfica e defender e apoiar aquele símbolo que uma comitiva vai trazer ao peito. Não vai para defender a pessoa x ou y, mas têm a obrigação de o fazer enquanto elas representarem o símbolo do Benfica.

Ontem quando o Léo passou junto aos NN, ouviu o seu nome entoado em coro. Secalhar os "outros", na bancada, diziam uns para os outros: "Já não ficas cá para o ano, estás a ficar velho, pedes muitos anos de contracto, venha outro, este já não faz falta, etc etc etc".

Vergonha tenho dos adeptos que querem banalizar o Benfica. Os que saem do Estádio e vão pedir autógrafos junto às garagens. Os que vêm o Benfica na Luz e não ousam dizer das boas a quem tem responsabilidade pelos maus momentos que a equipa atravessa. Os que não apoiam o Benfica no jogo seguinte, em Alvalade, porque o Benfica perdeu com a Académica. Desses eu tenho vergonha porque são esses que banalizam o Benfica. Não sabem o lugar onde o Benfica tem de estar. Não sabem o lugar onde o Benfica pertence, onde o Benfica nasceu e onde o Benfica perdurou.

Mas o que é que isso interessa? Afinal os verdadeiros vão lá estar, independentemente de tudo, porque a história e tudo o que é associado ao Benfica, EXIGE O MAIOR E O MELHOR! E os verdadeiros, sejam eles das claques, ou simples adeptos, não sócios, que vão pela primeira vez a um jogo do Benfica, vão honrar o clube e não deixar que os "outros", banalizem mais o que é o SPORT LISBOA E BENFICA!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
é por post como este que ainda faz bem vir ao forum

RedStar1982

OH PESSOAL DE CORPO E ALMA BENFIQUISTA, CAGUEM nos adeptos das vitorias!!!

Vamos la estar quarta feira para mais um dia de festa benfiquista!!!

Estaremos ao lado da equipa porque é la que ajudamos o clube, e tb estaremos no sitio certo para cobrar os erros da direcção sempre que NÓS entendermos, não quando os senhores pseudo-benfiquistas quiserem!

Quem la esteve sabe que se existe alguem inconformado somos nós que apanhamos chuva nos navais, porrada nos guimarães... bastonada em casa...e mesmo assim quando o benfica joga apoiamos!!!

NA QUARTA SEREMOS BENFICA!!!

NN_1992

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Abril de 2008, 19:12
Citação de: Tiaguu em 12 de Abril de 2008, 19:11
sim,os verdadeiros apoiantes desta merda vão...

Não, não, estás enganado. Os verdadeiros apoiantes do clube vão. Os que apoiam a equipa sempre, e também os ÚNICOS que ousam fazer alguma coisa quando o clube vai mal...

Agora os outros, claro que não vão, nem quando o BENFICA precisa, nem quando as coisas estão mal... fiquem em casa, ou vão para junto das garagens pedir autógrafos!
grande andré... tens toda a razão...

Imperador04

Espectacular Andre  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ainda me lembro de aplaudir o Nuno Gomes, e um homem vira-se e perguntar o porque de eu o estar a aplaudir.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

original

boa andré
eu tambem tou la comprei o meu bilhete hoje sector B21
todos a alvalade crl  :slb2:

Escorpião Vermelho

.

Escorpião Vermelho

Citação de: RedStar1982 em 12 de Abril de 2008, 15:55
Citação de: Escorpião Vermelho em 12 de Abril de 2008, 11:33
Citação de: Pevides em 12 de Abril de 2008, 11:28
Vê-se  LOOL

Pois vê... Tenho é mais que um neurónio...

Não vou ver a minha equipa levar 3 secos na própria casa por uma equipa q luta para não descer... em que os jogadores ganham 20 vezes menos... e ficar impávido, como se nada se passasse, continuando a apoiar os meninos, porque sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor!

Enfim...

Olha que devemos ter todos o mesmo numero de neuronios (aproximadamente), e como tal só tens que respeitar quem grita bem alto o quanto gosta do Benfica...!!!

E para que estejas bem informado, tanto os NN como os DV são extremamente activos na defesa do nosso clube, sejam nos estadios, seja nas assembleias, ou ja te esqueceste que vetaram uma certa questão à uns meses atrás!

Impavido ficaste tu, pois não te vi a fazer nada, já os NN vi a mostrar que o Benfica são eles, eu e quem sabe mais uns milhares!

E enquanto o Benfica for dos benfiquistas, nada ta perdido!

Faz a tua parte que nós faremos a nossa! Quarta la estaremos para mais um momento magico!

Mas qual minha parte caralho????

Eu pago cativo, eu vou aos jogos todos, fui a Madrid num dia de semana.... Que mais posso fazer??

O meu clube é o Benfica!!!

O meu clube, fundado por gente que essa sim merece todas as palmas do mudo, gente que pouco ganhava com as vitórias que nos deu para transformar o meu clube no clube que é hoje!

O MEU CLUBE NÃO SÃO ESTA MEIA DÚZIA DE FILHOS DA PUTA QUE LÁ ESTÃO A TENTAR ESTRAGAR O QUE MUITOS NO PASSADO FIZERAM POR ERGUER CARALHO!

Rui1983

eu vou, mas como vou sozinho, e nao sou de lisboa, nao queria deixar o carro perto do w.c., pq posso ser apanhado por um bando de rastejantes, e nao ser bem tratado, por isso gostava de saber, na opinião daqueles que vão, qual a melhor opçao a tomar nesta situaçao!!!
nos bons e nos maus momentos, eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor

Imperador04

Citação de: Rui1983 em 12 de Abril de 2008, 20:24
eu vou, mas como vou sozinho, e nao sou de lisboa, nao queria deixar o carro perto do w.c., pq posso ser apanhado por um bando de rastejantes, e nao ser bem tratado, por isso gostava de saber, na opinião daqueles que vão, qual a melhor opçao a tomar nesta situaçao!!!
nos bons e nos maus momentos, eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor
A um bom sitio ao pe do estadio, conheces-me bem aquilo ?  responde por pm

Escorpião Vermelho

Ah, e para que conste também vou a Alvalade!

Mas uma coisa eu garanto, até podem perder ou ganhar seja o que fôr, mas se mostrarem a displcência, a falta de carácter. a atitude. o querer, a raça, etc, que mostraram ao longo deste ano,  podem contar com menos um sócio.

kneissl

Citação de: Rui1983 em 12 de Abril de 2008, 20:24

Rui deixa o carro na luz e vem com o pessoal no cortejo dps para cá vem tudo em cortejo tb