Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: Mr.Binovic em 01 de Julho de 2008, 16:29
Citação de: Zaratustra em 01 de Julho de 2008, 16:25
Citação de: Mr.Binovic em 01 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: Sousa_slb em 01 de Julho de 2008, 16:02
kts tokes deu?

a ver se é reforço ou nao.

Se deu 3, bateu o Balboa...
isso e uma cabala contra o balboa-....
para o martins dar mais tem q dar 4 :metal:

Desculpa, mas o Balboa deu 2 toques com o joelho e agarrou a bola à mão...

Segui-se a sequência: Toque, toque, joelho, canela-chão...acessor a pegar na bola e dar por terminado.

Neste coisas temos de ser sérios e minuciosos....

Garanto-te que na edição da meia noite da SIC no dia da apresentação, as imagens que passaram na SIC, não foram as mesmas que passaram na RTP. Na SIC, viu-se ele a dar mais toques na bola, junto ao placar da publicidade dentro do circulo de meio campo. Na RTP, passaram imagens já no fim quando eles vinham embora. Já tinha postado isso naquela altura...

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 01:31
Na reportagem que deu na SIC, vê-se ele a dar mais toques seguidos.

Epá o Charlie Martin deu bué de toques sem sujar a calçita branca!

É de longe superior ao Balboa! :metal:

Di Nes

Falta o companheiro do Egas

Higuita

Citação de: Di Nes em 01 de Julho de 2008, 21:05

Pessoal... já agora tragam também o Poupas e o monstro das bolachas!!!

E claro, se for a versão portuguesa da Rua Sésamo tb pode vir a Alexandra Lencastre no Pack :clap1: :dance: ;D

hcrespo

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2008, 20:55
Tenho dúvidas sobre esta contratação, e só espero que ele me desminta...
Que o Martins tem qualidade, isso tem... Se as vai demonstrar, é outra conversa... Espero bem que sim...
Só não gostei da conversa do Rui, de que o Martins é o seu sucessor... Então e o Aimar?

Também reparei nisso, ao que parece muito pessoal não notou. Se Martins é o seu sucessor está claro que Aimar já não vem. É preto no branco!

Di Nes

Citação de: Higuita em 01 de Julho de 2008, 21:07
Citação de: Di Nes em 01 de Julho de 2008, 21:05

Pessoal... já agora tragam também o Poupas e o monstro das bolachas!!!

E claro, se for a versão portuguesa da Rua Sésamo tb pode vir a Alexandra Lencastre no Pack :clap1: :dance: ;D

Poupas é Nelson

Elvio

O Rui apenas disse que sempre viu no Martins um possível sucessor dele em Portugal . . . selecção(?)

Bola69

Citação de: hcrespo em 01 de Julho de 2008, 21:09
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2008, 20:55
Tenho dúvidas sobre esta contratação, e só espero que ele me desminta...
Que o Martins tem qualidade, isso tem... Se as vai demonstrar, é outra conversa... Espero bem que sim...
Só não gostei da conversa do Rui, de que o Martins é o seu sucessor... Então e o Aimar?

Também reparei nisso, ao que parece muito pessoal não notou. Se Martins é o seu sucessor está claro que Aimar já não vem. É preto no branco!

Parece mais para desviar atençoes  :dance:

nikas

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2008, 21:12
O Rui apenas disse que sempre viu no Martins um possível sucessor dele em Portugal . . . selecção(?)

Izactamente.
Tambem me pareceu isso, o Rui disse que o Carlos desde a muito tempo para cá, sempre lhe pareceu ser o seu sucessor, mas isto em termos de futebol portugues.  ;)

franciscoafonso

Citação de: nikasw87w em 01 de Julho de 2008, 21:18

Izactamente.
Tambem me pareceu isso, o Rui disse que o Carlos desde a muito tempo para cá, sempre lhe pareceu ser o seu sucessor, mas isto em termos de futebol portugues.  ;)
:o

ForçadoBloqueio

Só vai receber 1,5M€ por época?? Acho pouco....

Nesi

Citação de: Di Nes em 01 de Julho de 2008, 20:59
O Rapaz vai acentar a cabeça agora...ele vai ser pai daqui a 4 meses e meio...

os lagartos nos comentarios na noticia do  record já o chamam traidor, vendido e etc.

assentar  O0

Red_Soul

Pois tb depreendi isso das palavras do Rui. Para além de que se fosse o Martins o sucessor mesmo do Rui ele tinha logo dito que a camisola 10 era dele.

IVG

Quando tem vontade de jogar, é um bom jogador...