Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Red_Soul

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 15:01
"Mamem, Filhos da Puta..."

Como é possivel deixarem voltar este artista... O Correio da Manha ontem falava em Jorge Ribeiro e em Cadu (sim esse mesmo do Cluj). é só tiros nos pés....já começa bem a próxima época!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Bernardo.slb em 20 de Abril de 2008, 14:43
Entre o Luis filipe e o Jorge Ribeiro.. que joguemos com 10..  :-X
realmente eu nao queria chegar ao ponto ... tas a ver ???? aquele ponto !!!! mas es mesmo b... ou e so impressao minha !!! pronto saltou-me a tampa !!!! :fight:

Bairro NN Alto

se vier o scolari, é desta que o benfica chega aos 300 mil socios.. só brasileirada a ser associar-se, ainda por cima com a santa caravajio...ou la como se chama a mulher.. ainda poem os jogadores a orarem durante o treino xD  :buck2:

vatoloko

e o vieira ainda disse k ia entregar as contrataçoes ao director desportivo... imaginem se n entregasse... lol

joaogr

O jogador ainda não chegou já andamos a falar mal dele :bah2:...qundo ohomem chegar logo veremos se é ou não jogador para o nosso benfica né,axo k isto é que se chama queimar jogadores...e na minha opinião não me parece assim tão mau jogador,posso estar errado.

Al-Quaeda

Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: Al-Quaeda em 20 de Abril de 2008, 14:42
Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 14:39
Nao é uma boa contrataçao .

Al-Quaeda , a selecçao nao tem nenhum lateral esquerdo de jeito e mesmo assim o Jorge Ribeiro nao é titular ...
O Postiga tambem foi a selecçao .

Concordo. Mas pior que o Luís Filip acho assim um pouco impossível na medida em que é impossível devido ao facto de que até eu jogo melhor que o Luís Filipe

O Filipe nao é lateral esquerdo e precisa de tempo para-se adaptar , deixam-lo em paz !  ;)

Isso é absurdo! Adaptar-se ao quê? Ao futebol português?!?

Se calhar tem é de se adaptar à camisola, pesa muito.

Pedro Neto

Terá o meu apoio e a minha tolerância por ir representar o clube que amo, mas terei de engolir um sapo gigantesco de cada vez que o vir com o manto sagrado vestido. Mas ver as coisas pelo lado positivo. Muito pior fez o Derlei, onde se incluem agressões a jogadores adversários que depois se tornaram colegas de equipa neste clube, e já por cá passou.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Bairro NN Alto em 20 de Abril de 2008, 15:04
se vier o scolari, é desta que o benfica chega aos 300 mil socios.. só brasileirada a ser associar-se, ainda por cima com a santa caravajio...ou la como se chama a mulher.. ainda poem os jogadores a orarem durante o treino xD  :buck2:
como  eu digo isto começa a aproximar-sse muito do ridiculo ... :clap1: :clap1: que mentes tao criativas !!!????? :fight: :disgust: >:(

BC

Perfiro falar mal dele agora, e que jogue bem depois, ups isso ja e complicado mas pronto.. do que falar bem dele agora, visto que ja o conhecemos e o Bosvista nao e o Benfica.

Pedro Neto

O Jorge Ribeiro é um excelente jogador, não é isso que está em causa.

Manuel Costa

LFV e a contratação de Jorge Ribeiro,

mais uma cena do folhetim :

o que hoje é verdade, amanhã é mentira

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:06
LFV volta a voltar atrás com a sua palavra se esta contratação se efectivar!

Disse q nunca retornariam ao clube os jogadores q daqui saíram mal....

CamaraoO

Citação de: Bairro NN Alto em 20 de Abril de 2008, 15:04
se vier o scolari, é desta que o benfica chega aos 300 mil socios.. só brasileirada a ser associar-se, ainda por cima com a santa caravajio...ou la como se chama a mulher.. ainda poem os jogadores a orarem durante o treino xD  :buck2:

Se ganharem o campeonato em vez de treinarem até podem ir à missa!!!!

KingSize

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 15:08
Terá o meu apoio e a minha tolerância por ir representar o clube que amo, mas terei de engolir um sapo gigantesco de cada vez que o vir com o manto sagrado vestido. Mas ver as coisas pelo lado positivo. Muito pior fez o Derlei, onde se incluem agressões a jogadores adversários que depois se tornaram colegas de equipa neste clube, e já por cá passou.

Exactamente..Também me vai custar imenso, sou pessoa que se sente nessas alturas.

Já parti um vidro de uma mesa por causa desse gajo, por isso podem ver a "simpatia" que nutro por ele, mas ao que parece é jogador do Benfica por isso toca a engolir.. :-X

PS: Alguém reparou no respeitinho que o Derlei mostrou pelo Rui Costa?..No derbi de 4ª passada?..

Red_Soul

Segundo o Correio da Manha o Cadu do Cluj é o proximo a ser contratado... :buck2: