Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

med06053

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2008, 22:04
Lá vem a teoria da evolução... farto estou eu de ver o Benfica a investir em putos maravilha, forma-los e depois quando estão no ponto, quando começam a jogar futebol, vende-os.

O Aimar tem 28 ou 29 anos, tem experiencia, é maduro o suficiente para resistir a qualquer pressão, tem uns bons 4 anos pela frente de produção de futebol ao mais alto nível.

O Benfica precisa é de mais Aimares...

Se vierem por este preço e com a vontade de vir dele, podem vir mais que eu não me importo. Ele agora debelou a lesão púbica que tinha e que o impediu de jogar, à imagem do manelele quando estava no benfica e temos de nos lembrar que antes da meningite era dos melhores médios do mundo...

Red skin

Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:11
BASTA VER A EQUIPA DO MILAN...A EXPERIENCIA É MUITO IMPORTANTE...

:slb2:

XXIIIIIUUUU  :angel:.... o Milan n é exemplo para ninguém...

BC

AMO-TE BENFICA  :slb2:

Benfica fica em quarto, não está na champions, tem ganho pouca coisa ao longo dos anos, joga num campeonato de merda.. e mesmo assim traz jogadores destes?

Oh meu deus, eu não sei explicar o que é ser e o que é que significa a palavra Benfica, simplesmente nasci para ela e morrerei com ela!

The Hurricane

Quim
Moreira
Bruno Costa

Luisão                           David Luiz
Edcarlos                       Miguel Vitor

Seitaridis                                                                                                                         Léo
Nélson                                                                                                                      Jorge Ribeiro

Petit                                       Katsouranis
Yebda                                  Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Balboa                                                  Aimar                                                     Di Maria
Adu                                                    Martins                                                      Carvalhas         

Cardozo
Nuno Gomes
Makukula
Miccoli

Teiras

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 22:03
Citação de: foNNtes em 16 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 21:59
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 21:56
Eu por exemplo também não queria o Drogba, porque está na fase descendente da carreira porque já tem 30 anos.
Uma coisa é estar na fase descendente da carreira, outra coisa é ter 30 anos...

Exemplo:

- Hugo Leal começou a descender qd  tinha 22 anos...
- Drogba ainda está a ascender com 30 anos...

essa merda existe? LOL

N... mas acho q fica bem assim, mais impacto :tonge:
:2funny:

Digam-m só uma coisa.... o Lucho González por exemplo tem que idade???? não tem 27 anos???? não é visto como um dos melhores em portugal????

Pk é que o pablo esta numa fase descendente??? pk teve uma má época com uma lesão lixada??? O rui por exemplo não teve uma merda de epoca à dois anos???? ainda não fez uma mto boa???

OMG

:disgust:

Se não vem é pk não vem e o rui não presta e nós não compramos nada só compramos putos que demoram 1 a 2 epocas a ficarem no ponto......
Se compramos é pk compramos e os putos é que eram bons pk ainda estao a evoluir.... eu não entendo.... ESTAMOS A FALAR DO PABLO AIMAR NO BENFICA........SIM O PABLO AIMAR....
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
não entendo....... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

ruiesec

GRANDE GRANDE CONTRATAÇÃO!! finalmente um dia feliz!!! acho que ja mereciamos depois de tanto com bue nervos!!
sem duvida, uma mais valia po nosso SLB!! tenho pena é ke alguns continuem a ser profetas da desgraça...se ele não viesse, mais um grande falhanço, ou se fosse pos porcos, mais um grande jogador que nos roubaram!!

Parabens Rui... sempre acreditei e conntinuo a acreditar em ti...

Devil1

por falar em Ac Milan, estão a formar um meio campo engraçado lol, Ronaldinho, Kaka, Pato...mais atrás o pirlo e o gattuso...

Se o Ronaldinho levar uma lavagem cerebral no Milan, esta equipa fica uma autentica máquina de guerra

Gudjohnsen

Eu quero é ver a camisola 10 a ser apresentada amanhã sem falta! :metal:

VALEBEM

O Benfica já teve o Valdo, que era só o 10 do Brasil na altura... E o Mozer e o Ricardo, que formavam a dupla de centrais do escrete...

Gudjohnsen

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2008, 22:15

por falar em Ac Milan, estão a formar um meio campo engraçado lol, Ronaldinho, Kaka, Pato, Pirlo...mais atrás o pirlo e o gattuso...

Se o Ronaldinho levar uma lavagem cerebral no Milan, esta equipa fica uma autentica máquina de guerra

Pato no meio-campo? :disgust:

SALU

O estadio da Luz cheio amanha??? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Tv's de Espanha, Portugal, e imagens da apresentacao, ira correr mundo inteiro!!! :metal:
TEMOS 1 CRAQUE MUNDIAL FDX!!!
Se eu vir alguem aqui a criticar esta trasferencia... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
podem ter a certeza q vao levar comigo e com os do mesmo clube q o meu...o SPORT LISBOA E BENFICA!!! :metal: :metal: :dance: :tonge: :slb2:

Andy_CooL

E pk nao irmos buscar o Carlos Diogo que é defesa direito, jogador do Saragoça. Com eles na 2ºdivisao, o preço nao seria assim tao elevado como o Aimar certamente.

Dudek

Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 22:16
E pk nao irmos buscar o Carlos Diogo que é defesa direito, jogador do Saragoça. Com eles na 2ºdivisao, o preço nao seria assim tao elevado como o Aimar certamente.

está lesionado! É uma pena..

Red skin

Citação de: Teiras em 16 de Julho de 2008, 22:14
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 22:03
Citação de: foNNtes em 16 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 21:59
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 21:56
Eu por exemplo também não queria o Drogba, porque está na fase descendente da carreira porque já tem 30 anos.
Uma coisa é estar na fase descendente da carreira, outra coisa é ter 30 anos...

Exemplo:

- Hugo Leal começou a descender qd  tinha 22 anos...
- Drogba ainda está a ascender com 30 anos...

essa merda existe? LOL

N... mas acho q fica bem assim, mais impacto :tonge:
:2funny:

Digam-m só uma coisa.... o Lucho González por exemplo tem que idade???? não tem 27 anos???? não é visto como um dos melhores em portugal????

Pk é que o pablo esta numa fase descendente??? pk teve uma má época com uma lesão lixada??? O rui por exemplo não teve uma merda de epoca à dois anos???? ainda não fez uma mto boa???

OMG

:disgust:

Se não vem é pk não vem e o rui não presta e nós não compramos nada só compramos putos que demoram 1 a 2 epocas a ficarem no ponto......
Se compramos é pk compramos e os putos é que eram bons pk ainda estao a evoluir.... eu não entendo.... ESTAMOS A FALAR DO PABLO AIMAR NO BENFICA........SIM O PABLO AIMAR....
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
não entendo....... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Pq é q nos citaste?

Tiago_I_

Já que temos Aimar vamos ser exigentes e nivelar por cima...vejamos quem serve para vestir a camisola do glorioso:

QUIM
                                          (Moreira e B.Costa)

NELSON                      LUISAO                   DAVID LUIZ                        LEO
                                                              (Miguel Victor)                  (J.Ribeiro)

PETIT
                                          (Yebda e Bastos)
                             KATSURANIS                  AIMAR
                            (Amorim)                        (C. Martins)

BALBOA                                                                                           DI MARIA
                                                   CARDOZO
                                      (Nuno Gomes, Adu e Makukula)

Dúvidas: Urreta e Aissa. Têm na pré-época de mostrar o que vale. Não os conheço.
Faltariam defesa central (Ricardo Rocha), defesa direito (Seitaridis), extremo direito (Feindono), extremo esquerdo (Wilhelmsson) e avançado movel (Miccoli/Saviola/Chevanton...)