Cargo de Treinador

KeEp

Citação de: Jamez em 24 de Abril de 2008, 14:10
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Abril de 2008, 13:34
Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 11:44

Epah como e' q e' possivel voces gostarem do Jose' Peseiro?
Eu respeito todas as opiniões mas porra... este gajo pra começar e' gay, andou com o Eduardinho enquanto estava no SCP (ha' fotos), depois não tem disciplina! Era ver Cardozo etc... a mandar o gajo para aqui e para ali!
E depois perder sempre o campeonato nas ultimas semanas, acho q a minha makina nao aguentava...
Enfim1

mas desde quando é que ser heterossexual é um requisito para se ser competente e bom no que se faz? Sem comentários...  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Keep o teu comentário é de profundo mau gosto.

Para mim podia vir o Queiróz com o Peseiro como adjunto.

Bem e' assim deu mau gosto não e' de certeza, isso não me podem acusar! Basta ver o resto da população.
Depois disse isso como piada, mas ok peço desculpa. Ja vi q ha' muitos q ainda não teem a certeza qto ao seu sexo aqui no forum.
para concluir nao gosto do peseiro! não posso fazer nada. tal cm tbm nao posso fazer com vcs pra deixarem de gostar dele.

:rir:

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2008, 14:17
Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Abril de 2008, 14:06
Uma questão à parte deste tópico:

Tenho um amigo portista k anda por dentro de muita coisa do clube dele e ontem infornou-me que está a ser comentado num forúm do FCP que a situação de paulo assunção não renovar contrato não está agradar à direcção do FCP e que foi agravada depois da conversa "prolongada" entre paulo assunção e rui costa no fim do jogo no dragão. tendo sido já paulo assunção confrontado por pessoas ligadas ao porto.espero bem k seja verdade. em 2009 será nosso e de borla...

está bem está
de certeza que sim :blah:

Rick_SLB

Se a aposta a Curto-médio prazo do clube for a formação de atletas, então assim concordo com a contratação do Queiroz. Já revelou ser um excelente formador, e como treinador também não é tão mau como o pintam.
Imaginem agora todas as "pérolas" da nossa formação passarem pelas mãos deste senhor.
Pelo menos nõ parece ter medo de os lançar, como os treinadores que passaram ultimamente pelo nosso clube!

red_label

Queirós.... epá tenho cá um feeling q não vai dar certo! :disgust:

KeEp

Queiroz nao era uma ma' opção...
Mas preferia o Lippi.

BENFIKA

Nao percebo!!!

A maioria dos adeptos diz que a comunicaçao social portuguesa nao é credivel e que estao sempre a inventar noticias, mas a verdade é que quando dizem alguma coisa todos acreditam!!!

A rtp e a tvi provavelmente deram a noticia tendo como base o jornal A Bola

KeEp

Isto e' simples:
A Bola - Queiroz com o Mozer
Correio da Manha - Lippi com Paulo Sousa
O jogo - Zacheroni
Record - Scolari? este tenho duvidas pq e' o jornal menos credivel.

Rick_SLB

Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 14:21

Eu respeito todas as opiniões mas porra... este gajo pra começar e' gay, andou com o Eduardinho enquanto estava no SCP (ha' fotos), depois não tem disciplina! Era ver Cardozo etc... a mandar o gajo para aqui e para ali!
E depois perder sempre o campeonato nas ultimas semanas, acho q a minha makina nao aguentava...
Enfim1

mas desde quando é que ser heterossexual é um requisito para se ser competente e bom no que se faz? Sem comentários...  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Bem e' assim deu mau gosto não e' de certeza, isso não me podem acusar! Basta ver o resto da população.
Depois disse isso como piada, mas ok peço desculpa. Ja vi q ha' muitos q ainda não teem a certeza qto ao seu sexo aqui no forum.
para concluir nao gosto do peseiro! não posso fazer nada. tal cm tbm nao posso fazer com vcs pra deixarem de gostar dele.

Quem lançou a bisca da homossexualidade foste tu!

E tu, tens a certeza?

R_Mendes

Lippi deschamps ou eriksson!
mainada

Ronald1nh0

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 14:14
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 14:07
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 14:05
Ai não gostam?
Venha de lá o Carlos Carvalhal então!!! :metal:
:buck2:

Se tivesses postado a notícia no tópico do treinador se calhar já alguém se tinha pronunciado.  O0
Pessoalmente acho que era ideal o Queiroz, finalmente iamos ter um treinador que leva-se a sério a nossa formação. Para além de o achar muito bom treinador.  :)
Não o postei lá porque, pela primeira vez foi feita a proposta a alguém, e no topico "cargo de treinador", aquilo é mais parecido como a caixinha dos desejos, porque ninguém fala no que será possivel, falma no que querem...
Ainda assim se os moderadores quiserem mudem pra lá.

Abraço

Como tu começas no tópico: "Segundo a comunicação social...". Nada confirmado. Pode ser especulação, já não era a primeira vez, mas por mim tá-se bem, e concordo que aquilo no outro tópico descamba ora para o irrealista (Lippi, etc), ora para o ridículo (Luis Campos, etc).  O0

KeEp

Citação de: Rick_SLB em 24 de Abril de 2008, 14:29
Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 14:21

Enfim1

Quem lançou a bisca da homossexualidade foste tu!

E tu, tens a certeza?

Não vamos por ai' se não tbm posso dizer q tás interessado no tema!
qto a' tua pergunta não não tenho a certeza!

:tonge:

pimp

Não desgosto do Carlos Queiroz se bem que acho que talvez existam melhores hipotesses ao nosso alcance!

No entanto a ser verdade acho desproporcional e exagerado neste momento oferecer-se um contrato de 4anos a um Treinador.
O Treinador assim como qualquer clube de futebol vive de resultados apresentados e se este senhor ou outro qualquer nao apresentar resultados a porta de saida é o mais provavel, logo oferecer 4anos de contrato é sempre um tiro nos pés no que toca a rescisoes e temos que salvaguardar sempre isso, olhem o caso do Mourinho...encheu os bolsos.

DD

Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 14:29
Isto e' simples:
O jogo - Zacheroni

Nenhum desses é credivel...

O que é que diz o 24 horas...? Esse sim tem fontes seguras :dance:

R_Mendes

Citação de: Mirandês em 24 de Abril de 2008, 14:08
Acho que podia ser muito util ao nosso clube...

Mas não digo mais nada, connosco ninguém presta e depois nos outros clubes são campeões...

Algo falha!!!!!!!!!!

:slb2: Sempre.....
O QUEIROS E O TREINADOR DOS 6-3 NUNCA NA VIDA

KeEp

Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 14:31
Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 14:29
Isto e' simples:
O jogo - Zacheroni

Nenhum desses é credivel...

O que é que diz o 24 horas...? Esse sim tem fontes seguras :dance:

24H? LOL, Mourinho?