Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

>:( N.Oliveira topic         <---------

Wampyro

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 15:26
wampyro, tens alguma coisa contra os miudos vindos da formação????

EU? Nada mesmo, porquê?

rkc

Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 15:24
Citação de: rkc em 11 de Julho de 2008, 15:23
Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 15:20
Peço desculpa por não ler as 12 paginas, mas agradecia que se possivel, me dissessem quantos é que já disseram que o Nelson é superior ao Nuno Gomes e claramente superior ao Makukula? 

Ninguem. E ainda não se falou no miguel rosa nem do soudelta tambem...

Nem da equipa toda!!! Pois por este andar temos que por a equipa toda dos juniores nos seniores porque são os melhores do mundo!!!!  :metal:

taurus, quantas vezes viste os juniores, juvenis ou iniciados a jogar?

Para mim, há uns 3 ou 4 que tinham de ficar no plantel. Mas no benfica há "muita pressão", são "verdes" e têem de "ganhar maturidade".

Outros clubecos, tipo Real Madrid, Barcelona, Atletico, Manunt, Liverpool, arsenal, bayern, apostam nos seus bons jogadores jovens. Nós não... Que estupidos que eles são!

fmb

Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 15:28

EU? Nada mesmo, porquê?
parece-me.....secalhar é impressão minha!!!!

Kampz

Ainda não vi o jogador (só acompanho os júniores normalmente) mas se é verdade que deve sair do Benfica não se entusiasmem já muito...

Impressionante como deixamos as coisas chegarem a esta situação...

BolaSeven

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2008, 15:31
Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 15:24
Citação de: rkc em 11 de Julho de 2008, 15:23
Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 15:20
Peço desculpa por não ler as 12 paginas, mas agradecia que se possivel, me dissessem quantos é que já disseram que o Nelson é superior ao Nuno Gomes e claramente superior ao Makukula? 

Ninguem. E ainda não se falou no miguel rosa nem do soudelta tambem...

Nem da equipa toda!!! Pois por este andar temos que por a equipa toda dos juniores nos seniores porque são os melhores do mundo!!!!  :metal:

taurus, quantas vezes viste os juniores, juvenis ou iniciados a jogar?

Para mim, há uns 3 ou 4 que tinham de ficar no plantel. Mas no benfica há "muita pressão", são "verdes" e têem de "ganhar maturidade".

Outros clubecos, tipo Real Madrid, Barcelona, Atletico, Manunt, Liverpool, arsenal, bayern, apostam nos seus bons jogadores jovens. Nós não... Que estupidos que eles são!

Bingo.

Wampyro

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 15:31

EU? Nada mesmo, porquê?

Pois, deve ser mesmo alguma impressão tua, pq nada disse que fizesse alguem tirar essa conclusão!

Red skin

N temos no plantel actual um avançado com mobilidade q possa jogar com o Cardozo, a  n ser Carvalhas e Nélson Oliveira.... por mim se a linha  avançada do Benfica fosse constituida por Nélson e Óscar ficaria muito satisfeito, era sinal q o Nélson agradou a Quique e q confirmou aquilo q o pessoal, q segue as camadas jovens, espera dele  :smitten:

ET

Renovem com ele!!! André, move as tuas influências e faz com que dêem contrato profissional a este miúdo com uma bela cláusula de rescisão. Acredito em ti, logo, se se concretizar aquilo tudo de bom que vês nele, dar-nos-á enorme retorno desportivo numa primeira instância e depois, naturalmente, o devido retorno financeiro.
Segurem-no!  :slb2:

Americano69

Citação de: Red skin em 11 de Julho de 2008, 15:36
N temos no plantel actual um avançado com mobilidade q possa jogar com o Cardozo, a  n ser Carvalhas e Nélson Oliveira.... por mim se a linha  avançada do Benfica fosse constituida por Nélson e Óscar ficaria muito satisfeito, era sinal q o Nélson agradou a Quique e q confirmou aquilo q o pessoal, q segue as camadas jovens, espera dele  :smitten:

Wrong! Temos, podes é não apostar nele, mas o Adu tem as carecterísticas perfeitas para jogar ao lado do Cardozo.

rkc

N temos no plantel actual um avançado com mobilidade q possa jogar com o Cardozo, a  n ser Carvalhas e Nélson Oliveira.... por mim se a linha  avançada do Benfica fosse constituida por Nélson e Óscar ficaria muito satisfeito, era sinal q o Nélson agradou a Quique e q confirmou aquilo q o pessoal, q segue as camadas jovens, espera dele  :smitten:

Para mim, era Cardozo, Adu, Carvalhas, E depois era escolher um dos outros 3. Largar o mantorras, juridicamente, é complicado. O Mak pode até dar algum jeito, pois marcar golos ele sabe. Metam-lhe lá a bolinha que ele sabe metê-la lá dentro. O nuno se decidir fazer remates e não só tabelas, é uma mais valia.

Mas os outros 3, para mim, eram certinhos.

Red skin

Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 15:40

Wrong! Temos, podes é não apostar nele, mas o Adu tem as carecterísticas perfeitas para jogar ao lado do Cardozo.

Mau... então o Adu n é um 10!

RuiLeca

Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 15:21
Citação de: RuiLeca em 11 de Julho de 2008, 15:18
Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 15:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 15:01
Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 14:58
Deixem o miudo crescer e jogar na escalão dele, vocês e a mania das antecipações!!!!

SO PARA RELEMBRAR QUE ELE TEM 16 ANOS!!!!!!

Ainda não devemos ter percebido, que se ele ficar no escalão dele (o deixa andar, o depois logo se vê), não fica mesmo, vai para o Chelsea, para o Liverpool, para o Arsenal, para o Manchester, para o Real Madrid ou para o Barcelona.

Claro que sim, vocês queimam jogadores com maior capacidade (a todos os níveis) e querem agora meter um miudo na equipa principal, têm mas é juízo e comecem a pôr o pès bem assentes no chão e deixem-se de excitações!!!!

Chalana  :metal:

Pois tens toda a razão, mas nessa altura, tinhas muita coisa diferente, desde uma grande equipa, desde uma equipa que era sempre vencedora, com bons dirigentes e com adeptos que estavam habituados a grandes feitos e hoje não é isso que acontece, e se é para pormos mais carne no assador, então força metam-no na equipa principal e daqui a poucos meses já ninguem se lembra dele!

Continuo a achar que SE o Nelson for melhor que os que lá estão, tem todas as condições para subir já ao plantel sénior, agora se não for, mantenham-no nos juniores, agora se as opções são ir já para os séniores ou mudar de clube  :crazy2:

Wampyro

Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 15:35
Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 15:31

EU? Nada mesmo, porquê?

Pois, deve ser mesmo alguma impressão tua, pq nada disse que fizesse alguem tirar essa conclusão!

Para complementar, comecei aqui no SerBenfiquista pelo forum da formação e lá continuei algum tempo até começar a vir aqui para o Geral. Acompanho as camadas jovens od Benfica há algum tempo e achei que aqui ia encontar aquela informação extra que é sempre util. Depois fui-me infelizmente afastando do Forum da formação, devido á criação de alguns Judas e uns JC's e isso não faz parte do meu feitio. Gosto de avaliar as coisas pelos meus olhos e não pelos dos outros. Vi muita gente que nem um jogo dos juniores viu a chamar coisas muito desagradaveis ao mister e isso ser exultado, porque lá está, ia a favor da maioria. Para aqueles que entenderem isto, sabado lá estarei e posso-vos explicar o porquê das minhas opiniões.

Quanto ao Nelson, que é disso que o topico fala, é a nossa maior promessa e disso não tenho qualquer duvida, mas temo pelo futuro dele, se integrar o plantel senior esta epoca. Se ficar nos juniores apesar de via a ser treinado por Judas, vai dar o passo certo na sua formação, se a meio da epoca, com os jogos da liga primavera se destacar, então pode ter o mundo na palma da mão!

Americano69

Citação de: Red skin em 11 de Julho de 2008, 15:41
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 15:40

Mau... então o Adu n é um 10!

Depende dos esquemas, se se jogar com 2 avançados, pode ser perfeitamente o apoio de Cardozo.
Eu sinceramente prefiro que ele jogou com mais liberdade, deambulando pelo campo todo, mas não dá para fazer isso em todos os esquemas tácticos.