Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Citação de: Wampyro em 22 de Abril de 2008, 12:53
Depois de muito pensar e tendo em conta que deveriamos manter o Mantorras no Benfica, achei uma boa solução para o futuro dele.

Presidente da Academia do Benfica em Angola. Abriamos lá uma academia, o Mantorras é uma pessoa que tem algum credito lá e que é adorando pelos miudos.

Ganhariamos com isso a possibilidade de recrutar bons jogadores Angolanos e um lugar no plantel do Benfica!
Bem pensado diz ao LFV pra fazer isso que África tem muitos jogadores que se pode aproveitar.

ziabloO

Citação de: SLBRulez em 26 de Abril de 2008, 18:57
Citação de: Wampyro em 22 de Abril de 2008, 12:53
Depois de muito pensar e tendo em conta que deveriamos manter o Mantorras no Benfica, achei uma boa solução para o futuro dele.

Presidente da Academia do Benfica em Angola. Abriamos lá uma academia, o Mantorras é uma pessoa que tem algum credito lá e que é adorando pelos miudos.

Ganhariamos com isso a possibilidade de recrutar bons jogadores Angolanos e um lugar no plantel do Benfica!
Bem pensado diz ao LFV pra fazer isso que África tem muitos jogadores que se pode aproveitar.

por falar em jogadores angolanos, para onde foi aquele gajo que o manchester contratou?
ele não ficou lá, pois n?

CamaraoO

Foi pa equipa do peseiro...

Ritxinha

Citação de: ziablo0 em 26 de Abril de 2008, 18:46
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:25
Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Abril de 2008, 12:23
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:21
Citação de: MrcFlp em 25 de Abril de 2008, 11:47
Citação de: Ritxinha em 25 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: MrcFlp em 25 de Abril de 2008, 11:19
Longe do Benfica de preferência, com toda a consideração pelo atleta e pela pessoa, um jogador que está sempre a cair que só consegue dar no máximo dois toques seguidos na bola, não é jogador para o Benfica!

Já lá vai o tempo em que...  ^-^

O que sinto em relação ao Mantorras nao tem nada a ver com o que sinto em relação ao Gomes, para o 1º é compaixão para o 2º é indignação, Mantorras podia ter sido uma estrela internacional e foi mal acompanhado, o Gomes podia ter sido uma estrela internacional também não tão grande quanto Mantorrras, mas tudo que não conseguiu foi por não ter espírito de sacríficio suficiente!

O Mantorras se sai do Benfica mete o Benfica em tribunal e ganha.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Duvidas?

Se eu tivesse um acidente no trabalho, o meu empregador tentasse remediar mas ficasse pior e no fim me metesse na rua, tens duvidas?

não é assim tão linear...
de certeza que a recuperação dele foi acordada com ele...
ele sempre teve aquele discurso tipo de coitadinho!
por isso é que eu tb n m admirava que ele metesse alguma queixa contra o slb

Não mete nada... Senão ficava logo sem o apoio do Vieira e depois nada feito..............  :cry2:

Rendufas

Acho que está na hora do Benfica e do jogador tomarem uma atitude. Continuar como está é que não é bom para ninguém.

Arhamiis

olha que para o Mantorras não está mau...

O Cherbakov está pior

carlossebenta

Citação de: Referee em 27 de Abril de 2008, 09:27
Acho que está na hora do Benfica e do jogador tomarem uma atitude. Continuar como está é que não é bom para ninguém.

Nem mais até porque dá pena ( no bom sentido ) ver ser gozado pelos outros um jogador q para mim podia ter ido até onde está o crist. ronaldo.

Bleach

todos os anos espero que o novo treinador ponha cobro a esta situação ! Espero que seja este ano que metam o mantorras a exercer outras funções no clube , de prospecção ou administrativa abram a sua vaga a outro jogador , não podemos ter um avançado que só possa jogar meia hora.

Dark_nc

O Mantorras só sai do Benfica quando o LFV sair.Poe exemplo o Koeman queria mandá-lo embora e o presidente não deixou.

Red skin

Se calhar n é o Mantorras q só pode jogar 20 minutos... o Nuno Gomes tb... até pq faz menos q este jogando 90...

Bleach

ninguem disse o contrário, mas aqui fala se do mantorras.

isaias

A chegada de um treinador que mande efectivamente no plantel definirá o futuro de Mantorras. Apesar de muito apreciar o atleta, que sempre deu o que tinha e em quem depositava enormes esperanças, a necessidade de resultados do futebol profissional do SLB não se compadece com situações destas. Não podemos dar-nos ao luxe de ter um jogador para 15 minutos. Todos deverão estar capacitados para lutar durante toda uma partida.

miglle

Vcs não sonham a força e influência que o Mantorras tem em Angola !!

Todos os Angolanos "adoram" o Mantorras jogador, logo dispensa-lo seria desgastar enormemente o nome Benfica em Angola.

Mas se não o tivermos como jogador, pelo menos como relações públicas (com menos peso na opinião das pessoas).

Eu, no entanto noto que quando mantorras entra, o Benfica acelera o jogo e nota-se algo diferente. Acho que este próximo ano (com Erikson, espero) seja o ano "X" .. ou dá ou não dá !!

Di Nes

Ele na digressão vai jogar pelo Benfica ou pela selecção Angolana?

Red skin

Citação de: miglle em 08 de Maio de 2008, 10:35
Vcs não sonham a força e influência que o Mantorras tem em Angola !!

Todos os Angolanos "adoram" o Mantorras jogador, logo dispensa-lo seria desgastar enormemente o nome Benfica em Angola.

Mas se não o tivermos como jogador, pelo menos como relações públicas (com menos peso na opinião das pessoas).

Eu, no entanto noto que quando mantorras entra, o Benfica acelera o jogo e nota-se algo diferente. Acho que este próximo ano (com Erikson, espero) seja o ano "X" .. ou dá ou não dá !!

Sim... manter o Mantorras pode ser uma boa jogada em termos de marketing para um mercado em ascensão como o Angolano... mas as vitórias tb são importantes!