Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

na_descontra

http://youtube.com/watch?v=brTcLAPaoBw

:estrelas: :estrelas:

ta demais este video -... a realidade em ponto grande do que vendem á custa do benfica

JotaL

Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2008, 18:31
Citação de: legendasboy em 15 de Julho de 2008, 18:31
edicao desporto sic noticias

... alguma novidade?

Sim... O Rui Costa tomou o pequeno almoço em Zaragoza, bebeu uma imperial, e veio para Portugal, deu uma cagadela em Vilar Formoso, e foi passear os filhos  a carcavelos!

Benfiquismo

Fdx cheguei agora a casa e nada de novidades quanto a reforços cheira-me que os CORRUPTOS vao levar o AIMAR nao sei pk mas é um filing, espero que me engane
O BENFICA é sempre a mesma coisa treta e mais treta e no fim levamos com os restos :disgust:

jp_slb

pedroso

Apartir de hoje cagava alto para o aimar!!! ele n é  unico jogador do mundo!!!

kaparoger

Citação de: JotaL em 15 de Julho de 2008, 18:38
Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2008, 18:31
Citação de: legendasboy em 15 de Julho de 2008, 18:31
edicao desporto sic noticias

... alguma novidade?

Sim... O Rui Costa tomou o pequeno almoço em Zaragoza, bebeu uma imperial, e veio para Portugal, deu uma cagadela em Vilar Formoso, e foi passear os filhos  a carcavelos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Billy Cobham

Duas coisas:

1 - NUNO GOMES

Tem para o Benfica aquilo que mais nenhum outro jogador do Mundo em actividade possui: os anos de Clube e o peso que tem dentro e fora de campo.

2 - PABLO AIMAR

Não temos a única coisa que falta: dinhiero.

Benfiquismo

Citação de: mansas em 15 de Julho de 2008, 18:35
força quique    nao precisamos de vedetas apenas de trabalho e dedicaçao
Nao ha milagres tenho muita pena em dizer isto mas com este actual plantel nao vamos la nao acredito no BENFICA ou vem 3 ou 4 verdadeiros REFORçOS no sentido da palavra ou mais 1 ano a :cry2:
Saudaçoes :slb2:

ScorpiO

nidense

:slb2: :drunk: :slb2:Mais um dia e a treta do costume, ainda dizem que o R Costa ta a fazer um bom trabalho!!!
Pobreza franciscana, assim vai o Benfica, que tristeza!!!
Quem não tem dinheiro ,não tem vicios!!!

jorgeodivelas

Há semanas q ouvimos falar do Pablito...já chegou a estar de malas aviadas e até já tinha vendido a casa...e nada...o mais irónico será agora q já todos o dão como perdido ele chegar a Lisboa... :bandeiraslb2:

Pedro Pena

Citação de: Benfiquismo em 15 de Julho de 2008, 18:43
Citação de: mansas em 15 de Julho de 2008, 18:35
força quique    nao precisamos de vedetas apenas de trabalho e dedicaçao
Nao ha milagres tenho muita pena em dizer isto mas com este actual plantel nao vamos la nao acredito no BENFICA ou vem 3 ou 4 verdadeiros REFORçOS no sentido da palavra ou mais 1 ano a :cry2:
Saudaçoes :slb2:

NEM MAIS
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Tacuara7

acreditam mm que o rui costa so tem tentado o aimar...se hoje vem a publico que ha 20 dias que o rui costa nao falava c aimar e alguns dias representante...ele entao nao faz nada nesse tempo é???

obvio que n..penso!

luz gloriosa

Só uma ideia para a nossa frente de ataque; Louis Saha.
No ManU não terá lugar já que eles acabaram de contratar o Berbatov

Jeanmaman

Vamos ser fortes com ou sem reforços...eu acredito!!!Basta trabalhar a união dos jogadores e fazer um balneario de amigos!