Cargo de Treinador

REDONE

Existem grandes possibilidades de ser o Jorge Jesus, mas não quero assustar ninguem nem colocar optimismo em ninguem.
Mas pelo que me transmitiram, foi que Jorge Jesus já estaria a passar assuntos para sair do Belenenses..............

Wampyro

Citação de: 3kids em 22 de Abril de 2008, 12:22
O Jesus em Itália, Espanha ou Inglaterra era um "Senhor Treinador" aqui é só o Jesus.

E já não é pouco, ser filho de Deus tem uma grande pressão  :p

Wampyro

http://www.youtube.com/watch?v=rfEV0iO0iCw

Este pelo menos, animava a malta e deixavam de haver perguntas de merda na Flash interview  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2008, 12:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 12:16
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 11:36
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2008, 11:25
Quando entrarmos na última semana de junho e estivermos a lutar por um lugar na final do Europeu, quero ver quem não vai querer o Scolari.
A nossa selecção está para aí na 5ª ou 6ª posição como candidato ao título, o que retira um pouco o facto obrigação.

POde ser dificil de engolir, mas neste momento a Grecia é mais favorita que nós.

;D :2funny: ;D...

O pior é se ñ passamos a fase de grupos.... ::) :whistle2:

Tal como em 2004 e 2006  :whistle2:

realmente os grupos de 2004 e 2006 eram poderosíssimos... :angel:

Eram fraquinhos, os de 1986 e 2002 é que integravam grandes colossos mundiais...

Realmente 86..com Inglaterra...e Polónia...uns coxos comparando com Angola, México e Irão  ::) ::)

Já agora pk ñ te referes ao Euro de 84?...ñ convém ñ é..ou se calhar nem eras nascido.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

DD

Citação de: REDONE em 22 de Abril de 2008, 12:27
Existem grandes possibilidades de ser o Jorge Jesus, mas não quero assustar ninguem nem colocar optimismo em ninguem.
Mas pelo que me transmitiram, foi que Jorge Jesus já estaria a passar assuntos para sair do Belenenses..............

O facto dele sair do Belenenses não implca que venha para o Benfica...

Há mais clubes no mundo sem treinador :whistle2:

Master-slb

th um filing k o luis campos tá a caminho ehehehe :D

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 12:25
Quando entrarmos na última semana de junho e estivermos a lutar por um lugar na final do Europeu, quero ver quem não vai querer o Scolari.
A nossa selecção está para aí na 5ª ou 6ª posição como candidato ao título, o que retira um pouco o facto obrigação.

POde ser dificil de engolir, mas neste momento a Grecia é mais favorita que nós.

Claro e tb a Inglaterra e a Holanda estavam fraquissimas, como nunca tinham estado...

e tb a França, com quem perdemos as meias-finais, mas tinhamos obrigação de ganhar, ao contrario de em 2000 que aí sim não tinhamos hipóteses nenhumas...

Nós ñ estavamos a falar da fase de grupos?

E queres comparar a França de 2000 e a França de 2006?  ^-^

Zidane, Deschamps, Lizarazu, Thuram, Vieira, Henry, Trezeguet, estes últimos com menos 7 anos em cima  ::) :whistle2: ::)

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 12:29
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2008, 12:24

Eram fraquinhos, os de 1986 e 2002 é que integravam grandes colossos mundiais...

Realmente 86..com Inglaterra...e Polónia...uns coxos comparando com Angola, México e Irão  ::) ::)

Já agora pk ñ te referes ao Euro de 84?...ñ convém ñ é..ou se calhar nem eras nascido.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Epá a Polónia, esse colosso e a Inglaterra que Scolari eliminou em 3 competições seguidas.

P.S. - Dispenso considerações parvinhas sobre a idade, se não tens outros argumentos não discutas.

REDONE

Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 12:29
Citação de: REDONE em 22 de Abril de 2008, 12:27

O facto dele sair do Belenenses não implca que venha para o Benfica...

Há mais clubes no mundo sem treinador :whistle2:

Sim , claro.Concordo plenamente ctg.

3kids

Jesus Vai para Braga e encaixamos o Scolari. Começa a ser evidente.

KeEp

vai começar as guerras.
pessoal esqueçam ja' uma coisa.
o scolari nunca vai jogar com 2 pontas d lança~!!!

rkc

flsb

Citação de: 3kids em 22 de Abril de 2008, 12:34

Nao é o Boloni que vai para Braga ?

hiend

Citação de: 3kids em 22 de Abril de 2008, 12:34

É tão evidente que o próximo treinador do braga vai ser o Boloni...