Mercado Futsal

Platini

casual_1904

Citação de: Referee em 04 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: casual_1904 em 04 de Julho de 2008, 18:33
Citação de: Referee em 04 de Julho de 2008, 18:24
Não consigo perceber o motivo de tanto chinfrim...

A principio também gostava que o treinador continuasse, visto que foi campeão, mas a saída dele não é nenhum drama, longe disso.

O Benfica é campeão, tem um plantel recheado de grandes jogadores, que jogam de olhos fechados. Não me parece que andré lima e nélito, que andam há mais de 20 anos no futsal, tenham problemas em continuar com a senda vitoriosa....

PS. O capitão andré lima, pelo passado, presente e pelo futuro, não merece andar aqui a ser acusado de teorias de conspiração. E o resto do plantel também não.   :disgust:

O problema não está na saída do treinador X ou Y...mas sim,como isso aconteceu.

Mas é mentira que os jogadores fizeram a cama ao treinador???

O maior cego não é quem não vê...é o que não quer ver.

E fazer a cama para ti é o quê? Ser campeão?   ::)

O Beto Aranha tb não é campeão???

Parece que os jogadores conquistaram sozinhos o campeonato...devo ter sido eu o único a ver que a equipa com o Beto melhorou muito.

Mas eu tou-me bem cagando se o Beto fica ou vai...o problema está na forma como isto aconteceu.
É vergonhoso...

4ever Red Devil

Não estou a gostar nada do aspecto disto, sinceramente.
Espero que não "afunde".

Quero acreditar que o lote de jogadores não vai deixar que tal aconteça.

As minhas esperanças numa participação magnífica na UEFA Futsal Cup é que...  :-X

VALEBEM

Pessoalmente, a saída do Beto Aranha entristece-me, porque o considero um bom treinador, e o Benfica melhorou muito após a sua chegada...
Mais do que me entristecer a sua saída, não gosto do modo como ela se processa... Compreendo que os jogadores gostassem muito do Adil (mas não o mostravam em campo), e que o Beto seja mais disciplinador e menos acessível, mas na minha concepção os jogadores estão no clube para jogar, e não para escolher o treinador... Podem ser ouvidos e consultados, mas nunca pode ser deles a decisão final...

Quanto ao André Lima, é um Senhor do futsal, o melhor jogador português de sempre, já me deu muitas alegrias, e só espero que tenha pelo menos o mesmo sucesso como treinador do Benfica, que teve como jogador...

SevenStars

Citação de: ASroma em 05 de Julho de 2008, 03:20
Pra mim até pode ser a vera bettencurt , desde que a equipa seja a mesma, com cesar paulo.....

E é má treinadora? Deve ser a recordista no activo com títulos conquistados!

Lourenço84

o problema do slb, é k sempre k as cs estao bem, poe-se a inventar e fode td! foda-se pareçe k estao lá infiltrados!

Mauritânio

Pedro Neto

Côco sai livre da Fundação. Fraco de cabeça mas bom jogador.
Espero que não reforce o Belenenses.

Amigo das modalidades

já se tinha falado que o Côco podia interessar ao Freixieiro.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2008, 12:23
já se tinha falado que o Côco podia interessar ao Freixieiro.

Substituto do Israel, então. Ficam mais fracos...

Slbstriker

Depois da desilusão do Rui Costa acabar a carreira, o André Lima vai fazer o mesmo. Dois simbolos do Benfica, e que é difícil imaginar as respectivas equipas sem eles. :disgust:

Que o André Lima faça uma boa carreira como treinador, mas podia perfeitamente fazer mais um ano como jogador, ainda agora neste último torneio esteve com o pé quente.

RuiLeca

Agora o mal já está feito, apesar de já esperar que isso fosse acontecer não compreendo a decisão de colocar o André Lima como treinador principal , mas continuam a haver muitas perguntas sem resposta que como benfiquista que paga as suas quotas gostaria de ver esclarecidas.
Sempre ouvi dizer que quem faz uma também faz duas e vamos lá ver se não se volta o feitiço contra o feiticeiro. De qualquer forma boa sorte ao novo treinador as vitórias dele também serão as nossas.

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

BEST RED

O processo, como quase tudo no Benfica, é deplorável. Apesar disso, força André! Se ganhares o próximo campeonato, cuida-te!

Lourenço84

de uma só acentada perdemos o arranhiço e vamos keimar o lima!
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

casual_1904

O que acho engraçado é a maioria do pessoal estar contra a forma como se processou a saída do Beto...e ao mesmo tempo pensarem que a inclusão a técnico do André é obra dos dirigentes da secção.

Quem colocou o André a treinador foram os companheiros...e ele próprio.