Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Subsultans Papaver

Citação de: Corrosivo em 20 de Maio de 2008, 13:46
Eu acho que merece a pena lançar um novo concurso aqui no site: Quem é o Katamaran????

Eu não sei quem é o Catamarã, mas lá que ele conseguiu desmascarar-me como inimigo do clube, lá isso conseguiu!

Raios!  ::)

Pedro Neto

nightcrowler

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2008, 09:32
Para quando a AG extraodinaria?

eu não sei para quando, mas de certeza que será antes de:
-ver jogar a equipa maravilha ou de ver jogar a melhor equipa dos ultimos dez anos...
ou então de "dedicar uma champions ao eusébio".
ou se não for pedir muito... "contratações só para titulares, fora isso preferimos juniores"....
o pior é que não sei se hei-de rir...ou chorar...

Jakub

Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2008, 17:02
Menos ataques pessoais, por favor.

Tens razão Pedro. Muita até.

Agora,  um individuo vem para aqui mandar postas de pescada, ou seja, demonstrar aquilo que todos sabemos o que é, um triste cão de fila, sem respeito pelos outros, gozar com quem pacificamente tenta fazer algo para conseguir debater BENFICA no local próprio etc, não merece respeito nenhum.

Detesto pessoas prepotentes, egocêntricas, rectas, e sem sensibilidade...

Qual é o propósito deste site/forum? Debater e discutir Benfica. Partilharmos experiencias, vivências e debater a nossa grande paixão....

Existem aqui grandes Benfiquistas, com grande espirito, que transpiram mistica, com quem dá prazer ir à bola e falar...

Já convivi com 54 pessoas do forum, tds sabem quem sou, o que penso e como sou. Não sou mais que ninguém, nem mais fervoroso que ninguém, mas orgulho-me 1 por 1 dos que conheci...

Não é um pateta armado em intelectual que vem para aqui mandar balelas, e diz que faz e acontece...

O mais triste, é que essa mesma pessoa é a cópia fiel do actual Presidente em funções...

Nõ se enquadra em certos parâmetros, temos pena. Retrate-se e aprenda a "viver" em comunidade...

KATAMARAN

Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 13:05
Continuo a espera para saber quem é o ilustre KATAMARAN...

Sou eu e não sou ilustre sou sómente um sócio do Benfica e que não dá hipóteses em quem calunia, mente, inventa,ofende um Presidente que tudo tem feito pelo clube. Quando assim não for terá o caminho que outros tiveram com uma condicionante: Sai se tiver que sair por quem lá o colocou e não por meia dúzia de maldizentes, sem consistência de clube, autênticas câmaras de eco de uma imprensa hostil ao clube.

Não vou por aí nem irei e se me insurjo é porque leio tanto disparate, tanta incongruência que me apetece até dizer mais do que devo. Se o não faço é por respeito por mim próprio, pelo clube e pelas regras impostas ( ás vezes servem mais para uns que para outros). As verdades incomodam a quem está predisposto a atingir o clube através do Presidente. Rui Costa será o próximo, até chegar ao clube era um tipo impoluto e de excelente carácter, estará próximo o dia em que vai deixar de o ser  e porquê ? porque assumiu um cargo de relevo no BENFICA. 

Nota: Aos insultos pessoais não respondo por uma questão de decoro e falta de qualidade de quem o produz.

Redady

"Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente."
Lao-Tsé

Carlos Amorim

Citação de: KATAMARAN em 21 de Maio de 2008, 01:14

Sou eu e não sou ilustre sou sómente um sócio do Benfica e que não dá hipóteses em quem calunia, mente, inventa,ofende um Presidente que tudo tem feito pelo clube. Quando assim não for terá o caminho que outros tiveram com uma condicionante: Sai se tiver que sair por quem lá o colocou e não por meia dúzia de maldizentes, sem consistência de clube, autênticas câmaras de eco de uma imprensa hostil ao clube.

Não vou por aí nem irei e se me insurjo é porque leio tanto disparate, tanta incongruência que me apetece até dizer mais do que devo. Se o não faço é por respeito por mim próprio, pelo clube e pelas regras impostas ( ás vezes servem mais para uns que para outros). As verdades incomodam a quem está predisposto a atingir o clube através do Presidente. Rui Costa será o próximo, até chegar ao clube era um tipo impoluto e de excelente carácter, estará próximo o dia em que vai deixar de o ser  e porquê ? porque assumiu um cargo de relevo no BENFICA. 

Nota: Aos insultos pessoais não respondo por uma questão de decoro e falta de qualidade de quem o produz.

Mas eu conheço-te de algum lado ou quê?
Eu participei na manif ( de forma pacífica apesar de algumas ameaças de elementos afectos ao vieira), não gosto desta direcção mas não ando para aqui a caluniar nem a mentir, nem sou um maldizente. Vê lá se respeitas as pessoas.
O benfica não é uma ditadura e as pessoas podem opinar qdo bem entenderem.
Se não gostas de democracia ( o benfica é um clube democrático e podem ser convocadas assembleias gerais pk senão que se alterem os estatutos) muda de clube.

KATAMARAN

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Maio de 2008, 01:23
Citação de: KATAMARAN em 21 de Maio de 2008, 01:14

Mas eu conheço-te de algum lado ou quê?
Eu participei na manif ( de forma pacífica apesar de algumas ameaças de elementos afectos ao vieira), não gosto desta direcção mas não ando para aqui a caluniar nem a mentir, nem sou um maldizente. Vê lá se respeitas as pessoas.
O benfica não é uma ditadura e as pessoas podem opinar qdo bem entenderem.
Se não gostas de democracia ( o benfica é um clube democrático e podem ser convocadas assembleias gerais pk senão que se alterem os estatutos) muda de clube.

Também não te conheço de lado algum, o que não reconheço é uma manifestação tão minúscla como representativa do universo benfiquista queira impôr à maioria a sua conduta. O BENFICA não é nem nunca foi um clube ditatorial e nem será.

Gosto da democracia e até tem uma máxima: A maioria governa  e governa até justificar. O que está á vista é que a esmagadora maioria acha  que justifica e também acha que os mandatos são para cumprir ( outra máxima da democracia) e como posso mudar de clube se já atravessei inúmeras eleições com prática democrática e só perdi com VALE E AZEVEDO ?

Existe o direito á discordância ( as minorias servem para isso) , mas o direito ao despudor e insulto gratuito não existe na demo grati.

Insultado por adeptos de Vieira ? ou por adeptos do BENFICA que sentem diariamente os insultos ao clube provenientes sabe-se lá de onde ( ou sabe-se) ? Quantos eram ? quantos virão a ser ? acredito que sem expressão, mas com direito a ser ouvidos e respeitados, afinal o que os obriga a mesma postura e nada mais. Quando as eleiçôes acontecerem ok vamos a votos e ver-se-á quem merece ser o novo Presidente do Benfica. Por mim ainda não sei quem será, com um BENFICA CAMPEÃO SABEREI.

Tenho muita pena por não surgir uma oposição credível e forte no BENFICA, O QUE NOS APARECE ? istozinho sem força, sem credibilidade e sem argumentos poderosos. Uma tristeza franciscana que em nada ajuda a credibilizar a massa associativa no seu todo. Não entendes nada de democracia, entendes é da tua fúria contra Vieira e pouco mais.

KATAMARAN

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2008, 12:30
Citação de: KATAMARAN em 20 de Maio de 2008, 12:24
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2008, 12:11
Ridicularizar??? Já ficarei feliz!!! Pelos menos antigamente, batiam mesmo...já é uma melhoria.

Força!!!   :dance:  :slb2:
Ve llá se percebes ó meu, Ridicularizar a iniciativa e não os sócios promotores . Olha que a maior parte lá cala o BIKO pelo menos da forma como aqui o faz. Acredito que com a linguagem aqui usada pelo menos por um ou outro Vieira ainda partia a cara a um, há quem saiba divergir e a quem a soldo de sabe-se de quem insulta,mente e calunia cobardemente .

Para esses um desafio: Digam-lhe cada um de per si na cara e assistam ao retorno não fujam.

Aos que diverjem por desacordo ( algum com razão) sentirão um Presidente revoltado por não ter conseguido ainda tornar o Benfica UM CAMPEÃO CONSISTENTE.

ó meu ???

Ridicularizar a iniciativa e não os sócios promotores...na prática como se faz isso?

A iniciativa pode ser ridicularizada pela fraca e inexpressiva adesão, os sócios promotores devem ser respeitados  se o merecerem e justificarem.

Manel dos Anzois

Citação de: Ganzonneri em 20 de Maio de 2008, 14:30
É pena a tão falada task-force não ter estado presente na última assembleia... pode ser que nos encontremos na próxima.

:clap1: :bow2:

KATAMARAN

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Maio de 2008, 03:02
Citação de: Ganzonneri em 20 de Maio de 2008, 14:30
É pena a tão falada task-force não ter estado presente na última assembleia... pode ser que nos encontremos na próxima.

:clap1: :bow2:

Não foi necessária e julgo que não vai ser. São só borbulhas SUMOL

aquilles

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 11:33
katamaran pena que não tenhas aparecido dia 19 de abril para nos dizer isso na cara..se eramos assim tão poucos o que temias ?

epah... agressividades?
deixem-se disso pah...

diabinho_in_love

Caros Amigos,

Depois de tanta  :-X que se lê neste topico apenas digo uma coisa:

Quem iniciou este "projecto" se quer ter alguma credibilidade que o leve até ao fim, senão tem o significado que conseguiram com ele e serão motivo de chacota, principalmente por quem não conseguiram influenciar

De minha parte mantenho em dizer que farei 600 km prepositadamente para estar ao vosso lado nessa assembleia...se efectivamente for realizada, claro

Strata

Se a patetice pagasse imposto onde é que já ía essa águia de prata.