Mercado Futsal

SuburbanRebel

Citação de: Redondo em 01 de Julho de 2008, 01:54
Li por aí que o Zé Carlos pode rumar ao Belenenses, alguém confirma?  :huh:

Quanto à possível saída do Beto Aranha não me vou pronunciar e em termos de reforços gostava de poder contar com o Israel ou Divanei para ala, Joel Queirós, pivot, para poder descansar o Imperador e em relação à posição de Fixo não vejo necessidade de contratar ninguém, exceptuando que o Rogério Vilela não consiga recuperar a 100% o que eu não acredito.

Se se confirmar a saída de Zé Carlos gostava de contar com o Luís Amado ^-^... BRINCADEIRA  :2funny: Acho que o Cristiano não deve estar muito satisfeito com o facto de ser suplente do Benedito  :whistle2:

E vinha para o Benfica ser suplente do Bébé?? Para vir um GR terá de ser um com caracteristicas diferentes dos que temos, de escola brasileira e que seja quase um 5º jogador de campo tipo o Marcão do Belenenses...

Freire

Abola diz que para já Nelito assume, e André pode ser o braço direito.

Mercurio_10

Estou preocupado, a saída do Beto Aranha, assumindo o facto que foi devido a conflitos com jogadores é muito negativa. Sai um grande treinador e sai quem tentou impor a disciplina no balneário. Para bem do Benfica, espero que para o ano reine a ordem no balneário.

Lourenço84

os jogadores, tem k perceber k sao as peças k o treinador utiliza, e cm tal tem saber respeitar o treinador, uma equipa, é um jogo colectivo, n é um jogo individual, um jogador k seja mto bom individualmente, mas k n tha o conceito de jogo em equipa, n tem qk utilidade!

Akredito k o ricardinho, gostaxe + do Adil, pk lhe dava liberdade para se recrear, mas o Beto, deu-ns o TITULO, e é isso k conta!

KRF

Depois de Donner no Andebol agora é Beto Aranha que sai????

Isto significa que quem for campeão no Glorioso sai logo a seguir... e os perdedores como Carlos Dantas continuam !!! vamos mal assim.

:bah2:

Joaoac

Citação de: KRF em 01 de Julho de 2008, 09:45
Depois de Donner no Andebol agora é Beto Aranha que sai????

Isto significa que quem for campeão no Glorioso sai logo a seguir... e os perdedores como Carlos Dantas continuam !!! vamos mal assim.

:bah2:

mas desta vez sao os jogadores a exigir a saida dos treinadores numa reportagem no jantar depois do jogo do titulo o andre referiu que tiveram de lutar contra os adversarios e contra as pessoas de dentro do clube..alguma coisa se deve ter passado

Miguelg

Vamos ser justos, Fernando Tavarespode não agradar a toda a gente mas quem contratou César Paulo foi ele!!!
A possivel saída do Beto Aranha não me agrada mas ponham-se no lugar do Fernando Tavares:
Sai o treinador ou a maioriados jogadores, pois parece-me a mim que graças ao grande caracter deles é que foi possivel sermos Bi-Campeões....

Tenho pena mas ás vezes os treinadores têm que ser inteligentes e adaptarem-se ás personalidades dos jogadores, eu fui um defensor da entrada do Beto Aranha, mas uma coisa é certa ele entrou para um grupo campeão, não foi para um grupo qualquer, enfim a seu tempo se saberá o que se passou.

Para teminar entre PEDRO COSTA, GONÇALO ALVES, CÉSAR PAULO, ZÉ MARIA, RICARDINHO E BETO ARANHA QUEM PREFEREM.....DIFICIL NÃO É?!

BigSLB

Beto Aranha na teia da contestação
PODE ABANDONAR BENFICA POR DESAGRADAR A ALGUNS JOGADORES

A continuidade de Beto Aranha na Luz ainda é uma incógnita. O treinador, que no domingo conquistou o bicampeonato para o Benfica, ainda tem contrato por mais duas temporadas, mas estará a ter dificuldades em gerir o grupo e serão mesmo alguns jogadores que não querem a sua permanência. Aliás, foi o próprio técnico que falou da possibilidade de sair, no final do jogo com o Belenenses.

Beto tem sido contestado no seio do grupo pela forma como assume a liderança, o que terá desagradado a alguns atletas, habituados a ter intervenção nas decisões. Recorde-se que o treinador ingressou na Luz a meio da fase regular, substituindo no cargo o compatriota Adil Amarante. Em pouco tempo, o brasileiro conseguiu colocar a formação no 1.º lugar e revalidar o título.

Tabu

Os dirigentes da secção de futsal do Benfica não quiseram comentar a eventual saída do técnico, nem as possíveis razões. O treinador limitou-se a recordar que tem mais dois anos de contrato e um campeonato a celebrar. "Não estou a pensar nisso, agora quero comemorar o título", afirmou.

Entretanto, os recém-campeões nacionais partem hoje para os Açores, onde disputam até amanhã o Torneio Internacional de Vila Franca do Campo. Esta noite há dois encontros: Sporting-Toyota Angola (20 horas) e Benfica-Maccabi Sydney (22 horas).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=793622&idCanal=277

Pedro Saraiva

Então pelso vistos antes de se falar em jogadores para reforçar tem que se pensar em quem vai ser o treinador do Benfica na próxima época, seja o Nélito, o André ou seja lá quem for.

Realmente já irrita esta situação de se ganhar e o treinador ter problemas.
Mas....................como todos sabemos, quem manda são os jogadores.
Às vezes quando não se ganha é mais fácil correr com 3 ou 4 jogadores para limpar o balneário e numa equipa campeã...........................isso é muito dificil. Nem nós queremos.

No andebol sei que só dois jogadores não impuseram como condição para a continuidade a saída do Donner. Aqui não será tão unânime.

Quanto a reforços, já o escrevi ontém..............Israel é grande......o dinheiro ajuda a adaptação, todos sabemos que o Sporting paga muito pior que o Benfica.....e pessoalmente gostava muito do Marcelinho, mas acho que a mais (financeiramente) não podemos aspirar.

Isto deixa também uma interrogação. Será que para os treinadores ganharem campeonatos têm que "partir a corda" com os jogadores?
Será que é por isso que Dantas, Jardim e Henrique Vieira não querem ser campeões?eheh

P.S. Daqui a uns meses já estou a ver. Quique Flores treinador campeão é despedido no dia seguinte à vitória no Campeonato.

fmb

nelito a principal.... sera que ja tem competencias para tal???? espero que nao se venham a arrepender!!!

BigSLB

Calculo quem sejam algumas das primas-donas.

Só espero que quem esteja do lado do Beto Aranha não queira sair também.

Lourenço84

Citação de: Pedro Saraiva em 01 de Julho de 2008, 10:31
Então pelso vistos antes de se falar em jogadores para reforçar tem que se pensar em quem vai ser o treinador do Benfica na próxima época, seja o Nélito, o André ou seja lá quem for.

Realmente já irrita esta situação de se ganhar e o treinador ter problemas.
Mas....................como todos sabemos, quem manda são os jogadores.
Às vezes quando não se ganha é mais fácil correr com 3 ou 4 jogadores para limpar o balneário e numa equipa campeã...........................isso é muito dificil. Nem nós queremos.

No andebol sei que só dois jogadores não impuseram como condição para a continuidade a saída do Donner. Aqui não será tão unânime.

Quanto a reforços, já o escrevi ontém..............Israel é grande......o dinheiro ajuda a adaptação, todos sabemos que o Sporting paga muito pior que o Benfica.....e pessoalmente gostava muito do Marcelinho, mas acho que a mais (financeiramente) não podemos aspirar.

Isto deixa também uma interrogação. Será que para os treinadores ganharem campeonatos têm que "partir a corda" com os jogadores?
Será que é por isso que Dantas, Jardim e Henrique Vieira não querem ser campeões?eheh

P.S. Daqui a uns meses já estou a ver. Quique Flores treinador campeão é despedido no dia seguinte à vitória no Campeonato.

quais sao os intervalos de salario para um jogador de futsal, no panorama portugues?

um espanhol k teve a veio fzr erasmus na escola onde estudei, disse m k jogou com o arnaldo num clube espanhol de 2ª divisao há varios anos e k os salários rondavam os 1500€\mês, mas k lá até os clubes de 2ª divisao sao kuase tds profissionais!

Freire

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2008, 10:32
nelito a principal.... sera que ja tem competencias para tal????

Penso que não.

Lourenço84

Citação de: Freire em 01 de Julho de 2008, 10:50
Citação de: fmb em 01 de Julho de 2008, 10:32
nelito a principal.... sera que ja tem competencias para tal????

Penso que não.

obvio k nao!

FutsalGeek

Quem percebe um pouquinho de futsal e viu treinos do Beto facilmente xega a conclusão que ele parou no tempo !!!

Vejam quando chegou o Cesar Paulo e quando chegou o Beto, não foi o Beto que mudou as coisas mas sim o CP !!!

Espero que Finalmente contratem um treinador de qualidade por isso não vejo outra opção que não seja o Orlando Duarte ou o Prof. Jorge Braz

Com um destes ou com os dois podemos construir uma estrutura de formação que nos garanta o futuro !
E são sem dúvidas os melhores (disponiveis) em Portugal !