Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JPG

Citação de: Dark_nc em 02 de Julho de 2008, 14:31
Sabiam que o Nuno Gomes foi o jogador mais rápido de Portugal no Euro 2008? + rápido que Bosingwa e C. Ronaldo, fiquei surpreendido pois ele não me parece ser muito veloz.

mais rapido a fazer o quê? velocidade de ponta, aceleração, a rematar?

Onde te baseias para dizer isso...

Dark_nc

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2008, 14:33
Sabiam que o Nuno Gomes foi o jogador mais rápido de Portugal no Euro 2008? + rápido que Bosingwa e C. Ronaldo, fiquei surpreendido pois ele não me parece ser muito veloz.

Vi isso no jornal da abola de ontem. Tinha lá todas as estatísticas do Euro, as equipas que fizeram mais remates, mais cantos, etc. No que diz respeito à velocidade Nuno Gomes foi o mais rápido de Portugal fez um pique que atingiu cerca de 31 km/h.

Elvecchio

Citação de: TERO em 02 de Julho de 2008, 13:37
Sinceramente, pensando racionalmente, alguém acredita nessa troca? ^-^

Eu não acredito. A menos que tenha havido recentemente eleições no betis sem eu saber e tenham conduzido o Luis Brille á presidência do clube andaluz ...

Paulo Silva

Nao acredito na troca...

Mas se fosse real aceitaria!

O_Glorioso

Não se acreditem nisso...  :)

skiD

Eu aceitava a troca.

ScorpiO

Citação de: skiD em 02 de Julho de 2008, 17:53
Eu aceitava a troca.
;D ;D ;D
só eles é que não aceitam, vai lá saber-se porquê?!!! ;D

Bola7

Nuno Gomes nunca saíírá do Benfica...

Ronald1nh0

Benfic@

Citação de: Dark_nc em 02 de Julho de 2008, 14:39
Citação de: jpg em 02 de Julho de 2008, 14:33

Vi isso no jornal da abola de ontem. Tinha lá todas as estatísticas do Euro, as equipas que fizeram mais remates, mais cantos, etc. No que diz respeito à velocidade Nuno Gomes foi o mais rápido de Portugal fez um pique que atingiu cerca de 31 km/h.

Agora já descobri o porque dos arbitros lhe estarem sempre a assinalar fora de jogo...
O problema dele é que é rápido demais! Isso é uma excelente notícia porque ele, com o passar dos anos, vai-se tornando mais lento.  :metal:  :crazy2:

Bekambol

O Nuno Gomes, para mim, considero-o, o nosso Capitão, o Capitão do nosso, Glorioso, S.L.Benfica...

LuigiSLB83

O banco espera por ti, Nuno.

Força capitão.

Dimmus

Não aceito esta troca

Nuno Gomes é um simbolo do Benfica e o nosso capitão

Vejam o F.Inzaqui tem 35 anos e mantem-se no Milan

rkc

Citação de: Dimmus em 02 de Julho de 2008, 18:46
Não aceito esta troca

Nuno Gomes é um simbolo do Benfica e o nosso capitão

Vejam o F.Inzaqui tem 35 anos e mantem-se no Milan

O Inzaghi, viu-se no ano passado, é uma dor de cabeça para todos os defesas do Mundo. O nuno gomes é um descanso para os gajos do Paços...

Red skin

O Nuno Gomes está acomodado no Benfica... desse modo nunca poderá jogar a um nível q já apresentou em tempos idos!