Cargo de Treinador

slbfuckfcp

o Manuel José evoluiu muito e conhece mercados emergentes de futebolistas de topo...

se ele trouxesse um Drogba...etc...

Ele não precisa de ter grande táctica, precisa é de motivar e ganhar GANHAR... com bons jogadores.

Tacuary

Citação de: Slatz em 22 de Abril de 2008, 14:12
Citação de: Kaligula12 em 22 de Abril de 2008, 14:10
o que é feito do octavio machado............ :whistle2:

:knuppel2:

Deve estar agora em cima do seu tractor a lavrar o seu terreno...asseguir vai pudar a vinha, por volta das 20.30h deita-se, pois no campo a vida começa bem cedo...

Slatz

Já estou farto da táctica da motivação, chega de Camachos  :bah2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Slatz em 22 de Abril de 2008, 14:15
Já estou farto da táctica da motivação, chega de Camachos  :bah2:

:clap1: :clap1: :metal:

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 14:08
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 12:31
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 12:16
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 11:36
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2008, 11:25
Quando entrarmos na última semana de junho e estivermos a lutar por um lugar na final do Europeu, quero ver quem não vai querer o Scolari.
A nossa selecção está para aí na 5ª ou 6ª posição como candidato ao título, o que retira um pouco o facto obrigação.

POde ser dificil de engolir, mas neste momento a Grecia é mais favorita que nós.

;D :2funny: ;D...

O pior é se ñ passamos a fase de grupos.... ::) :whistle2:

Tal como em 2004 e 2006  :whistle2:

realmente os grupos de 2004 e 2006 eram poderosíssimos... :angel:

Claro e tb a Inglaterra e a Holanda estavam fraquissimas, como nunca tinham estado...

e tb a França, com quem perdemos as meias-finais, mas tinhamos obrigação de ganhar, ao contrario de em 2000 que aí sim não tinhamos hipóteses nenhumas...

Nós ñ estavamos a falar da fase de grupos?

E queres comparar a França de 2000 e a França de 2006?  ^-^

Zidane, Deschamps, Lizarazu, Thuram, Vieira, Henry, Trezeguet, estes últimos com menos 7 anos em cima  ::) :whistle2: ::)

Estavamos, mas Portugal não se limitou a passar a fase de grupos, passou tb essas duas selecções que referi

Então mas a selecção de França de 2006 não foi aquela que a Italia do Lippi ganhou!!!!

Afinal em que é que ficamos? Para Portugal era facil, mas para a Italia já era muito dificil?

Para mim, foi mais difícil à Italia de Lippi eliminar a selecção anfitriã do que vencer a França.

Por outro lado, ñ te esqueças que ninguém dava um chavo pela selecção Italiana devido aos escândalos do Calcio Caos, e o Lippi conseguiu unir o grupo e montar uma verdadeira equipa, tal como o fez na Juventus, e é precisamente isso que faz falta ao Benfica, para além da inegável capacidade técnico-táctica de uma dos 2/3 melhores treinadores italianos da actualidade.

O0

Eu concordo ctg a 200% que Lippi é um excelente treinador e que faria um optimo trabalho no Benfica...e preferia-o ao Scolari, para que não tenhas duvidas

Só não percebo é o porque de desvalorizarem o trabalho de Scolari quer no Brasil, em que foi tão campeão do Mundo como o Lippi com a Italia, quer na selecção portuguesa onde obteve resultados só ao nível de 1966 e 1984...

O0

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 14:08
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 12:31
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 12:16
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 11:36
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2008, 11:25
Quando entrarmos na última semana de junho e estivermos a lutar por um lugar na final do Europeu, quero ver quem não vai querer o Scolari.
A nossa selecção está para aí na 5ª ou 6ª posição como candidato ao título, o que retira um pouco o facto obrigação.

POde ser dificil de engolir, mas neste momento a Grecia é mais favorita que nós.

;D :2funny: ;D...

O pior é se ñ passamos a fase de grupos.... ::) :whistle2:

Tal como em 2004 e 2006  :whistle2:

realmente os grupos de 2004 e 2006 eram poderosíssimos... :angel:

Claro e tb a Inglaterra e a Holanda estavam fraquissimas, como nunca tinham estado...

e tb a França, com quem perdemos as meias-finais, mas tinhamos obrigação de ganhar, ao contrario de em 2000 que aí sim não tinhamos hipóteses nenhumas...

Nós ñ estavamos a falar da fase de grupos?

E queres comparar a França de 2000 e a França de 2006?  ^-^

Zidane, Deschamps, Lizarazu, Thuram, Vieira, Henry, Trezeguet, estes últimos com menos 7 anos em cima  ::) :whistle2: ::)

Estavamos, mas Portugal não se limitou a passar a fase de grupos, passou tb essas duas selecções que referi

Então mas a selecção de França de 2006 não foi aquela que a Italia do Lippi ganhou!!!!

Afinal em que é que ficamos? Para Portugal era facil, mas para a Italia já era muito dificil?

Para mim, foi mais difícil à Italia de Lippi eliminar a selecção anfitriã do que vencer a França.

Por outro lado, ñ te esqueças que ninguém dava um chavo pela selecção Italiana devido aos escândalos do Calcio Caos, e o Lippi conseguiu unir o grupo e montar uma verdadeira equipa, tal como o fez na Juventus, e é precisamente isso que faz falta ao Benfica, para além da inegável capacidade técnico-táctica de uma dos 2/3 melhores treinadores italianos da actualidade.

O0

Eu concordo ctg a 200% que Lippi é um excelente treinador e que faria um optimo trabalho no Benfica...e preferia-o ao Scolari, para que não tenhas duvidas

Só não percebo é o porque de desvalorizarem o trabalho de Scolari quer no Brasil, em que foi tão campeão do Mundo como o Lippi com a Italia, quer na selecção portuguesa onde obteve resultados só ao nível de 1966 e 1984...

O0

Eu apenas acho o Scolari muito limitado do ponto de vista técnico-táctico. Pelo menos, para o tipo de Treinador que acho que o Benfica necessita nesta fase.

Acho que necessitamos mais do que um simples Treinador com capacidade de liderança, capacidade de aglutinação dos jogadores e de blindagem do balneário.

O Benfica necessita de alguém capaz de inculcar a este plantel, que se quer quer permaneça junto durante vários anos, conhecimentos tácticos que permitam, com o decorrer do tempo, uma amlagama mais fácil dos jovens jogadores que pertencem ao Benfica.

Ora, em meu entender, isso só será possível, quando a equipa estiver devidamente estabilizada tácticamente, em que os jogadores saibam perfeitamente o que fazer e quando o devem fazer. Por isso contínuo a achar que o Scolari ñ seria adequado.

:drunk: O0

kramxel²

Ranking actualizado:

1º-> Mourinho/Lippi
2º-> Hidink
3º-> Koeman
4º-> Scolari
5º-> Pesiro
6º-> Jesus
7º-> Cajuda
8º-> Avram Grant

Excluídos automaticamente:
Zacheroni
Strachan

Ghost.Of.Red

Citação de: Kramxel em 22 de Abril de 2008, 14:32
Ranking actualizado:

1º-> Mourinho/Lippi  :metal:
2º-> Hidink
3º-> Koeman
4º-> Scolari
5º-> Pesiro
6º-> Jesus
7º-> Cajuda
8º-> Avram Grant

Zacheroni
Strachan

:slb2: :metal: :dance:

Kaligula12

Avram GRANT ??????? estamos a brincar ou qué .....
Koeman ????????? é uma farça ou qué ??????

Fonix, este episidio mete-vos maluco

Dudek

Olhem lá eu quando li a notícia do Grant nem quis acreditar!! Mas agora reflectindo melhor será ele assim tão mau treinador? Do que posso falar, é do que fez no Chelsea:

1- 2º lugar no campeonato em plena disputa com o United, jogam em Stamford Bridge (não perde em casa há anos) na próxima jornada.

2- Meias-Finais da Champions, aqui é de referir que teve alguma sorte no sorteio, mas está lá.

3- Segurou um balneário que amava Mourinho, pela cara dá para ver que é um disciplinador!

4- A defesa do Chelsea no início deste ano e final da outra época estava a vacilar, neste momento é uma das famosas defesas de betão, à imagem da inicial do Mourinho!

5- Tem muitos contactos, o abramovich nao se importaria de mandar para cá vários jogador extra como Pizarro, um dos centrais extra, etc

6- Não me venham com a tanga, que a papinha foi toda feita pelo Mourinho! Fez muito, mas tem muito mérito do israelita!

No entanto não é a minha principal escolha, mas acho que muito pessoal diz que não o quer sem argumentação, deve ser pela cara de mau que tem, eu também prefiro alguém exuberante como o Mourinho, mas que interessa isso à beira de títulos?

piccolo

Dudek.... o Grant...não seria mau!!! por tudo aquilo que referiste.... mas comparando com o Scolari teria muito mais dificuldades de adaptação e comunicação!!!

é melhor um treinador que ja esteja habituado a estes 'ares'... ;)

iloy

com o plantel que tem è o minimo ser segundo em inglaterra.

nandao

Ranking actualizado:

1º-> Mourinho/Lippi
2º-> Hidink
3º-> Benitez
4º-> Eriksson
5º-> Ancelotti
6º-> Ruande Ramos
7º-> Van Gaal
8º-> Queirós
9º-> Peseiro

Zacheroni
Strachan
Scolari
Jesus
Cajuda

Kaligula12

O Grant nao segurou o balneario........Terry, Drogba e Lampard as peças chaves nao têm apoiado este treinador..........
Depois o segundo lugar no Chelsea é fruto ainda do trabalho do Mourinho, pois esta equipa, este sistema està completamente à imagem dele.............

Longe da Luz esse homem.........

raymanzarek

Avram Grant??? Anda tudo maliuco???

Com aquele olhar esgazeado e de serial killer?   ;D