Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batuta Vermelha

Valeu sobretudo por aquele grande momento que no proporcionou na sua chegada ao aeroporto de Lisboa. :)

Paulo Silva

O Moretto e o Bossio foram os piores guarda redes que vi no benfica nos ultimos anos..

LuigiSLB83

Citação de: an7dre em 04 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2008, 23:54
Pior guarda redes que eu vi no Estádio da Luz.

tenho pena que nao tenhas visto o bossio..

Não vi o Bossio jogar?  ;D Eu tenho pena é que estes jogadores tenham cá vindo parar!

E o Bossio, nunca foi um titular indiscutível. O Moretto, em metade de uma época quase que fazia mais jogos do que o Bossio em 4/5 anos de Benfica.

E continuo a dizer. Foi o pior que eu alguma vez vi no estádio da Luz.

foNNtes

eu não acho, o Moretto fez defesas impossíveis, era um guarda-redes extraordinário, não devia ter entrado como entrou, isso fez com que a pressão sobre ele aumentasse em flecha, cometeu alguns erros, principalmente a jogar com os pés, mas frangos, frangos só me recordo de um que foi contra o Paços de Ferreira já na última jornada porque de resto quando falhava os pontapés redimia-se sempre! acho que se perdeu um bom guarda-redes jamais esquecerei aquela que para mim deve ter sido a melhor defesa que já vi no novo estádio, aquele remate do Van Bommel com uma estirada fenomenal do Moretto!

FILO64

Citação de: foNNtes em 08 de Junho de 2008, 23:42
eu não acho, o Moretto fez defesas impossíveis, era um guarda-redes extraordinário, não devia ter entrado como entrou, isso fez com que a pressão sobre ele aumentasse em flecha, cometeu alguns erros, principalmente a jogar com os pés, mas frangos, frangos só me recordo de um que foi contra o Paços de Ferreira já na última jornada porque de resto quando falhava os pontapés redimia-se sempre! acho que se perdeu um bom guarda-redes jamais esquecerei aquela que para mim deve ter sido a melhor defesa que já vi no novo estádio, aquele remate do Van Bommel com uma estirada fenomenal do Moretto!

TOTALMENTE de acordo so que com estes adeptos não ha nada a fazer, ou seja
quando um galo canta, todos cantam .

Ronald1nh0

Este já o conheço do tempo do Felgas. Tanto fazia grandes defesas, como dava vitórias ao adversário. Para mim nunca foi redes para o Glorioso. E por algum motivo não ficou no poderoso AEK.

KRF

Moretto é passado sem glória...

O0

Xanghai

Se for necessário, eu dou-lhe umas chapadas para ir embora (assim, ele vai do mesmo jeito que veio)  :dance: :dance: :dance:

Aguia_Dura

Citação de: Xanghai em 09 de Junho de 2008, 21:23
Se for necessário, eu dou-lhe umas chapadas para ir embora (assim, ele vai do mesmo jeito que veio)  :dance: :dance: :dance:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:winner:

trainmaniac

Moretto na pré-temporada
Moretto vai cumprir a pré-temporada de águia ao peito. O guardião esteve emprestado, na última época, ao AEK de Atenas mas os responsáveis encarnados já lhe deram indicações para se apresentar no recomeço dos trabalhos.

O dia ainda não está definido, mas o jogador irá, é certo, treinar-se às ordens de Quique Flores na Caixa Futebol Campus. Ao contrário do que Jonas Vallina - não é representante legal de Moretto -tinha feito saber, o futuro do guarda-redes não passará pela rescisão, mas sim por uma nova oportunidade na equipa da Luz, tal como o próprio jogador adianta, em declarações a O JOGO. "Vou apresentar-se ao trabalho e quero ficar no Benfica. Tenho mais três anos de contrato e vou fazer a pré-temporada", concretiza.

A experiência no estrangeiro - primeira fora de Portugal, depois de uma época (2006/07), em que perdeu espaço para Quim - foi positiva para Moretto. Agora, vinca, só pensa em encantar Quique Flores e o novo treinador de guarda-redes, Emílio Alvarez. "Foi bom ter saído nesta última época, porque agora volto com o pensamento refrescado. Saí por baixo e quero voltar bem. Quero convencer o novo treinador de que tenho capacidade para jogar no Benfica e mereço uma oportunidade", assegura.

A saída de Butt - o internacional alemão rescindiu contrato e voltou à sua terra natal para jogar pelo Bayern de Munique - abriu ainda mais as portas do regresso. "Não quis voltar antes porque também não queria ser quarta opção. O Benfica estava bem servido com Quim, Moreira e Butt. Agora, o Butt rescindiu e a minha intenção é voltar, trabalhar bem e no duro, para poder ficar", esclarece.

Mas nem só a saída de Butt jogou a favor de Moretto. Afinal, a chegada de um novo treinador e a alteração na estrutura administrativa - Rui Costa é o novo responsável pelo pelouro do futebol - são "trunfos" para o guardião, que até já conhecia o trabalho de Quique Flores. "Não o conheço pessoalmente, claro, mas já acompanho o seu trajecto desde que treinava o Getafe. Depois, destacou-se mais no Valência e, para além do que vi pela televisão, todos me dizem que gostam muito do seu trabalho. É um treinador que aprecia quem trabalha e vou tentar merecer a confiança dele", atira.

Moretto cumpre agora o merecido período de férias no Brasil - mais concretamente em Florianópolis - e ainda terá de voltar à Grécia para resolver alguns assuntos pessoais antes de regressar, em definitivo, a Portugal e... ao Benfica.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbmorretopreepoca_120608_505181.asp

:-X

Bola7

fmb

bom, isso era a palhaçada total.....

rkc

Merda, não conseguimos enganá-los...

A.C.

Será que o Benfica não consegue impingir este a nenhum Cluj dessa Europa???

Bola7

td corria bem até ontem..hoje está td a voltar á normalidade... :buck2: