Mercado Futsal

Platini

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: Freire em 01 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2008, 14:41

PS: O Evandro rescindiu amigavelmente com o Sporting.

Nené foi dispensado. Recordei-me agora que o gajo que comenta para a sic, no jogo de Loures saiu-se com esta: Nené não fica nada atrás de César Paulo.  :2funny: :2funny: ;D

Quando vi a notícia lembrei-me logo dessa.  ;D
Para suplente do César até era interessante, visto que só há um pivot. Ser dispensado é um pouco estranho, é um jogador com qualidades para jogar alguns minutos numa equipa de topo. Problemas disciplinares, talvez.

Também o acho um bom jogador...dava jeito ao Benfica.
Sempre podia rodar com o César...

Para não fazer dois quotes...

É a tua opinião,e respeito-a...mas para mim o Alex é N vezes superior ao Evandro...de longe.
Alex ,Café e Davi...são grandes jogadores.

FutsalGeek

Infelizmente quer seja o Evandro ou o Alex ou o Café ou mesmo o Davi ... nenhum deles vem para o Benfica!

nightcrowler

se sair realmente o beto, o meu preferido era o alipio...grande grande trabalho no belenenses.

o ricardinho deve sair, ele próprio deve querer outros voos, acho normal, que paguem bem por ele e nada a fazer.

a meu ver apenas precisamos de 3 jogadores (a confirmar-se a saida do ricardinho): Israel, Divanei e um pivot que possa substituir o IMPERADOR. o joel queiros talvez fosse boa solução, acho que ele joga na 2 divisão espanhola (apesar de ele ser portista :bah2:). seria uma excelente equipa.
:slb2:

Tiffo 1904

do plantel do Sporting, se me dessem a escolher, antes do Evandro escolheria nome como o Alex, Café ou Davi, precisamente por esta ordem. O Evandro é um óptimo jogador, não sei até que ponto a custo zero não poderia ser uma contratação acertada e sem grandes riscos para o nosso clube...
Mas parece-me claro que não continuará em Portugal, ou regressa ao Brasil ou segue para Espanha para uma equipa de menor visibilidade.

Pedro Neto

Citação de: casual_1904 em 01 de Julho de 2008, 15:30

É a tua opinião,e respeito-a...mas para mim o Alex é N vezes superior ao Evandro...de longe.

O Evandro, no último título do Sporting há 3 anos, foi o melhor jogador do Campeonato. Mesmo com o Paulinho só-marco-bolas-paradas-à-custa-dos-árbitros-amigos-porque-não-sei-fazer-mais-nada-no-campo dos 50 golos. Fez uma época desastrosa mas é um jogador espectacular, já o mostrou noutros anos. E além disso é um universal, quase português no papel, pelo que joga em todo o lado.

O Alex é óptimo a atacar mas um meco no processo defensivo. E para um ala isso é penalizador. Se há quem se chateie com as bolas perdidas pelo Ricardinho, com o Alex é 10 vezes pior. Contra o Benfica em Loures, os 6 golos foram quase todos do lado dele. Se gostava do Evandro no Benfica? A custo zero, sim.

Os meus reforços eram Evandro, Israel e Nenê. Tudo a custo zero. Mais o Divanei se sair o Ricardinho. Se fosse possível um fixo brasileiro de top, bem melhor que o Caio Japa ou não vale a pena, era o delírio. Guarda-redes não vejo necessidade. O Bebé é indiscutível e não há necessidade de ter uma 2ª linha do mesmo nível para suplente. Os encargos nos salários não compensariam. Isto se o Zé sair. O Carlos Paulo, que é muito jovem, fez dois jogos este ano e gostei muito do que vi.

Freire

Quanto menos brasileiros melhor.

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2008, 15:58
O Carlos Paulo, que é muito jovem, fez dois jogos este ano e gostei muito do que vi.

Tenho muita fé neste puto já desde os tempos de júnior no Castelo.

nightcrowler

tenho duvidas que o caio japa seja jogador para o benfica...muitas mesmo...

Israel e Divanei seriam as minhas preferencias...bem como um pivot

RuiLeca

Citação de: casual_1904 em 01 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: mar_vivo em 01 de Julho de 2008, 14:02
Ainda não percebi quem anda a fazer a cama ao Beto Aranha... :huh:

Não tem nada que perceber...

São os jogadores,provavelmente os que já estão no Benfica há muito tempo...

O Beto Aranha é um grande treinador,espero que se mantenha.Se sair...não considero a hipótese Alipio MAtos,é bom treinador,consegue criar bons grupos,mas com uma grande equipa nas mãos não consegue superiorizar-se aos restantes...é bom para o Belenenses.

Em Portugal,há medida do Benfica não vejo ninguém...gostava de ter um espanhol consagrado,mas sabendo a dificuldade desta hipótese,considero também um Brasileiro com créditos firmados.

Por acaso acho que um dos lá está há mais tempo foi dos que mais força fez para contratar o Beto Aranha.

casual_1904

O Evandro, no último título do Sporting há 3 anos, foi o melhor jogador do Campeonato. Mesmo com o Paulinho só-marco-bolas-paradas-à-custa-dos-árbitros-amigos-porque-não-sei-fazer-mais-nada-no-campo dos 50 golos. Fez uma época desastrosa mas é um jogador espectacular, já o mostrou noutros anos. E além disso é um universal, quase português no papel, pelo que joga em todo o lado.

O Alex é óptimo a atacar mas um meco no processo defensivo. E para um ala isso é penalizador. Se há quem se chateie com as bolas perdidas pelo Ricardinho, com o Alex é 10 vezes pior. Contra o Benfica em Loures, os 6 golos foram quase todos do lado dele. Se gostava do Evandro no Benfica? A custo zero, sim.

Os meus reforços eram Evandro, Israel e Nenê. Tudo a custo zero. Mais o Divanei se sair o Ricardinho. Se fosse possível um fixo brasileiro de top, bem melhor que o Caio Japa ou não vale a pena, era o delírio. Guarda-redes não vejo necessidade. O Bebé é indiscutível e não há necessidade de ter uma 2ª linha do mesmo nível para suplente. Os encargos nos salários não compensariam. Isto se o Zé sair. O Carlos Paulo, que é muito jovem, fez dois jogos este ano e gostei muito do que vi.

São opiniões...

Eu não coloco o Evandro no patamar dos outros três que referi...para mim estão a um nivel bastante mais alto.

Claro ,se fosse possivel vir um bem melhor que o Caio Japa tudo bem...não deve ser é barato.Mas...nós não temos melhor que o Caio Japa,disso não tenho dúvidas.
Esses três agradam-me...mas tb gostava do Caio Japa e do Marcelinho por exemplo...

Lourenço84

Citação de: casual_1904 em 01 de Julho de 2008, 16:49

São opiniões...

Eu não coloco o Evandro no patamar dos outros três que referi...para mim estão a um nivel bastante mais alto.

Claro ,se fosse possivel vir um bem melhor que o Caio Japa tudo bem...não deve ser é barato.Mas...nós não temos melhor que o Caio Japa,disso não tenho dúvidas.
Esses três agradam-me...mas tb gostava do Caio Japa e do Marcelinho por exemplo...

n tho a noçao dos valores que ganha um atleta de futsal, um amigo meu espanhol ganhava 1500€ mes numa equipa da segunda divisao espanhola, mas lá segundo ele me dizia as equipas de 2ª divisao sao kuase tds proficionais!

qto ganhara o caio japa???????

Red skin

No Andebol e no Futesal fomos campeões, logo os treinadores têm de sair... aliás os jogadores têm mais poder q alguns dirigentes!

Onde tu estiveres

Fala-se tanto em Ricardinho sair, mas eu não acredito, ele aqui é rei, em Espanha tinha que lutar para o ser, se eu quero que ele saia ?  Não, claro que não, mas se pagarem os 500 mil euros da cláusula nem diria que não.

Não concordo com o André Lima jogar mais 1 epoca, ele que pense bem.

O_Glorioso

Citação de: FutsalGeek em 01 de Julho de 2008, 11:03

Quem percebe um pouquinho de futsal e viu treinos do Beto facilmente xega a conclusão que ele parou no tempo !!!

Vejam quando chegou o Cesar Paulo e quando chegou o Beto, não foi o Beto que mudou as coisas mas sim o CP !!!

Espero que Finalmente contratem um treinador de qualidade por isso não vejo outra opção que não seja o Orlando Duarte ou o Prof. Jorge Braz

Com um destes ou com os dois podemos construir uma estrutura de formação que nos garanta o futuro !
E são sem dúvidas os melhores (disponiveis) em Portugal ! 
Eh pá, é certo que o César Paulo foi uma verdadeira mais-valia para o platel, mas dizer que começamos a defender melhor unicamente porque ele chegou ao plantel, quer-me parecer que estamos a ser um pouquinho redutores...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra!  :)