Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola69

Citação de: REDAGUIA em 20 de Abril de 2008, 17:07
Para mim Jorge Ribeiro è neste momento o melhor defesa esquerdo portugues e de longe.

A foto do Djokovic é verdadeira ?  :o

Moro a 20 kilometros de ti  :coolsmiley:

Bakero

Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 17:10
Ja fiz este desafio uma vez e torno a fazer.... Mostrem-me entrevistas ou capas de jornais em que o J.Ribeiro tenha dito mal do Benfica.. Mostrem-me, se me conseguirem mostrar eu dou-vos razao, se nao me mostram tenho que dizer que isto nao passa de mais uma manobra anti-vieira, porque o valor do J.Ribeiro como jogador só um leigo em futebol é que pode questionar.... O miudo é muito bom jogador, logo é bem vindo, simples....

"Lembra-se do amarelo que viu no Varzim após marcar um golo ao Benfica? O que disse quando passava a correr pelo banco do SLB (Júlio Monteiro)?
Sinceramente não me lembro de nada disso."

Isto ajuda a responder sobre o carácter do menino? Rui Baião e o Pepa já admitiram que quando saíram do Benfica para o Varzim, tinham pré-acordos com o porto, pensas que o Jorge Ribeiro, que ia nesse pacote, tinha intenções de ir para aonde?

Isto não se trata dele ser ou não bom jogador (eu cá acho que ele é bom para um Boavista, não para o Benfica que eu gostava de ter em mente), trata-se do Benfica ter um mínimo de orgulho próprio.

Dumberto Estrumadas

um bom jogador...mas n m parece k ja esteja contratado... :whistle2: :whistle2:

Mialgia De Esforco

Espingardar contra elementos do banco não passa disso mesmo... Ninguém sabe o que se terá passado, nem que bocas lhe terão sido ditas. Mau era desrespeitar o clube em si. Já insultei, "como pude", dirigentes, treinadores, jogadores do benfica, isso fez-me desrespeitar o clube?

Il Capitano

bolas10

Dumberto Estrumadas

Luxemburguês

Até pode não valer nada mas está a dar-me esperança k esta ano planeiem e contratem os jogaodres a tempo, se é bom ou não não interessa é k pela merda k temos andado a contratar ao menos se chegarem a tempo da pré-temporada já é excelente

Sailing

Dudek

Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 17:23
Citação de: REDAGUIA em 20 de Abril de 2008, 17:07
Para mim Jorge Ribeiro è neste momento o melhor defesa esquerdo portugues e de longe.

A foto do Djokovic é verdadeira ?  :o

Moro a 20 kilometros de ti  :coolsmiley:

ya foi tirada o ano passado no estoril open

klik

Voltou hj a ser o melhor em campo :X.

Semper Fidelis

bem vindo a um clube perdedor!

Lourenço84

o home~m no bessa até bateu o penalty quim agarrar...lol

Kostov

Esta contratação é responsabilidade de quem?! Do novo treinador?... Acho bem darem continuidade à boa gestão.

Hocuspocus

Para mim é um desgosto ver este Jorge Ribeiro assinar pelo Benfica, para não dizer outra coisa bem pior. Independentemente das exibições que vier a fazer, jamais irei aplaudi-lo...