Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Tapion

Citação de: Al-Quaeda em 12 de Julho de 2008, 01:08
O King Size podia enviar uma carta onde possa sugerir aos responsáveis benfiquistas possíveis reforços....
Mas duvido que o levem a sério.

ja uma vez mandei no site oficial do benfica uma possibilidade para o lado direito...falei lhes do yattara..mas eles nao ligam..esse sim era grande reforco..

chikhaoui para mim era o melhor que podiamos comprar dps do aimar claro

filou

Agora um 10 so se for um que sabe jogar avancado! O aimar acho que pode faze-lo.
Alias quique conhece-o. Mas um 4 4 2 nao ha 10 puro. Ou temos um 8 que sobe ou um avando que desce...

AG

Citação de: Slb-Ag em 12 de Julho de 2008, 00:53
Gostaria que me esclarecessem a situação do possível reforço Ivan Santos. É verdade ou mentira? :-X
Por acaso, gosto do miúdo. Acho que tem talento.

Alguém?

zedoscalotes

Citação de: Slb-Ag em 12 de Julho de 2008, 01:11
Gostaria que me esclarecessem a situação do possível reforço Ivan Santos. É verdade ou mentira? :-X

Alguém?

nao faço ideia se poderá vir ou nao, mas gostava muito que o benfica tivesse esse jogador debaixo de olho...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dudek em 12 de Julho de 2008, 01:11
O King Size podia enviar uma carta onde possa sugerir aos responsáveis benfiquistas possíveis reforços....

ele envia vários relatórios ou lá como quiserem chamar, para a prospecção e não é nada ignorado! Também não poderia ser, porque o rapaz sabe mesmo muito disto!

como sabem que aceitam as informaçoes dele??

Ronald1nh0

Alguém?

É verdade ou mentira o quê?

Tapion

ele envia vários relatórios ou lá como quiserem chamar, para a prospecção e não é nada ignorado! Também não poderia ser, porque o rapaz sabe mesmo muito disto!

tambem quero  :)

ja uma vz mandei mail a sugerir um jogador como ja disse no post em cima...

mas gostava mt de poder ajudar o clube ahah...

Gigante

Citação de: filou em 12 de Julho de 2008, 01:11
Agora um 10 so se for um que sabe jogar avancado! O aimar acho que pode faze-lo.
Alias quique conhece-o. Mas um 4 4 2 nao ha 10 puro. Ou temos um 8 que sobe ou um avando que desce...
rosina...  :whistle2:

Al-Quaeda

Poderia mandar, para além do departamento de prospecção, para algum acessor ou secretária do rui Costa...

TERO

Acho bem esta medida.

Parece que temos alvos bem marcados: Aimar, Garcia, Soldado e quiça outro.

Ainda continuo com a mina opiniao do Aimar, o Saragoça esta a esticar a corda para ver se aparece um clube com uma oferta mais vantajosa para eles. Se não, vem para nós.

Os outros alvos, parecem-me impossiveis

KingSize

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2008, 01:00
Já que não se fala aqui de futebol, deixo-vos aqui o nome (e imagens) de um dos jogadores que mais me impressionou nos últimos tempos: Senijad Ibricic, nº 10 do Hajduk Split

http://br.youtube.com/watch?v=wgMf74mxtTA

Citação de: KingSize em 18 de Abril de 2008, 22:13
Senijad Ibričić   :bow2:

Este miúdo tem 22 anos. Bósnio, joga na Croácia e é um jogador EXCELENTE. Um nº10 que descai nas duas alas. Poderia ser uma bela aposta para nosso extremo direito..
http://es.youtube.com/watch?v=KzeCvbXzaMk&NR=1

O0

AG

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:13

Alguém?

Se vem para o Benfica.

Thunderboy

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2008, 01:13
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2008, 01:00
Já que não se fala aqui de futebol, deixo-vos aqui o nome (e imagens) de um dos jogadores que mais me impressionou nos últimos tempos: Senijad Ibricic, nº 10 do Hajduk Split

http://br.youtube.com/watch?v=wgMf74mxtTA

Citação de: KingSize em 18 de Abril de 2008, 22:13
Senijad Ibričić   :bow2:

Este miúdo tem 22 anos. Bósnio, joga na Croácia e é um jogador EXCELENTE. Um nº10 que descai nas duas alas. Poderia ser uma bela aposta para nosso extremo direito..
http://es.youtube.com/watch?v=KzeCvbXzaMk&NR=1

O0
preco ?

Dudek

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Julho de 2008, 01:12

como sabem que aceitam as informaçoes dele??

porque ele já deu a entender que o que ele envia é analisado e respeitado pelas pessoas do Benfica que recebem, essas mesmas "informações". Mas acho que isto é melhor falar com ele!  ;)

milheirico

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:13

Alguém?

Que eu saiba ele é que mostrou interece em jogar no benfica e não o contrario, tambem acho que tem talento.