Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

JM21

Citação de: Leandro Tacuara em 12 de Abril de 2008, 22:27
Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2008, 22:25
Citação de: Leandro Tacuara em 12 de Abril de 2008, 22:24
Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2008, 22:21
Citação de: Leandro Tacuara em 12 de Abril de 2008, 22:18
Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2008, 22:13
As bilhiteiras estão abertas até que dia... ontem fui lá, antes do jogo mas já tinha fechado...    :disgust:   :disgust:   :disgust:         
De segunda a domingo, das 10 horas as 19 horas
Pois mas estão abertas até esta Terça-Feira ou fecha amanhã ou segunda???
N fecham
Estão abertas quarta (dia do jogo)??? Isso é que era...
Numero das bilheteiras 21 721 95 00

Obrigado, mas em prinicpio vou lá amanhã...

Rui1983

Citação de: kneissl em 12 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: Rui1983 em 12 de Abril de 2008, 20:24
eu vou, mas como vou sozinho, e nao sou de lisboa, nao queria deixar o carro perto do w.c., pq posso ser apanhado por um bando de rastejantes, e nao ser bem tratado, por isso gostava de saber, na opinião daqueles que vão, qual a melhor opçao a tomar nesta situaçao!!!
nos bons e nos maus momentos, eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor

Rui deixa o carro na luz e vem com o pessoal no cortejo dps para cá vem tudo em cortejo tb
em princípio é mesmo isso que vou fazer, mas também estou dependente da hora de partida da Luz. ah, e já agora do sítio exacto do "embarque"!!!!

JM21

Também tenho que ir ao cortejo!!!   :metal:   :metal:   :metal:       

Red_Soul

Citação de: Rui1983 em 12 de Abril de 2008, 22:35
eu vou, mas como vou sozinho, e nao sou de lisboa, nao queria deixar o carro perto do w.c., pq posso ser apanhado por um bando de rastejantes, e nao ser bem tratado, por isso gostava de saber, na opinião daqueles que vão, qual a melhor opçao a tomar nesta situaçao!!!
nos bons e nos maus momentos, eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor

Rui deixa o carro na luz e vem com o pessoal no cortejo dps para cá vem tudo em cortejo tb
em princípio é mesmo isso que vou fazer, mas também estou dependente da hora de partida da Luz. ah, e já agora do sítio exacto do "embarque"!!!!

pois também gostava de saber a hora de partida da Luz, para saber se posso ir no cortejo ou se tenho que ir ter ao Alvalixo. Alguém sabe as horas a que arranca o cortejo da Luz???

JM21

Eu tenho tarde livre, por isso posso ir!!!   :dance:   :dance:   :dance:     

skiD

horas do cortejo é melhor perguntarem na Luz

JM21

Citação de: skiD em 12 de Abril de 2008, 22:46
horas do cortejo é melhor perguntarem na Luz
Quando?   :ashamed:       

jotaplx

toda gente sabe (agora parecia o presidente vieira...) e nao e segredo nenhum que quem quer ir no cortejo tem de tar na luz pelo menos 2 horas antes do jogo (a mim calha mesmo bem pois estou de folga)....a caminhada costuma demorar 30/45min mas isso depende da comissaria paula que amanha vem na revista do correio da manha (para a proxima talvez maxmen fhm ...) e volto a referir que vamos la sem medo e para ganhar!!!os adeptos do assobio quando tudo ta a correr mal vejam na sic!eu nao gostava nada de ver adeptos do benfica em alvalade a assobiar e a apupar os jogadores para isso ja xegam os lagartos!!eu ja tenho o meu bilhete e tou ca em baixo bancada A para apoiar nao para assobiar!!! 

jotaplx

consultei agora abola e la diz q cardozo ta lesionado e em duvida para quarta....

Superga1949

Pá para os que vão sabem tão bem como eu que pode acontecer tudo .

Desde perdermos por 3-0 ou ganharmos por 0-3

Nós vamos lá porque amamos o nosso clube ! adoro o benfica

voces nao gostam ?! :)

NN_1992

Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2008, 00:55
Pá para os que vão sabem tão bem como eu que pode acontecer tudo .

Desde perdermos por 3-0 ou ganharmos por 0-3

Nós vamos lá porque amamos o nosso clube ! adoro o benfica

voces nao gostam ?! :)
eu nao gosto... eu amo o benfica... e é por ixu k tou nu alvalidl

RENEGADE

estou mesmo fodido pk tenho a certeza k a sic nao vai transmitir o jogo na sic internacionall.  como tem feito ate agora.         e se vamos ate a final com o fcp entao tenho um ataque em saber k nao vou poder ver o jogo.

PK KARALHO A RTP NAO CONTINOU A TRANSMITIR OS JOGOS DA TACA.   dassssssssssssssssssss

Superga1949

Citação de: Red_Soul em 12 de Abril de 2008, 22:37
Citação de: Rui1983 em 12 de Abril de 2008, 22:35

pois também gostava de saber a hora de partida da Luz, para saber se posso ir no cortejo ou se tenho que ir ter ao Alvalixo. Alguém sabe as horas a que arranca o cortejo da Luz???

Estejam 3h antes do jogo na luz

BennficaSupporter

PEDIDO MT IMPORTANT:

Pessoal,sou de braga e cm tal nao tenho mtas hipoteses de ir ver o glorioso regularment,e infelizment os supostos amigos benfiquistas k eu tenho fogem kuando é a doer..
Alguem de braga k va ver o benfica ao wc?

Kurtia msm ir com alguem..senao vou msm ter k ir sozinho.
Cumps

RedStar1982

Cara ADMINISTRAÇÃO:

Tenho amarelos por levar, por isso perdi a cabeça...!!!!

TENHO ORGULHO EM TODOS AQUELES QUE ESTARÃO COMIGO na quarta feira...a lutar ao lado do nosso BENFICA!!!!!!!!

AOS QUE de modo vergonhoso irão ficar em casa por vergonha do nosso proprio clube!!!

PUTA QUE OS PARIU...!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!11

PS-> Peço desde já desculpa!!!!